Silas Andersen - Häcken (Record, Abola)

Na altura em que ele nasceu até estava a comecar a ficar popular, mas agora está em desuso:

(todos os países escandinavos têm estes stats disponíveis)

1 Curtiu

Portanto o GAIS é o Carnide dessa cidade?

Faz sentido.

2 Curtiram

Do You See What I Did Here Chain W GIFs - Find & Share on GIPHY

8 Curtiram

Se o Hjulmand for vendido ficamos sem nenhum 6. Dado que o Morita está fora. Logo, faz sentido ir ao mercado sacar dois, um potencial titular e um jogador com qualidade para desenvolver.

Este alvo já devia estar cá desde janeiro.

7 Curtiram

Preferimos apostar no Faye, que foi de extrema utilidade. :upside_down_face:

1 Curtiu

Esse tem EPL escrito na testa. E, muito provavelmente, no preço que pedem por ele.
Mas sim, era muito bem sacado.

1 Curtiu

Faye, não Faye?
Caredo…

1 Curtiu

Desconheço, é bom jogador?

tenho ideia que já foi falado para o united . cheira me que partia a louça toda por cá

1 Curtiu

Então qual é o consenso sobre este rapaz do Hé-quen? :laughing:

Adoro este jogador. Videos no Youtube são o que são, mas este é melhor que o Altimira e daqui a 2 anos tira o lugar ao Palhinha. Tecnicamente bom. A fazer bem as dobras ao laterais e centrais. Agressivo. Não muito rápido. Não tem medo de passar para a frente e fazer passes longos. Ganda jogador.

4 Curtiram

Espero que se tenha em atenção o teu 2° parágrafo.

6 é uma posição específica, em teoria estará no máximo apenas um jogador do posto em campo seja qual for o cenário.

Pelos rumores, a posição 8 será mais física e de transporte (Doumbia, Simões e Lima de certa forma), portanto no 6 temos de encontrar uma solução com capacidade técnica, visão de jogo e passe + outra solução física, especialista a defender, de duelos e jogo aéreo.

Variar características durante um jogo e dificultar a preparação do adversário.

3 Curtiram

basta antecipar

Uma coisa é certa, faz sentido virem dois.

Este parece-me um projeto mais interessante que o Altimira, até (e menos inflacionado).

2 Curtiram

O Jorgensen parece-me médio talhado para jogar num meio-campo a 3.

O Yirenkyi é um monstro, tenho gostado muito do que vou vendo do Doumbia mas também ia na boa aos 25M€ por esse menino. Duvido é que não tenha interessados de peso.

3 Curtiram

Mas será que o Caleb é mais caro do que o Doumbia?

Na Suécia gosto do Siltanen do Djugarden mas acho que a análise que esta a ser feita, pelo menos relativamente ao meio-campo, foi de que faltou poderio físico e ele não encaixa nesse perfil.

O Nordsjaelland tem alguns jogadores interessante, o Yirenkyi, o Norheim, Jannsen

2 Curtiram

O Yirenkyi não sai por mais que 25M€ e secalhar chega até 20M€ chegam

Aqui o problema foi que um Doumbia começou por 15M€ e já vai em 25M

Este é o ponto!

2 Curtiram

Primeiro Doumbia…agora Silas?

War Hockey GIF

7 Curtiram