Silas Andersen - Häcken (Record, Abola)

1 Curtiu

Estava a ver que nao abriam.

E e’ ao contrario. O Record foi o primeiro ha’ uns tempos atras.

3 Curtiram

Precisamos desesperadamente de um 2º médio defensivo. Falando sem o conhecer minimamente, dos Highlights parece ser muito mais palhinha que Hjulmand ou Altimira.

Nunca ouvi falar deste?!?! 7M?!? Mais um Faye?!?

Se nunca ouviste falar nele pq é que ja lhe estas a bater

19 Curtiram

Vê uns videos, informa-te, e depois diz o que achas

Muito bom.

3 Curtiram

Eu não estou-lhe a bater! Estou a fazer perguntas? :smiling_face_with_sunglasses:

Não sei se é este ou não, mas precisamos, de uma vez por todas ,de uma alternativa a 6 ao titular.
Se o intuito for apenas substituir jogadores titulares, por outros titulares, então vamos, certamente, ficar pior que na época passada.

1 Curtiu
5 Curtiram

Eu não vejo esses vídeos, até o Biel nesses vídeos parece o Maradona! Prefiro ler o que vocês escrevem, não fiz as perguntas por mal, mas jogadores de 7M já me cheiram a esturro!! Apenas isso!! Não me levem a mal!!!

1 Curtiu

Não levei a mal obviamente, estava mesmo a dizer para ver um vídeo dele

os Suecos gostam de jogadores Africanos tentava uma troca com o Faye.

Ou meter o Pontelo ou outro cepo no negócio para tentar baixar o valor .

Muito bom negócio por 7M

1 Curtiu

mais um negócio feito na imprensa. não existe a noção de sigilo no Sporting

6 Curtiram

Assinem já. Com um bom mentor tem tudo para dar um excelente jogador.
E feliz por voltarem ao mercado nórdico.

4 Curtiram

Espero que não seja mais um Kocho.

Engraçado, se não existissem nomes na imprensa andavas a espumar pelo tópico dos dirigentes a dizer que andavam a dormir. Não tens um big brother qualquer para ir ver?

5 Curtiram

fico um bocado de pé atrás porque é a liga sueca…mas também o Nanasi veio de lá e deu-se bem no Strasbourg vamos ver se este vem e corre bem

Gosto do mercado alvo. É uma posição deficitária a precisar de soluções. Um jovem. Parece um bom ponto de partida.

Desconheço o jogador.

1 Curtiu