Selecções de Futebol Estrangeiras - Parte 2

Maior roubo que já vi desde que há var.

2 Curtiram

Como é que o golo do Mbappé é validado?

Que ■■■■ de escândalo!

2 Curtiram

Podes crer, fiquei pasmado, Ganda nojeira!

Ou seja vimos uma Bélgica a confirmar que não pertence ao lado das melhores e que só é temida mesmo no tugão e uma França que depois do fiasco do Euro já apresentou sinais de melhorias.

No comment para o golo e o var mas os espanhóis deviam ter protestado mais.

O VAR morreu neste dia.

Kylian Mbappe é um Paulo Agostinho com melhor imprensa, change my mind.

Que Thierry Henry do Alliexpress :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Eu acho que hoje em dia acaba por haver menos protestos porque os lances escandalosos (ESTE!) não passam no VAR.

Os próprios jogadores devem ter acreditado que estavam errados.

As questões são:

E o VAR? Desligado? Falha de comunicação? Qual era a pressa para seguir?

Se for preciso temos os jogos 10 minutos parados para avaliar lances ridículos mas depois seguem jogo em 1 minuto com esta barracada.

Falhas de comunicação não são desculpa.

Podíamos estar agora a aguardar os “sinais de fumo”, não pode é continuar a acontecer isto em nenhum desporto (a França está sempre do mesmo lado por coincidência)…

Sei que é daqueles que quado perder a velocidade perde tudo.

1 Curtiu

Claro que o exemplo era cómico, mas é um jogador que rende mais em espaço, usando essa tal velocidade. Já do Haaland acho o mesmo, apesar de considerar o norueguês um Gajo mais competente a jogar na área ou em terrenos mais curtos.

Para mim, posso ser polémico, mas nenhum dos 2 me enche as medidas. O Mbappe a jogar numa ala, ainda menos. Meu saudoso Henry…

Esta época até estou a gostar de ver mais os 2 zucas do Real.

1 Curtiu

O Eric Garcia pelos vistos toca na bola mas nunca na vida o gajo quis passar para tras que neste caso punha o Mbappe em jogo.

Os franceses são os lampiões da Europa , sempre beneficiados pelas arbitragens.

1 Curtiu

Tem q marcar fdj.

1 Curtiu

https://streamwo.com/pm1H7uh

Isto é claramente uma má interpretação das regras por parte do árbitro e principalmente do VAR! A única forma de este golo ser legal, era o Mbappe estar por exemplo do lado esquerdo do campo (mesmo que em offside), o passe ter sido feito para o meio e aquele corte (que é mais um toque que um corte), colocar a bola no Mbappé! Mas não foi o caso!

Para mim é uma decisão totalmente propositada!

https://twitter.com/Route1futbol/status/1447306200240967680

https://twitter.com/WorldSports__/status/1447298164382392320

1 Curtiu

Jogo Colombia x Brasil parece um jogo de solteiros contra casados.

Incrível a este nível ver tanto jogador a jogar a passo literalmente. Chega a ser desesperante ver um jogo destes.

O futebol de seleções na América do Sul hoje em dia é bem diferente daquilo que era antes.

Antes vias qualquer equipa a matar-se em campo literalmente. O Brasil e Argentina claro que não precisavam tanto porque quase sempre eram demasiado melhores.

Hoje em dia raramente vês essa vontade extra nessas seleções.

É mau demais.

Vês jogadores parados no chão a cada 2min. Jogadores a demorarem uma eternidade para recomeçar a partida, jogo lentíssimo (horrível!).

Este jogo está a ser tudo isso. Ver um jogo que deve ter tido de tempo útil uns 20min e ele só ter dado 1min de compensação, quando dos 41 aos 45min nem se jogou…

É mau demais…

Não banam a Albânia durante uns tempos que não é preciso…

Pessoal

Antes de criticarmos os nossos árbitros, vejam a exibição do árbitro da Colômbia X Ecuador.

Uma das piores arbitragens que já vi na minha vida. Horrível, horrível, horrível.

O gajo vai ser morto.