Selecção Nacional Sub-21

Callai em vez de um Tabuaço que não anda, não desanda e já tem 22 anos. Parece que tem de ir esse gajo acima da idade porque já não há mais ninguém, palhaçada.

O Penetra nunca vai ser jogador de seleção A, está lá a fazer o quê, mesmo? Não é melhor apostar no João Muniz?

Pedro Malheiro já tem 22 anos, lembrar que é Sub-21 apesar de poder participar. Isto é por favores? Não há mais? O Bragança mal passou os 21 anos foi logo corrido. O Esteves não presta?

Dani Silva 22 anos, outro.

Paulo Bernardo, esse é outro que começou a ir já há não sei quanto tempo sem provar nada.

Henrique Araújo 0 golos no Watford. Chermiti num grande já marcou 2 e fez assistências.

Essugo, Rodrigo Ribeiro…

Essa dos sub19 é só ridícula. Mais uma desculpa para os sportinguistas meterem onde o sol não brilha.

De repente, os sub 19 são a última bolacha do pacote. Com jeitinho metam lá o CR7 e o Bujas Fernandes para qualificar os miúdos…

2 Curtiram

Obviamente. Os Sub-19 vão jogar apuramento para o Europeu - da última vez, Portugal ficou de fora.

Os Sub-21 vão jogar amigáveis. Ou achas que o João Neves dos lamps não estaria nos sub-21, também? Não está porque vai aos sub-19.

1 Curtiu

Não tem nacionalidade portuguesa, ainda.

Sub-19

Sub-19

Qual é o problema? É um craque…

Sub-19

Mano, ok :joy: :joy: :joy: Realmente acho que devíamos brincar aos apuramentos, pôr lá uns trolhas quaisquer nos sub-19 só para os miúdos irem jogar amigáveis aos sub-21… Noção precisa-se.

5 Curtiram

Continuas com essa…

Então qual é a noção? Limpar troféus na formação ou dar o maior número de opções à equipa A o mais rápido possível?

Ou a tua noção não te permite chegar a conclusão de que se estiveres nos sub 21 estás a integrar um grupo que no futuro (não amigáveis) irá disputar competições mais difíceis que este troféu que nem sei que merda é dos sub19?

Não consegues chegar a conclusão de que só estás a atrasar o desenvolvimento de putos que já estão mais que preparados para lá estar quando se anda a meter a jogar gajos com mais de 21 anos só porque dá jeito aos empresários?

Tens o exemplo do panelas onde saltam logo lá para cima e ainda defendes que os nossos têm de andar a partir pedra para depois dar o lugar às comissões?

Realmente amigo , assim é complicado.

Oi? Próximo Ronaldinho?

É tão bom que nem fazia ■■■■ ideia de quem era antes de dizer aquela baboseira depois de eliminar o Brugges.

Mas eu disse que era craque ou não? Porra, tu és completamente obcecado com o Benfica - limitei-me a dizer que, em circunstâncias normais, já iria aos sub-21, tal como iriam jogadores nossos que estão nos sub-19.

Epa, para não falar que o Euro Sub-21 joga-se em 3 meses. Por que raio iria o selecionador agora lembrar-se de trocar os jogadores com quem andou a preparar esse mesmo Euro durante 2 anos?

1 Curtiu

Agora é que meteste o pé na argola.

Não tem ainda fdx e falar com o presidente de atletismo.

Concordo para mim estes tem que ir aos sub 19 como em junho no europeu de sub 21 tem que ir os melhores desde Inácios a Gonçalo Ramos para tentarmos ganhar e irmos ao jogos olímpicos.

@pedroperdigao, desculpa de não convocar antes do europeu, arrumada.

Próxima desculpa.

Nesse Europeu o Sonceicao mais novo até jogou bastante.

E isto foi na convocatória final, não foi a 3 meses.

Ir os melhores? Então estás a contar com o Nuno Mendes e o António Silva não estás? :clown_face:

Obviamente não. Eu referia-me a Essugo e Chermiti. Sei lá se iam aos sub-21 se não houvesse o apuramento dos outros. O João Neves é o novo craque? Então esse devia ir.

Essugo e Chemiti já irão, muito provavelmente, aos sub-21. Depois.

E só dei o exemplo do João Neves porque costumam dar esses exemplos de gajos dos lamps que, mal chegam à equipa A (ou antes disso até), já são convocados para a Seleção A ou Sub-21. E neste caso, foi convocado para os Sub-19, tal como os nossos.

Sim se são os melhores claro que tem que ir ao europeu de sub 21 tenham eles 10 internacionalizações ou 50 nos A.

E um europeu de sub 21 que nos da classificação para uns jogos olímpicos tem que ir os melhores das suas posições.

Por mim podem meter os jogos olímpicos no olho do cu.

Mas para o fazerem têm de tirar de lá dentro as comissões todas que lhes anda a encher o rego.

Não vejo a hora de me tornar emigrante e ser apenas um leão a torcer pelo seu clube longe.

Gosto muito do Essugo e acredito no futuro do Chermiti, mas as ausências mais estranhas aqui são do Maga (em detrimento do Tomás Esteves que joga na 2a) e do Tiago Gouveia e TT (em detrimento do Henrique Araújo que joga na 2a).

1 Curtiu

O TT está ausente? Pensei que estivesse erradicado

O Sporting começa a ter um volume de miúdos de muita qualidade…

Só quando acrescentarem valor na equipe A