Silas é o treinador do Sporting (Rascord)

Vai ser o último treinador a ser escolhido por esta Administração.

Tenho pena pelo Silas, que além de ser Leão, parece ser um gajo às direitas, mas ainda não tem estaleca para o Sporting, principalmente neste estado.

Eleições em 2020.

Li ali para trás que os jogadores precisam de ter mais atitude e mais entrega nos jogos. Meus caros, sempre que os nossos atletas se empenham mais na disputa de qualquer lance, o adversário grita, cai, rebola e sai o respectivo cartão. Já o contrário nunca acontece. Os jogadores sentem isto no campo e sentem que o clube não é respeitado e que ninguém faz nada para alterar esta ordem de coisas. É muito fácil expulsar um jogador nosso.

O facto de ser Sportinguista jogará contra ele. Neste clube, os sócios protegem sempre os mercenários. Veja-se Sá vs liedson ou Bdc vs mimados. Quem acabou na rua e quem acabou nas voltas olímpicas…

Por isso, quem julga que ele vem disciplinar, ou o que quer que seja, tire daí as ideias.

Vem sem nada a perder. Ninguém espera nada dele. Se ganhar os jogos contra a metade inferior da tabela e não for goleado pelos rivais já não será mau. A meta é o apuramento para a liga Europa.

Quem tem idade suficiente, sabe PERFEITAMENTE QUE TAL COMO NA ERA CROQUETE, venha que treinador/jogadores vierem, o caminho para o abismo é de sentido unico.

O problema tá na falta de exigência/trabalho/amor AO SPORTING! Nos exemplos de quem ‘dirige’.

Agora é só enterrar o dinheiro que falta em novas caras para a mesma INCOMPETÊNCIA, depois começam a culpar os managers, e todos os que gravitam naquela ‘estrutura’, entretanto TODOS NÓS VOLTAMOS A CAIR NO FATALISMO pré 2013,…

…E TORNA-SE NORMAL NÃO CHEGAR AO NATAL, DIZER MAL DOS ARBITROS…

A diferença é que alguns já perceberam, e muitos espero que ainda percebam que neste clube só UM MALUCO (não quer dizer que seja bdc, pois a esse já cortaram as vazas), tem possibilidade de reverter este CICLO DE OPORTUNISTAS/NOTAVEIS que se vêm servir do clube.

Foi literalmente o único português ao alcance.

Também tenho pena por ele, Sportinguista que cumpre o sonho de treinador o clube de coração, um tipo com boas ideias mas chega na pior altura possível. Somos um cemitério para qualquer treinador.

Despedido por causa do corno do Rui Pedro Soares. Eu não sou fã incondicional do Silas, mas ele não foi despedido do Belém devido a maus resultados.

A grande vantagem de contratar Silas é que já tem experiência em treinar equipas em SAD’s que se separam dos clubes que lhes deram origem.

silas=pontes… mas alguém tem comissões nas rescisões de treinadores? parece…

Melhor do que qualquer um dos anteriores treinadores.
Se será suficiente? Veremos.
Se não for, é o fim da direcção (assim o espero).

Tenho pena dele, porque parece ser boa pessoa.

O Sporting precisava de um treinador que fosse um líder de todo um projecto para o futebol; vai buscar um (bom) projecto de treinador. Algumas ideias engraçadas e boa capacidade de comunicação, mas as bases ainda são pouco sólidas / maturadas. A forma de jogar do seu Belenenses SAD também dificilmente dará para implementar no Sporting (na expectativa, a oferecer a iniciativa de jogo e a tentar chegar muito rápido à frente)

Se durar até ao Carnaval fico surpreendido

Até tu és “cuck” :lol:, o fórum é mesmo daltónico. Ontem és o Empalador a cavalo, virtuoso da tradição portuguesa, símbolo do nacionalismo e puridade, destruidor da esquerda, “SS Sporting Sempre SS” tatuado no bicep… Hoje passas a cuck, defensor de Varandas e treinadores falhados.

Mais a sério…

Silas continua a ser uma das melhores opções, sinceramente esperava bem pior. Não que dê muita folga a Varandas, mas vá, Silas ainda é um treinador que mostra algum futebol - Sim, vale a pena acompanhar o seu trabalho, ao menos investigar um pouco.

Já foi cá falado, mas preferem esquecer isso

Tendo em conta o estado atual do “sporting” está certo. Não vai treinar um grande, é tranquilo.

Mesmo pelo próprio Silas, não compreendo como é que ele se mete numa destas.
Corre o risco de queimar a carreira numa fase tão inicial.
No Belém, apesar de alguns maus resultados, também é verdade que deixou boas indicações, mas devia crescer de uma forma sustentada. Este pode ser um passo maior que a perna que pode sair caro a longo prazo.

Contratação sem sentido para ambos os lados.

O Jesualdo não está para ser o pau mandado de uns putos que ainda por cima são incompetentes a todos os níveis.
Julgam que sabem muito de futebol mas não sabem NADA DE NADA.
Só sabem é andar de Tlm ao ouvido porque lhes dá um ar importante e de competência algo que eles não têm nem nunca vão ter.
Eles querem é o guito no final do mês a cair na conta. CHULOS!!!

Com as saídas de bola que tem, vamos comer muitos golos.

Entendo o lado do Silas: uma oportunidade destas surge apenas uma vez na vida (duas se se tiver o empresário do Peseiro).

Parece-me que este é o último treinador escolhido pelo atual CD. Ou vence, ou cai.

Quanto ao treinador em si, não seria a minha escolha.

Preferia um treinador com percurso no futebol de formação, que chegasse ao clube e, de forma descomplexada e arrojada, fizesse uma aposta séria nos jovens.

Acho que o Silas não o fará. Acredito que vai seguir a mesma linha dos anteriores treinadores.

Uma última coisa: em termos de perfil, o que é que o Keizer, Pontes e Silas têm em comum? Nada. E é isso que é o mais preocupante. Não existe uma linha orientadora, é apenas a chamada “navegação à vista”.

Corre nada o risco.

É um Win-win: Se a coisa corre menos mal (não acredito que corra “bem”), vai ser visto como alguém competente que conseguiu “aguentar” um clube em cacos. Se a coisa descambar é uma situação normal tendo em conta a estrutura amadora do clube.

https://twitter.com/castrojr76/status/1177109858316931073

O perfil é pegar na lista de telefones e ver qual é o que aceita.