Silas é o treinador do Sporting (Rascord)

Claramente!
Desejo a maior sorte ao Silas, porque só alguém muito corajoso (ou desesperado, não creio ser o caso) é que aceitaria treinar o Sporting neste momento.

Um gajo que nem se pode levantar do banco para dar instruções… não concordo com esta escolha.

Nao chega ao natal e a direcao cai tambem

Tenho pena pelo Silas, pois pelo que sei é sportinguista e pelo que dá a entender, é alguém sério e com capacidade para se tornar num bom treinador.
Vai-se queimar num projecto sem pés nem cabeça e onde o treinador é sempre a primeira cabeça a rolar…

Até parece que não sabes…

Deveriam querer um forcado ou um guarda por 4M…

Nem nível 4 tem lol
Um gajo que nem se pode levantar do banco

O Silas parece-me a melhor opção. Deve ser dos mais baratos e assim não tem que se pagar tanto de indemnização quando o despedirem :slight_smile:

Que discurso de merda amigo. Era preciso ser-se bruxo para adivinhar a época de merda que vinha aí? Já pareces os cucks do facebook a dizer “apoiem a equipa!!!”

Isto agora qualquer um treina o Sporting. Nada contra o Silas, tudo contra o que mostrou pois a amostra foi muito curta e nem foi propriamente muito positiva. Meia dúzia de bons jogos e já pode ser treinador do Sporting. Do Sporting. Quando pensamos que batemos no fundo, percebemos que ainda nem ao fundo chegamos e já tudo indicava que sim.

Daqui a uns meses estamos a discutir o novo interino e posteriormente o novo treinador. Frederico Varandas, Hugo Viana, Beto, Silas. Estamos realmente muito fortes. Só é pena que se trate do Sporting, fosse outro clube qualquer e estava satisfeito.

Não. O discurso melhor é dos sportinguistinhas que apoiavam o bagandas mas agora que a coisa dá para o torto fingem que não é com eles.
Onde andavas tu no verão de 2018 ? Eu andava aqui a opor-me a tudo o que ele fazia. Nunca te vi por cá. Agora é como o “fugbol”, “fassil”.

É um discurso de quem vê jogos e sabe ver as equipas ou medir a qualidade de um treinador muito para além dos resultados. Mas se querem grandes treinadores vamos buscar o Di Matteo, afinal de contas ganhou uma champions deve ser muita bom.
Avaliem os comportamentos coletivos do Belém do Silas, bem como o contexto de um plantel ridículo que ele apanhou e depois podem vir falar.

Agora malhar num treinador so porque não gostam da anedota do presidente, isso é com vocês.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gosto bastante de Silas e seria a minha segunda opção a seguir a Jesualdo Ferreira.

Idealmente Jeseuldo Ferreira epoca e meia a organizar a casa e ensinar os jovens que temos a começar despontar nos sub23 e de seguida Silas.
E não tenho duvidas que Silas vingaria noutro clube de meio de tabela de daqui a época e meia vinha com outro tipo de preparação.

Isto se houvesse realmente um projecto para o futebol.

Como isso está longe de acontecer vem o Silas porque certamente era dos poucos carecas sem clube e pode ser que corra bem…
(Isto é o que parece o pensamento do Varandas).

Não segui com atenção a antiga equipa de Silas, a única coisa que sei é que levou uma cabazada das boas do Sporting de Keizer. No entanto fui lendo a época passada neste fórum muitos elogios ao Silas. Mas pelos vistos essa onda também já virou. Alias o Sporting vive num turbilhão interno e externo, a luta pelo poder continua ao rubro.

Espero que sim, só pela direcção… Tenho pena do Silas!

Concordo.
A verdade é que estamos totalmente reduzidos à mediocridade. Só assim é que se consegue entender uma escolha destas no clima de instabilidade que se vive.
Se o Silas poderia resultar? Até podia… num clube com estabilidade e com uma determinada paz social, não num comboio prestes a descarrilar como é o nosso caso.
Uma direcção em termos teria percebido isso - impunha-se obrigatoriamente outro treinador com um currículo mais vasto, muita experiência e outro tipo de perfil.

Não desgosto do Silas, mas não era o treinador ideal para a situação em que nos encontramos.

Só mostra a total incompetência desta direção e que ao despedirem Keiser não tinham qualquer plano B idealizado.

Como não conseguiram arranjar um treinador a sério vão buscar alguém que nem licença tem e que tem de passar os jogos caladinho no banco.
Falta saber quem é o que vai dar a cara nas flashs e nas conferências de imprensa na Europa.

Lembrar que saiu este ano do Belém ao fim de 5 jogos com 0 golos marcados.
Agora basta uma temporada mais ou menos para chegar ao Sporting.

Só para nota ele tem 60 jogos no currículo onde só venceu 16!!

É dos melhorsitos entre os que aceitam treinar neste manicómio. Até porque para ele, falhar neste Sporting nunca será uma marca muito negativa para a sua carreira. Toda a gente espera que falhe neste contexto, se porventura tiver sucesso, ai sim terá um boost na carreira. Tem pouco a perder e muito a ganhar…
Mas um Sporting mais normal a vários níveis conseguiria atrair treinadores com outro currículo, com menor grau de risco.
Custa-me a dizer isto, mas há algumas semanas acreditava que treinadores como Ivo Vieira ou Carlos Carvalhal aceitavam treinar o Sporting sem hesitação. Neste momento não me parece que estivessem dispostos a deixar os seus projetos, que embora em menor escala, são bem mais estáveis.

Mais um para queimar. Ao menos não vem o paulo vento, esse então ia acabar chamuscado :think:

Mais um para enterrar.
O problema do Sporting não é o treinador, poderia até vir o Kloop…

O que não deixa de seu um upgrade ao que tínhamos.