Simon Vukčević

n deve jogar quarta feira ou se jogar sera mt pouco, principio de epoca, veio de uma ligeira lesão sera melhor prevenir que remediar :smiley:

Bom bom é que quarta-feira temos bola :beer: :dance:

já tava com saudades ;D , quero ver as contratações a “mexer” 8)

Não há dúvida que este jogador tem um grande talento. Resta saber se o Paulo Bento conseguirá aproveitá-lo, já que parece ter um “feitio” algo difícil (o Vukcevic).

O Sporting contratou 2 jogadores muito bons tecnicamente (Vukcevic e Izmailov). Este último é fantástico, espero que tenha sorte no Sporting!

Já o tinha visto jogar e pareceu-me bom jogadar vamos a ver no que dão as contrataçoes.

Vukcevic voltou aos treinos sem limitações, e deu logo nas vistas, marcando 3 golos de belo efeito. Aguardo com ansiedade a sua estreia na nossa equipa, a ver vamos se ele amanha já dá um ar da sua graça… :boohoo:

Grandes declarações.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=761555&idCanal=24
:clap:

[quote=““Record Online””]

Simon Vukcevic mostra-se entusiasmado com os primeiros meses no Sporting e, em particular, com a massa associativa.

“São muito próximos dos jogadores, sem olharem para o resultado. E, quando perdemos, apoiam-nos bastante. Por causa deles, morro em campo pelo Sporting”, frisou em declarações ao jornal montenegrino “Arena”, antes de especificar o porquê de ter “renascido para o futebol”: “No dia-a-dia percebe-se que é um grande clube. Tudo depende de mim e posso apreciar o futebol. Na Rússia, pelo Saturn, nada correu bem mas aqui tenho tudo – o respeito de companheiros e treinadores, boas condições e estruturas para trabalhar…”

Feliz com a performance – “mas posso fazer muito melhor”, ressalva –, o internacional diz que os 7 pontos de atraso em relação ao FC Porto não preocupam e assume-se confiante na Champions: “Temos hipóteses de ganhar em Roma. Talvez sejam favoritos mas não devemos respeitá-los em demasia porque temos excelente equipa.”

“Não treinamos muito tempo mas fazemos tudo o que o técnico pede e sentimo-nos em grande condição física nos encontros”, acrescenta o balcânico.

“A táctica e disciplina são muito importantes aqui mas as condições são favoráveis para mim porque, em determinadas situações, posso mudar de posição e ter maior liberdade. Além disso, os portugueses adoram jogadores raçudos e que façam bons movimentos e fintas. É algo que estou a adorar porque encaixa nas minhas características”, conclui…

Autor: PEDRO CANDEIAS. MONTENEGRO
Data: Quarta-feira, 17 Outubro de 2007 - 08:21

[/quote]

Hoje foi titular na vitória por 1-0 frente à Estónia.

Li no maisfutebol que foi substituído logo aos 30 minutos, mas não explicaram se foi por lesão ou por qualquer outro motivo.

Esperemos que não se tenha lesionado. Mas para sair aos 30 minutos…

Bem me parecia. Se existia uma suspeita ao ver aquele caos continuo na equipa, nada como as palavras de quem é elemento desse grupo. :eh: ::slight_smile:

Treinar muito não é sinónimo de bem, vai ler o que o Mourinho diz sobre o treino… o treino tem que ser uma simulação do jogo, se o jogo são 90 minutos para quê treinar 4 horas.

Estive à procura e não encontrei, mas li algo em que ou o Puro ou Vuk falavam de que treinavam cerca de 2.5h em cada sessão… é preciso não desvirtuar um pouco o contexto… se estava habituado a treinar (e se calhar deve ser a componente fisica) 5 horas e agora treina 4, obviamente treina menos; provavelmente se se falar com o Roma provavelmente ele diz que se treina mais pois no méxico só treinavam 3 horas…

não sei a metodologia de PB mas presumo que devem ter palestras sobre as equipas que vão defrontar…como jogam, movimentações, observações de jogos, como se desmarca jogador A, como finta jogador B… digo eu…

Desde que Paulo Bento/Aroso estão ao comando da equipa, esta sempre apresentou níveis físicos excelentes.

Dizes tu e dizes bem.
Treinar muito não é de facto treinar bem.

Eu sou um amador, treino escalões de formação, sendo que há um que treino 3 vezes por semana. A resposta deles nos treinos ajudam-me a programa-los. Não preciso e nunca o fiz, andar treinos todos com aquecimentos e rolar a bola. Não acho ético, não acho necessário e poderá até ser aborrecido. Um treino tem várias componentes, desde fisicas, psicológicas, técnicas, tácticas, união, espirito, descompressão, etc. Devemos jogar com as condições que temos, com o tempo que temos[neste caso do Sporting é todos os dias], como tal basta os jogadores estarem estáveis fisicamente e tecnicamente para durante o jogo poderem assimilar tudo o que foi feito e preparado tacticamente para por em prática no jogo.

Eu gostava de tirar o 1º nivel mas é complicado nesta fase da vida tar a dar 500 ou 600€…mas acalento a esperança de vir a ter pelo menos até ao 2º nivel…

Nota: se ele diz que se treina menos, então pode aproveitar a diferença do tempo para ver os videos onde jogou…o que fez de errado, uma jogada onde devia ter levantado a cabeça e não o fez, um remate onde devia ter inclinado o corpo para a frente e não o fez, onde devia ter ajudado o defesa a tapar um lado e não fez…o que não falta são hipoteses de evoluir…nem que se meta só a treinar livres :rotfl:

VU VU VUCKEVIC !!!

Esforço, Dedicação, Devoção, Técnica e Venha A Glória !!!

Lesionou-se mesmo, tá em duvida para Roma :frowning:

Dasssss que este ano o azar bate-nos constantemente á porta. Aguém ja sabe da gravidade?

mas só com os de fora… (izmailov,pedro silva, purovic?, derlei, marian had, vukcevic) :think: :think: :think: :think:

o médico da selecção falou em 7 dias, mas falta a avaliação do nosso departamento médico!