Mais uma vergonha providenciada pela seleção do pior capitão da história do jogo, com uma boa dose de favelados a favelar.
Que ridículo!!!
Podiam ter feito isto no hotel, antes do jogo… mas não!!! Trabalham mesmo bem por lá as autoridades!
O Brasil é um antro autêntico.
Vergonha alheia!
Isso estava ultrapassado.
Ou só souberam agora? ![]()
Desordem e retrocesso.
Segundo o chefe lá das autoridades sanitárias diz que os quatro jogadores vão ser deportados do brasil e serem multados ahaha
O problema principal aqui parece que é o facto de terem omitido aquilo.
Provavelmente isto foi mais interessante que alguma vez o jogo em si seria.
Não podemos tomar a parte pelo todo. O Brasil tem zonas modernas.
Ainda na outra semana fui a Braga e aquilo é bonito. Bom Jesus e tal.
Morri… é pah quem la vai percebe perfeitamente o que estas a dizer mas a piada foi tão boa ![]()
![]()
![]()
“O jogo esteve em risco, mas um acordo entre a Confederação Sul-americana de Futebol e a federação brasileira acabou por permitir a entrada dos jogadores em campo. Poucos minutos após o apito inicial, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil subiu ao relvado acompanhada por elementos da Polícia Federal e ordenou a interrupção da partida.”
Já se sabia isso há muito tempo.
Cheira me que o Brasil vai perder na secretaria…
o choro que ia ser
A verdade é que a CONEMBOL tinha dado o aval ao jogo.
Estes brasileiros pensam que podem fazer sempre tudo o que querem…
Então os jogadores…
Então dizem que os jogadores que jogam em Inglaterra omitiram que tinham estado no UK? ![]()
Já estão em solo brasileiro há dias…
fizeram isto claramente para obter vantagens desportivas
Então ia ver um bocado do jogo e afinal ligo a televisão e está a dar o treino do Brasil ![]()