Selecção Nacional Sub-21

Não levamos nenhum ao Europeu

TT fora da lista, para levar os merdas do Benfica. Vergonha!

3 Curtiram

entao e quem é que podia ir ? quase nao temos jogadores jovens daquelas idades

Estou a falar na perspetiva do TT não ser convocado para se levar Henrique Araújo que não calça no Watford e muitos outros que não tem o mínimo de qualidade

Quem é que não tem o mínimo de qualidade para ir o TT?!
Até aceito a do Henrique Araújo pela falta de utilização, mas de resto, o TT não tem vida para eles…

Com que moral vamos nós pedir satisfações ao selecionador Sub-21 por não levar um jogador nosso quando nós próprios não contamos com ele nem para dar profundidade ao plantel…

2 Curtiram

o TT é o unico do scp que devia ter ido , mas o rui jorge nunca gostou dele pelos vistos , nunca é quase chamado

2 Curtiram

O Rui Jorge tem um complexo fdd. Que tenha muita sorte na seleccao, pq se algum dia sai de la, la se vai a carreira.

1 Curtiu

que percam o mais rapidamente possivel esta seleçao e que os sub 19 ganhem o euro porque ai nao vao faltar gajos do scp

1 Curtiu

Nem um jogador lá temos, seja formado ou a jogar no Sporting

Não ligo nenhuma a selecção A, quanto mais a estes! Sem jogadores do Sporting, para mim são Marroquinos!

Por mim tudo o que nao seja sustentas esta FPF é optimo, mas não haver nem 1 lá depois de tanto folclore da formação não deixa de ser ironico.

AH e tal, aposta na formação!

O RJ não gosta do TT, tal como o treinador do Sporting parece que prefere o Chermitti. São opções
Tirando ele a verdade é que não tens mais ninguém. O Chermitti e o RR ainda há uns meses, na qualificação dos sub-19, fizeram 0 golos e pelo menos 1 deles foi sempre titular. Médios do benfica B marcaram mais que eles

1 Curtiu

Eu acho que esta convocatória nos deveria fazer refletir no que está a falhar no Sporting na passagem do futebol de formação para o futebol profissional, pois eu não vejo talentos a emergir e mesmo aqueles jogadores que apresentam alguma qualidade estão com muita dificuldade em passar para um patamar com outra exigência.

3 Curtiram

O Varandas já tá a tratar deste assunto, já criou conta no site da pikolin.

O TT, como o Nuno Santos e o Pote, não papam grupos, estão-se a borrifar para gestifutes, comissões, e chulos.

TT seria titular tranquilo, mas está bem metam lá os hypes do Seixal. Vão longe.

Todos esses hypes do Seixal são muito bons a jogar em campeonatos do Tugão contra adversários infelizes e abençoados pelos padres.

Fábio Silva?? Araújo?? Os sub-21 ficavam melhor servidos com TT e Chermiti. Quero ver o que vão fazer essas amélias do Fàbio e do Araújo.

1 Curtiu

Curto bue o Henrique Araujo. Esse é que era de sacar.

1 Curtiu

Rui Jorge é um inventor.

Chocam particularmente as convocatórias de Tomás Tavares (fraquíssimo), Zé Carlos (suplente do Vitória) e Vasco Sousa (2a Liga) e as ausências de Miguel Maga (titular do Vitória), Pedro Malheiro (titular do Boavista), Tomás Handel (titular do Vitoria) e Tiago Gouveia (titular do Estoril).

O TT não ir em detrimento do Henrique Araújo é uma opção da qual discordo mas que não acho escandalosa.

3 Curtiram

Ou seja, entre 40 e tal jogadores dos AA e sub-21, há apenas 1 jogador do Sporting…

Há dois nos A com idade para estar aqui (Inácio e Nuno)… o Quaresma e o Joelson não cumpriram o potencial…