É um Palhinha em versão "light” tem presença física, boa capacidade de duelo e perfil de médio defensivo posicional, com tendência para ser castigado com amarelos. É bastante jovem parece ter amplo potencial de evolução. Digo eu.
Não conheço o jogador, nunca o vi jogar e está num patamar competitivo bem abaixo do nosso.
Posto isso, o perfil faz todo o sentido. Precisamos de uma alternativa a uma 6 titular, se puder ser um jovem com capacidade de crescimento para potenciar e chegar à titularidade a médio prazo, não vejo nenhum inconveniente.
Gosto muito da opção. Isto é o que defendo para segundas linhas do clube. Futuros titulares. Apenas 7M, valor muito em conta dado a qualidade e potencial.
Pelo vídeo parece o primo do Palhinha que nasceu lá no norte da Europa. Mas só conhecia o nome, desconheço o que vale.
Also, as duas contratações para 6 estão umbilicalmente ligadas em termos de sucesso, uma vez que precisamos de dois perfis distintos. Ir buscar dois jogadores do mesmo perfil aumenta a probabilidade de insucesso de pelo menos um deles.