Selecções de Futebol Estrangeiras - Parte 2

Sem comentários.
Vergonhoso.

1 Curtiu

Como é possível este golo contar ? Fora de jogo nítido ! Escândalo

2 Curtiram

Oiii??? Como assim não era offside??

Não percebi!

1 Curtiu

Que foi isto?

O Mitroglou é francês?

O Platini voltou?

2 Curtiram

Só me pode ter escapado alguma coisa!!

Isto com VAR deveria dar a possibilidade de puderem reclamar o jogo! É que não é um erro desculpável, é uma decisão totalmente lógica!

2 Curtiram

A bola vai do defesa da Espanha que lhe toca. Ainda assim deveria ter sido invalidado, pois o Mbappé tira partido da posição irregular inicial…

A bola não foi passada ao Mbappe? Tá bem…

Não me lixem este golo é um escândalo tendo em conta haver Var !

O toque não é o suficiente para tornar legal o lance!

Total má interpretação das regras por parte do árbitro e do VAR. Aliás, para mim não é má interpretação na verdade, é PROPOSITADAMENTE BENEFÍCIO!

4 Curtiram

Se o Méçe é o principal favorito a ganhar a Bola de Ouro basicamente por ter ganho uma competição da treta em que fez 7 jogos e esteve desaparecido na final, espero que se comece a criar hype para uma possível atribuição do prémio ao avançado argelino que joga no Real Madrid.

De acordo, foi o que eu escrevi depois. Só estava a explicar qual foi a interpretação de quem verificou o lance, pois só com a imagem que meteram aí em cima não se percebe que o Eric García ainda toca na bola

1 Curtiu

Fora de jogo claro.
Nao sei o que estão a fazer no var

Sim. Apenas comentei o que referiste atenção. Não quis dizer que estavas a defender a decisão! :+1:

1 Curtiu

O toque, se existiu, é totalmente fortuito.

Fora de jogo claro.

É assim que se ganham competições

Isto assim… Foi uma palhaçada.

Daqui a nada passa aí um certo forista que eu cá sei que é adepto desta equipa a defender a decisão!!

Decisão mais escandalosa que me lembro nos últimos anos!!!

Jogo espectacular ! A Espanha merecia mais o golo da França é escandaloso no meu entender