Penso que é uma baixa importante. O substituto só terá de dar ao litro.
Quanto à questão do treino. Acho que não devem passar o dia inteiro a treinar, o descanso e a alimentação fazem parte do treino seja em que desporto for. E agora com a carga de jogos que temos acham que devia-se optar pelo mesmo tempo de treino que na época passada?
Julgo que por estes dias já ninguem tem duvidas do valor do Vuckcevic. Foi de facto uma grande contratação, e vai dar-nos muitas alegrias ainda esta época. Desejo que recupere para Roma.
Sporting Sempre - 79821
O plural está a bold porque, na verdade, se tratam de assuntos com responsabilidade no singular: Paulo Bento
Mas já que tocaste no assunto “bolas paradas”, acho incrível que não haja qualquer tipo de variação, com lances estudados explorando as características dos nossos jogadores, quando de facto a eficácia tem sido… zero!
Seja o Vukcevic, o Ronny, o Moutinho, ou o Veloso a marcar os livres, tem faltado trabalho neste capítulo. Talvez os jogos em que não conseguimos ser eficazes de outra forma pudessem pender para o nosso lado através destes lances.
Nunca tinha visto o comentário do eddie_verdde, mas desde que o vi jogar que achei exactamente a mesma coisa - é um jogador muito parecido com o Carlos Martins. Até naquele temperamento meio irascível que já demonstrou ter…
Tomara alguns badamecos que por lá andam, ter a garra e atitude que o Simon demonstra em todos os jogos, mais, é jogador para muito mais e melhor. :arrow:
Ele não é nenhum médio interior, ele é um numero 10 que gosta de ter a bola na sua posse e pautar o jogo ofensivo da equipa. É um verdadeiro centro-campista e é tido como uma das grandes promessas do seu País. Tem qualidade mais que suficiente para jogar no Sporting e que me deram que todos os anos os nossos barretes fossem Vuckcevics e Izmailovs.
Ontem o Sporting simplesmente não jogou futebol nem na 1ª parte nem na 2ª parte. Nenhum jogador esteve bem, nem mesmo o Liedson e já querem meter o Montenegrino a andar. Sinceramente. :arrow:
Este jogador é a antitese do futebol moderno. Corre com a bola (e mal!)…em vez de a fazer correr. Defende mal. É tacticamente indisciplinado…mas como vem para os jornais dizer meia duzia de baboseiras (o habitual morrer pelos adeptos e afins)…
Relamente…mais vale cair em graça que ser engraçado.
E assim se gastaram 2 M de euros…numa autentica anedota.