O que aconteceu? Estava agora a ver os resultados e reparei que o jogo só acabou aos 106 minutos ![]()
Diria que dos 90min jogou se para aí 20min.
Os gajos do Equador aos 15min começaram a fazer tempo e só levaram 1 amarelo. 1!
So o Gr perdeu uns 10min deitado no chão, foi ao var perder 6 minutos a analisar… E marcou fora de jogo loool
Sempre complacente com as perdas de tempo. Não marcou 1 penalty a favor da Colômbia e agora um golo a meu ver limpo.
Um dos piores árbitros que já vi. E já vi muitos.
Muito fraco o arbitro e o VAR. Não chamar o arbitro para ver os lances sobre o cuadrado e Falcão e depois anular o golo. Mau demais.
Se o relogio parasse sempre o gr do Equador reponha a bola em campo o jogo a esta hora ainda estava nos 70 minutos
O Fernando Santos aos 3 minutos já estava a perder 2-0.![]()
https://twitter.com/AmaurinhoR7/status/1639380121936068608
Melhor do mundo.
A França fez o mesmo resultado que Portugal… Que máquinas!![]()
Os espanhóis a crucificarem o Porro, dps da derrota frente aos escoceses
Não está a ser fácil a estreia do nosso Porrito nas ‘novas’ realidades
Olha que a exibição do Carvalhal pouco melhor foi
Basta comparar os números
Depois, o Porro saiu ao intervalo
Na 2°parte a Escócia voltou a ganhar 1-0
É óbvio que jogou mal
Mas daí a ser o culpado…no way
Acho q malharam nos dois, os espanhóis
Mas os espanhóis têm tudo menos uma seleção de alto nível, neste momento. É a dura realidade
Eu acho que não têm é treinador.
Tanto o anterior como o atual inventam e depois dá merda.
A Bélgica ganhou 2-3 à Alemanha num jogo amigável. A noticia é que a Bélgica não ganhava aos alemães desde 1954!
E parece-me que podia ter sido bem mais desequilibrado.
A Copa América e Euro 2024 irão se realizar nas mesmas datas
14 de junho a 14 de julho
Hoje é o primeiro jogo oficial entre França e Itália desde a fase de grupos do Euro 2008 ![]()
E mesmo amigáveis só houve 3 desde então (16 anos).
Itália a virar o 1-0 da França logo nos segundos iniciais, para 2-1 aos 50 minutos de jogo.
Esta Itália não jogou nada no Europeu, mas hoje está muito melhor.
A Itália jogou de crl hoje. Eu acho que a ideia de jogo deles no Europeu não era mal pensada, mas não correu bem porque os jogadores não se encontraram. Mas hoje, top. Nova guarda que funcionou muito bem.
Mas há algo que na França começo a notar, aquelas segundas linhas do banco são muito limitadas. Não há ali um jogador que salte muito à vista