Silas é o treinador do Sporting (Rascord)

Sem comentários

Esta malta é um desastre, que gente amadora.
Agora vem o treinador despedido do Belém, fenómeno de fórum de internet para ser queimado. Pelo menos era de um clube da primeira divisão e não o desceu.

Resta saber quem é o próximo. O critério agora é “o gajo que aceitar”.

Como já disse, fico triste pelo Silas

Vai queimar o seu (bom) nome cá

1 minuto de silêncio pela carreira do Silas

Espero que fique até ao final do mandato desta direcção (e que este seja não seja muito mais longo).

Depois do hype cybernético pelo Miguel Cardoso a nova coqueluche é este Silas…a única coisa a seu favor é ser sportinguista.

Que visão do caralho.

Tristes pelo Silas? Passar de despedido do Belenenses a treinador do Sporting no mesmo mês…ele deve é estar radiante.

Fico triste é pelo Sporting.

Quando não se tem qualidade tem de se trabalhar +…

Habituado a fazer omoletes com cascas de ovo de codorniz já ele está.
A questão é que o plantel deste ano do Belém nem isso valia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gosto do Silas mas acho ser uma vez mais uma opção de risco. Teria sido melhor o Vitor Oliveira ou o Pedro Caixinha.
O bom desta escolha, é que se o Silas não conseguir bons resultados, será o presidente e não o treinador a ser posto na rua! E sem dó nem piedade… :cartao:

Carreira como treinador:

EPOCA J V % DE VITORIAS
2019/20 5 0 0%
2018/19 40 12 0,3
2017/18 16 4 0,25

A melhor taxa de vitorias é 30%?
Isto serve para o SCP?

:arrow:

Isto! O próximo a cair é o presidente, não estou preocupado. É melhor que depois fique um treinador Sportinguista que outro qualquer a aguentar o barco.

Conclusão: o Sporting não é um grande. E novidades?

Com a escolha de Silas, Varandas enfiou definitivamente a cabeça no cepo. Silas pode ser um bom homem mas não provou nada para me fazer crer que pode ter um impacto positivo neste plantel.

Nunca vi o SCP neste estado. Nem no tempo do Godinho.

Vir alguém treinar o Sporting já é alguma coisa. Não sei o que queriam mais.

Faz sentido com os objetivos do sporting com o médico: ficar a meio da tabela e lutar pela Europa.

Tenho pena porque até simpatizo com o Silas desde os tempos dele de jogador, e como treinador foi o único do belenenses que em largos anos não abriu as penas ao benfica.

Vem enterrar-se neste clube que vende jogadores a torto e a direito sem dar cavaco a ninguém, e vai ficar na história do sporting associado a este presidente.

Pena do sporting? Nenhuma, foi o rumo que os sócios escolheram.

Mais um tiro no porta aviões. Sinceramente não acertam uma. São a pior direcção da história do clube.

Foi-se buscar o melhor treinador dos que tinham sido falados.

Até agora leva com crítica massiva aqui. Depois quando começar a ganhar uns jogos já vai ser o maior.

Falar do Silas como o treinador despedido do Belém SAD é retirar a coisa do seu contexto. O plantel desse clube nunca foi grande coisa : a época passada era constituido quase apenas de jogadores que vinham da segunda liga e lá o Silas conseguio aguentar o barco ; a SAD vendeu depois quase a equipa toda e esta época encontra-se com uma equipa quase sem nenhum titular da época passada e extremamente jovem. Ele é treinador, não um mágico !

Mais um nome para queimar em lume, enquanto a direção continua o seu belo mandato…