https://twitter.com/DTransferencias/status/1256573002193518592?s=20
O Fati já se estreou a marcar pela Espanha, marcou o 3-0 contra a Ucrânia. E bom golo, remate bem colocado de fora da área.
É o mais novo de sempre a marcar pela selecção. O record anterior era de 1925…
O Sérgio Ramos bisou e já tem 23 golos. Já não está muito longe dos 29 do Hierro.
A Noruega ontem espetou 5-1 fora à Irlanda do Norte com o Sorloth e o Haaland a bisarem, e o Haaland ainda fez a assistência para um dos golos do Sorloth.
Têm ali uma bela dupla de avançados para muitos anos. Já estou farto de ver o Haaland mas o tipo impressiona sempre por aquela facilidade de remate que tem, não perde um segundo, só vê baliza. Dois bons golos ontem em excelente remates fortes, colocados e sem qualquer hipótese para o GR.
No Áustria 2-3 Roménia, categoria esta chapelada do Maxim ao 1m14:
E é isto. Aos 17 anos, ao segundo jogo pela França (7-1 à Ucrânia), primeiro como titular…
Na Itália, nos 6-0 à Moldávia destaque para a estreia do Caputo… aos 33 anos e a marcar. Merecido, ele que está a fazer um belo início de época no Sassuolo, depois dos 21 golos da época passada (melhor época da carreira). Está a mandar uma vibe de Di Natale, quando mais velho melhor joga.
O Berardi (colega no Sassuolo) também se estreou a marcar, também ele começou muito bem a época depois de uma excelente época passada. Aliás, o Sassuolo ontem meteu três jogadores na convocatória, e todos titulares, juntando a estes dois o Locatelli. É o reconhcimento do grande trabalho que andam a fazer.
E o Consigli também podia perfeitamente ter sido convocado, seria mais uma estreia aos 33 anos, ele que passou por todos os escalões de formação da Itália e com muitos jogos.
Noruega a dar 4-0 à Roménia com hat-trick do Haaland, que já tem 6 jogos 6 golos na selecção. Mais uma bomba de pé esquerdo este último golo.
E duas assistências do Odegaard para ele. No banco ainda está o Hauge, está aqui um trio para fazer umas coisas engraçadas nos próximos anos para a Noruega, ainda todos sub-21.
Alemanha levou seis da Espanha e isso nem foi o mais grave. As estatísticas do jogo são ridículas, parece que foi um jogo contra Andorra.
É bom as pessoas lembrarem-se destes resultados porque vamos jogar contra eles no Euro e para mim Portugal tem melhor equipa mas no mínimo dos mínimos nem o menos optimista poderá dizer que não são do mesmo nível. Papeis de coitadinhos não podem ser tolerados, apesar de todos sabermos como é que o Santos vai encarar esse jogo.
Esperemos que o Low dure até lá. Um treinador novo ia melhorar logo aquilo, especialmente a defesa.
E o Queiroz deve estar com o lugar em risco. Depois de perder 0:3 contra o Uruguai, agora está a levar 4:1 no Equador, seria criminoso a Colômbia ficar fora do Mundial.
Que grande amasso que a Alemanha levou. Parece-me que chegou o fim do ciclo de Löw, já no último Mundial aquilo foi uma vergonha.
6:1. o Queiroz já tem sorte se não levar um tiro no regresso à Colômbia…
Está na altura do Joachim dar o lugar a outro. O ciclo já terminou no Mundial e só estão a prolongar o sofrimento. Uma derrota desta envergadura, quando normalmente é a Alemanha que amassa, tem que dar direito a despedimento.
O Low há de fazer mais o Europeu. Devem lhe um título mundial, pronto. Mas isto não é a Alemanha, estão no mood que não podem. Ainda vai para lá o ex adjunto…
O Brasil com um onze assim vá nunca imaginável, vai estando muito bem. O craque lamp uruguaio nada faz
E Gibraltar que subiu à Liga C da Liga da Nações?! Em meia de dúzia de anos já fizeram mais que outros que andam lá há décadas, tipo San Marino ou Andorra.
What? o Laporte nunca chegou a jogar pela seleção francesa?!?!
DUPLA LEONINA NA COPA AMÉRICA
Sebastian Coates e Gonzalo Plata entre os eleitos para representar as suas nações
Tiago Jesus
Texto
11 de Junho 2021, 12:37
Sebastián Coates e Gonzalo Plata vão marcar presença na Copa América. O capitão leonino estará ao serviço do conjunto uruguaio, enquanto que o extremo verde e branco irá representar a turma do Equador. A prova vai realizar-se no Brasil de 13 de junho a 10 de julho.
Gonzalo Plata integra a lista de convocados da seleção do Equador para a Copa América, fazendo parte dos 28 eleitos do técnico argentino Gustavo Alfaro e pode ser aposta nesta fase final, que decorre no Brasil. O Equador terá como oponentes o Peru, a Venezuela, a Colômbia e o anfitrião Brasil, estando a partida de estreia marcada para dia 14, diante dos colombianos.
Sebástian Coates integra a convocatória da seleção do Uruguai para a Copa América, sendo que o defesa-central dos leões já tinha estado presente na lista de Oscar Tabárez nos dois recentes encontros contra a Venezuela e Paraguai, ambos a contar para a qualificação do Mundial 2022. O Uruguai está no grupo A, juntamente com o Paraguai, Chile, Bolívia e Argentina, com estreia marcada diante dos argentinos, a 19 de junho.
Fotografia de Sporting
É este o tópico correto penso eu…
Brasil - Argentina interrompido antes dos 10min pelas autoridades sanitárias do Brasil por considerarem que alguns jogadores argentinos terem violado as regras sanitárias, ao darem informações falsas ao entrar no país.
Futebol na América do Sul é melhor que o circo.
O Brasil mete me nojo.
Que fantochada…
Telenovela…
A CONEMBOL resolveu isso com um acordo entre os 10 países
Que palhaçada
Pelos vistos os jogadores em causa no papel que entregaram para entrar no país, omitiram que tinham estado no Reino Unido. Emiliano Martínez, Giovani Lo Celso, Cristian Romero e Emiliano Buendía