Selecção Nacional Sub-21

Se lesionam o André Santos vamos ter que se chatear, bifinhos.

Golo da Inglaterra Daniel Sturridge, 0-1 aos 32m.

Adeus JO.

qual é o nosso 11?

Patricio, Joao Gonçalves, Daniel Carriço, André Pinto, Fabio Faria, David Simão, André Santos, Castro, Ukra, Pereirinha, Bebé

O central André Pinto é de que clube? E o David Simão?

Estive a ver a 1ª parte… e queria só dizer uma coisa:

Se o Bébé só joga o que está a mostrar até agora, o Pongolle ao pé dele foi um achado! :inde:

Corruptos e galinhas salvo erro.
Simão de certeza o outro quase lol

O André Pinto é do Porto e está emprestado ao Portimonense.

E o Simão no Paços emprestado pelas galinhas

Obrigado greendevil. Esses eram os únicos que não conhecia bem… E esse andré pinto foi dos comidos no golo da Inglaterra…

Para mim, André Santos está a ser o melhor dos nossos. Globalmente acho que está sem uma exibição sem chama, fraquinha.

O Bebé já tinha feito algum jogo na Selecção de sub-21 m (ou pelo menos recentemente) antes de ir para o Manchester United?

Mas que raio de política nova é esta que a Selecção Nacional, nos seus vários escalões, escolhe jogadores em função dos Clubes que representam, então se forem estrangeiros e de topo, é como se abrissem todas as portas?

E isto não é nada contra o Bebé, que nunca vi jogar, não é nada pessoal. É uma questão transversal à nossa Selecção em todos os seus escalões…

Acho que é a 1a internacionalização. O ano passado passou.se o mesmo mal o Candeias fez um jogo pelos seniores dos corruptos foi logo chamado aos sub21.
E depois pelos vistos o bebe nem é avançado :inde:

Mais uma selecção movida pelo interesse de empresários tal como a selecção A …

Não percebo a inclusão a titular do Bebé … jogador que praticamente ninguém conhece (inclusivé o treinador que o contratou) mas que, por ter sido contratado pelo Manchester (com ajuda do MEGA empresário), por 10 milhões já tem lugar cativo na frente de ataque dos sub-21 quando antes, nunca foi chamado à selecção (que eu saiba) … e o resultado tá à vista … não se vê em campo.

Caiu ali de paraquedas

Esta selecção tirando o Carriço, Ukra, Patrício e André Santos é muito fraquinha.

Ai Professor Queiróz, esse seu trabalho de campo, principalmente nos escalões de formação tem sido verdadeiramente deprimente!

Continuamos a não ter selecções estáveis e bem coordenadas.

Vergonhoso. Esta Selecção, submetida a esta FPF, é o reflexo de um país. Não valem nada, e destroem tudo. O que ganham eles? Comissões. Todos os outros saem a perder, os atletas, mal conduzidos e orientados, os adeptos, as pessoas que apoiam a selecção, principalmente os portugueses, o país e o seu erário público, bem, é um rol de crimes lesa-pátria que vão fazendo vez após outra, impunemente.

Obrigado pelas respostas.

Cumprimentos

Quando exclui um dos melhores jogadores como o Castro :xock:

Vamos ganhar.

Espero que o Bebé seja um bom jogador, bem precisamos.

Rumo a mais uma grande competição.

EDIT: pensava que estavam a falar do Bebé nos AA. ANdo a leste…