Silas Andersen - Häcken (Record, Abola)

Não havia uma notícia qualquer, ou dito por alguém aqui que este em Janeiro até tinha cá estado e tudo?

A ser verdade isso, era expectável que se voltasse a tentar.

Já noutro tópico tinha dito que me agrada bastante o Silas como opção low cost se a prioridade for trazer Palhinha

Hoje é 7 milhões, para a semana que vem já vai nos 15+5 com interessados em Inglaterra e Alemanha tb.

6 Curtiram

Gosto do mercado nórdico, e pelo valor falado não é assim um investimento tão avultado.

Aguardemos, imagino que seja para suplente.

Um pormenor, a época passada levou 11 amarelos em 26 jogos.

1 Curtiu

e os Rabolhos interessados tb

2 Curtiram

Primeiro casca-se nos desconhecidos, depois vê-se… :grin:

2 Curtiram

se é para contratar que o façam rápido, senão acabam a pedir 20 e tal milhões antes de 7

1 Curtiu

É um Palhinha em versão "light” tem presença física, boa capacidade de duelo e perfil de médio defensivo posicional, com tendência para ser castigado com amarelos. É bastante jovem parece ter amplo potencial de evolução. Digo eu.

2 Curtiram

Gosto. Que o comprem rapido. Tem muito potencial.

1 Curtiu

Do pouco que vi, gostei. Tem coisas de Morten Hjulmand.

1 Curtiu

2 Curtiram

Peço desculpa pela publicidade mas quem quiser ficar a saber a minha opinião sobre ele, deixo aqui um episódio que fiz em Agosto do ano passado:

31 Curtiram

Não pedes nada desculpa. Estás a fazer publicidade propositada.

Friends Thats Ok GIF by Reservation Dogs

8 Curtiram

Gay GIF

3 Curtiram

Não conheço o jogador, nunca o vi jogar e está num patamar competitivo bem abaixo do nosso.

Posto isso, o perfil faz todo o sentido. Precisamos de uma alternativa a uma 6 titular, se puder ser um jovem com capacidade de crescimento para potenciar e chegar à titularidade a médio prazo, não vejo nenhum inconveniente.

1 Curtiu

@GonçaloC afinal… este sim faz sentido para suplente.

2 Curtiram

Gosto muito da opção. Isto é o que defendo para segundas linhas do clube. Futuros titulares. Apenas 7M, valor muito em conta dado a qualidade e potencial.

7 Curtiram

Acho incrível haver tanta malta por aqui que conhece o jogador. (Sem ironia)

Eu farto-me de ver bola e até ontem à noite nem sabia que havia um clube chamado “Hacken”.

18 Curtiram

Pelo vídeo parece o primo do Palhinha que nasceu lá no norte da Europa. Mas só conhecia o nome, desconheço o que vale.

Also, as duas contratações para 6 estão umbilicalmente ligadas em termos de sucesso, uma vez que precisamos de dois perfis distintos. Ir buscar dois jogadores do mesmo perfil aumenta a probabilidade de insucesso de pelo menos um deles.

2 Curtiram

Somos 2! :sweat_smile: