Callai em vez de um Tabuaço que não anda, não desanda e já tem 22 anos. Parece que tem de ir esse gajo acima da idade porque já não há mais ninguém, palhaçada.
O Penetra nunca vai ser jogador de seleção A, está lá a fazer o quê, mesmo? Não é melhor apostar no João Muniz?
Pedro Malheiro já tem 22 anos, lembrar que é Sub-21 apesar de poder participar. Isto é por favores? Não há mais? O Bragança mal passou os 21 anos foi logo corrido. O Esteves não presta?
Dani Silva 22 anos, outro.
Paulo Bernardo, esse é outro que começou a ir já há não sei quanto tempo sem provar nada.
Henrique Araújo 0 golos no Watford. Chermiti num grande já marcou 2 e fez assistências.
Essugo, Rodrigo Ribeiro…
Essa dos sub19 é só ridícula. Mais uma desculpa para os sportinguistas meterem onde o sol não brilha.
De repente, os sub 19 são a última bolacha do pacote. Com jeitinho metam lá o CR7 e o Bujas Fernandes para qualificar os miúdos…
Mano, ok Realmente acho que devíamos brincar aos apuramentos, pôr lá uns trolhas quaisquer nos sub-19 só para os miúdos irem jogar amigáveis aos sub-21… Noção precisa-se.
Então qual é a noção? Limpar troféus na formação ou dar o maior número de opções à equipa A o mais rápido possível?
Ou a tua noção não te permite chegar a conclusão de que se estiveres nos sub 21 estás a integrar um grupo que no futuro (não amigáveis) irá disputar competições mais difíceis que este troféu que nem sei que merda é dos sub19?
Não consegues chegar a conclusão de que só estás a atrasar o desenvolvimento de putos que já estão mais que preparados para lá estar quando se anda a meter a jogar gajos com mais de 21 anos só porque dá jeito aos empresários?
Tens o exemplo do panelas onde saltam logo lá para cima e ainda defendes que os nossos têm de andar a partir pedra para depois dar o lugar às comissões?
Mas eu disse que era craque ou não? Porra, tu és completamente obcecado com o Benfica - limitei-me a dizer que, em circunstâncias normais, já iria aos sub-21, tal como iriam jogadores nossos que estão nos sub-19.
Epa, para não falar que o Euro Sub-21 joga-se em 3 meses. Por que raio iria o selecionador agora lembrar-se de trocar os jogadores com quem andou a preparar esse mesmo Euro durante 2 anos?
Concordo para mim estes tem que ir aos sub 19 como em junho no europeu de sub 21 tem que ir os melhores desde Inácios a Gonçalo Ramos para tentarmos ganhar e irmos ao jogos olímpicos.
Obviamente não. Eu referia-me a Essugo e Chermiti. Sei lá se iam aos sub-21 se não houvesse o apuramento dos outros. O João Neves é o novo craque? Então esse devia ir.
Essugo e Chemiti já irão, muito provavelmente, aos sub-21. Depois.
E só dei o exemplo do João Neves porque costumam dar esses exemplos de gajos dos lamps que, mal chegam à equipa A (ou antes disso até), já são convocados para a Seleção A ou Sub-21. E neste caso, foi convocado para os Sub-19, tal como os nossos.
Gosto muito do Essugo e acredito no futuro do Chermiti, mas as ausências mais estranhas aqui são do Maga (em detrimento do Tomás Esteves que joga na 2a) e do Tiago Gouveia e TT (em detrimento do Henrique Araújo que joga na 2a).