Na altura em que ele nasceu até estava a comecar a ficar popular, mas agora está em desuso:
(todos os países escandinavos têm estes stats disponíveis)
Na altura em que ele nasceu até estava a comecar a ficar popular, mas agora está em desuso:
(todos os países escandinavos têm estes stats disponíveis)
Portanto o GAIS é o Carnide dessa cidade?
Faz sentido.

Se o Hjulmand for vendido ficamos sem nenhum 6. Dado que o Morita está fora. Logo, faz sentido ir ao mercado sacar dois, um potencial titular e um jogador com qualidade para desenvolver.
Este alvo já devia estar cá desde janeiro.
Preferimos apostar no Faye, que foi de extrema utilidade. ![]()
Esse tem EPL escrito na testa. E, muito provavelmente, no preço que pedem por ele.
Mas sim, era muito bem sacado.
Faye, não Faye?
Caredo…
Desconheço, é bom jogador?
tenho ideia que já foi falado para o united . cheira me que partia a louça toda por cá
Então qual é o consenso sobre este rapaz do Hé-quen? ![]()
Adoro este jogador. Videos no Youtube são o que são, mas este é melhor que o Altimira e daqui a 2 anos tira o lugar ao Palhinha. Tecnicamente bom. A fazer bem as dobras ao laterais e centrais. Agressivo. Não muito rápido. Não tem medo de passar para a frente e fazer passes longos. Ganda jogador.
Espero que se tenha em atenção o teu 2° parágrafo.
6 é uma posição específica, em teoria estará no máximo apenas um jogador do posto em campo seja qual for o cenário.
Pelos rumores, a posição 8 será mais física e de transporte (Doumbia, Simões e Lima de certa forma), portanto no 6 temos de encontrar uma solução com capacidade técnica, visão de jogo e passe + outra solução física, especialista a defender, de duelos e jogo aéreo.
Variar características durante um jogo e dificultar a preparação do adversário.
basta antecipar
Uma coisa é certa, faz sentido virem dois.
Este parece-me um projeto mais interessante que o Altimira, até (e menos inflacionado).
O Jorgensen parece-me médio talhado para jogar num meio-campo a 3.
O Yirenkyi é um monstro, tenho gostado muito do que vou vendo do Doumbia mas também ia na boa aos 25M€ por esse menino. Duvido é que não tenha interessados de peso.
Mas será que o Caleb é mais caro do que o Doumbia?
Na Suécia gosto do Siltanen do Djugarden mas acho que a análise que esta a ser feita, pelo menos relativamente ao meio-campo, foi de que faltou poderio físico e ele não encaixa nesse perfil.
O Nordsjaelland tem alguns jogadores interessante, o Yirenkyi, o Norheim, Jannsen
O Yirenkyi não sai por mais que 25M€ e secalhar chega até 20M€ chegam
Aqui o problema foi que um Doumbia começou por 15M€ e já vai em 25M
Este é o ponto!
Primeiro Doumbia…agora Silas?
