Não levamos nenhum ao Europeu
TT fora da lista, para levar os merdas do Benfica. Vergonha!
Não levamos nenhum ao Europeu
TT fora da lista, para levar os merdas do Benfica. Vergonha!
entao e quem é que podia ir ? quase nao temos jogadores jovens daquelas idades
Estou a falar na perspetiva do TT não ser convocado para se levar Henrique Araújo que não calça no Watford e muitos outros que não tem o mínimo de qualidade
Quem é que não tem o mínimo de qualidade para ir o TT?!
Até aceito a do Henrique Araújo pela falta de utilização, mas de resto, o TT não tem vida para eles…
Com que moral vamos nós pedir satisfações ao selecionador Sub-21 por não levar um jogador nosso quando nós próprios não contamos com ele nem para dar profundidade ao plantel…
o TT é o unico do scp que devia ter ido , mas o rui jorge nunca gostou dele pelos vistos , nunca é quase chamado
O Rui Jorge tem um complexo fdd. Que tenha muita sorte na seleccao, pq se algum dia sai de la, la se vai a carreira.
que percam o mais rapidamente possivel esta seleçao e que os sub 19 ganhem o euro porque ai nao vao faltar gajos do scp
Nem um jogador lá temos, seja formado ou a jogar no Sporting
Não ligo nenhuma a selecção A, quanto mais a estes! Sem jogadores do Sporting, para mim são Marroquinos!
Por mim tudo o que nao seja sustentas esta FPF é optimo, mas não haver nem 1 lá depois de tanto folclore da formação não deixa de ser ironico.
AH e tal, aposta na formação!
O RJ não gosta do TT, tal como o treinador do Sporting parece que prefere o Chermitti. São opções
Tirando ele a verdade é que não tens mais ninguém. O Chermitti e o RR ainda há uns meses, na qualificação dos sub-19, fizeram 0 golos e pelo menos 1 deles foi sempre titular. Médios do benfica B marcaram mais que eles
Eu acho que esta convocatória nos deveria fazer refletir no que está a falhar no Sporting na passagem do futebol de formação para o futebol profissional, pois eu não vejo talentos a emergir e mesmo aqueles jogadores que apresentam alguma qualidade estão com muita dificuldade em passar para um patamar com outra exigência.
O Varandas já tá a tratar deste assunto, já criou conta no site da pikolin.
O TT, como o Nuno Santos e o Pote, não papam grupos, estão-se a borrifar para gestifutes, comissões, e chulos.
TT seria titular tranquilo, mas está bem metam lá os hypes do Seixal. Vão longe.
Todos esses hypes do Seixal são muito bons a jogar em campeonatos do Tugão contra adversários infelizes e abençoados pelos padres.
Fábio Silva?? Araújo?? Os sub-21 ficavam melhor servidos com TT e Chermiti. Quero ver o que vão fazer essas amélias do Fàbio e do Araújo.
Curto bue o Henrique Araujo. Esse é que era de sacar.
Rui Jorge é um inventor.
Chocam particularmente as convocatórias de Tomás Tavares (fraquíssimo), Zé Carlos (suplente do Vitória) e Vasco Sousa (2a Liga) e as ausências de Miguel Maga (titular do Vitória), Pedro Malheiro (titular do Boavista), Tomás Handel (titular do Vitoria) e Tiago Gouveia (titular do Estoril).
O TT não ir em detrimento do Henrique Araújo é uma opção da qual discordo mas que não acho escandalosa.
Ou seja, entre 40 e tal jogadores dos AA e sub-21, há apenas 1 jogador do Sporting…
Há dois nos A com idade para estar aqui (Inácio e Nuno)… o Quaresma e o Joelson não cumpriram o potencial…