Esta malta é um desastre, que gente amadora.
Agora vem o treinador despedido do Belém, fenómeno de fórum de internet para ser queimado. Pelo menos era de um clube da primeira divisão e não o desceu.
Resta saber quem é o próximo. O critério agora é “o gajo que aceitar”.
Gosto do Silas mas acho ser uma vez mais uma opção de risco. Teria sido melhor o Vitor Oliveira ou o Pedro Caixinha.
O bom desta escolha, é que se o Silas não conseguir bons resultados, será o presidente e não o treinador a ser posto na rua! E sem dó nem piedade… :cartao:
Com a escolha de Silas, Varandas enfiou definitivamente a cabeça no cepo. Silas pode ser um bom homem mas não provou nada para me fazer crer que pode ter um impacto positivo neste plantel.
Nunca vi o SCP neste estado. Nem no tempo do Godinho.
Faz sentido com os objetivos do sporting com o médico: ficar a meio da tabela e lutar pela Europa.
Tenho pena porque até simpatizo com o Silas desde os tempos dele de jogador, e como treinador foi o único do belenenses que em largos anos não abriu as penas ao benfica.
Vem enterrar-se neste clube que vende jogadores a torto e a direito sem dar cavaco a ninguém, e vai ficar na história do sporting associado a este presidente.
Pena do sporting? Nenhuma, foi o rumo que os sócios escolheram.
Falar do Silas como o treinador despedido do Belém SAD é retirar a coisa do seu contexto. O plantel desse clube nunca foi grande coisa : a época passada era constituido quase apenas de jogadores que vinham da segunda liga e lá o Silas conseguio aguentar o barco ; a SAD vendeu depois quase a equipa toda e esta época encontra-se com uma equipa quase sem nenhum titular da época passada e extremamente jovem. Ele é treinador, não um mágico !
Mais um nome para queimar no Tribunal de Alvalade. O Sporting não tem estabilidade para fazer uma aposta tão arriscada, em dezembro estamos outra vez a tentar contratar outro treinador desempregado qualquer.