Silas é o treinador do Sporting (Rascord)

Silas é o treinador do Sporting: contratação já está fechada
Após uma primeira reunião a dois, na terça-feira, líder leonino encontrou o homem certo para substituir Leonel Pontes

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/silas-e-o-treinador-do-sporting-contratacao-ja-esta-fechada?ref=HP_Ultimas

Silas numa entrevista à Bola à pouco tempo: “Não estou preparado para ser treinador de um grande”.

Passado uns dias:“Silas no Sporting”. :inde:

Meu Sporting não aprende.

Não gosto de errar, espero que o tempo prove isso mesmo.

Oxalá que a tristeza que sinto com esta notícia se transforme em alegria.

Meu clube não aprende crlh

Ia buscar um treinador de cinco milhões NET para este plantel? Epá, nem comento. Silas não tem muita experiência como treinador, mas, Zidane também não tinha (sei que é uma comparação disparatada por causa do real Madrid ter nessa época um super plantel, mas, phoda-se, se há pessoa que merece uma oportunidade, é o Silas, e não me venham com as histórias do Juju). Toda a gente sabe o que…cinto pelo Varandas, e só me apetece dizer para os G71 gritarem bem alto FIVELA! No entanto, mesmo um incompetente tem que fazer alguma coisa, mesmo que se prove vir a ser uma m erda. Leonel pontes já não devia treinar a equipa, quanto mais ir para o banco daqui a umas horas, no jogo com o rio ave para a taça da liga. Se eu fosse presidente, só pedia uma coisa ao Leonel, põe os jogadores a correr à volta do relvado para ver se duram mais que 60 minutos num jogo. Ah, e tira o Renan e põe o viv… Maximiniano.

Fico genuinamente contente se isto for verdade.

Grande Silas, sportinguista com coluna e sangue quente! Só é pena estar acompanhando com o vagangas.

:lol: :lol:

Olha foram buscar o hype aqui do fórum…

Não faltará muito para voltarmos ao interino.

Não consigo perceber esta aposta no Silas.
Treinador cheio de hype que leva 8 do Keizer e ainda por cima não tem o nível 4.
Fez uns bons jogos contra os restantes grandes, de resto era mediano.

Vem o Silas porque não se consegue convencer mais ninguém a vir. Quem é o treinador que se quer vir meter neste manicómio? Isto só vem demonstrar a qualidade do projecto que o Sporting tem neste momento à custa da incompetência de quem o dirige.

A confirmar-se é mais um treinador para esquecer… lá para o Natal estamos a pedir outro.
Demissão desta direção e comecar a preparar a proxima época.
Quem sonda Mourinho e traz Silas… o circo continua e é para continuar.

Mais um para queimar na fogueira…

Afunda mais… :menos:

Treinador despedido do fake Belém esta temporada é o novo treinador do Sporting.

Como não amar esta estrutura de topo ?

Que tenha muita sorte, mas vai ser preciso afastar vacas sagradas.

Os jogadores do Sporting não trabalham o suficiente, cometem erros não forçados, são pouco ambiciosos e falta-lhes agressividade.

Espero que o Silas tenha consciência disto.
Ele fala em o Sporting ter mais controlo da bola e do jogo mas sinceramente isso só não vai chegar porque atualmente cada bola perdida é lance de golo lá atrás

não é so faltaa de trabalha em muitos deeles é falta de qualidade pra um grande como o Sporting neste momento so uns 5 ou 6 ttem qualidade para o Sporting o resto so cepos ao nivel da direcção

Pobre Silas.

Há tempos era o fetiche aqui no fórum, mas tenho também 0 expectativas.

Se não resultar, o Varandas bem pode fazer as malinhas.

Adjunto com o Silas já temos, quem será o treinador principal?

Pelo menos é Sportinguista. ???

Sem comentários