O Fábio Carvalho é internacional inglês sub16, sub17 e sub18. Está a ter visibilidade no país para onde foi morar há quase uma década. Era uma questão de tempo, até pela forma como a seleção inglesa olha para o seu recrutamento.
Felizmente para Fábio Carvalho ele foi a tempo de fugir dali, deve ter visto o que fazem com jogadores como Ruben Neves, Matheus Nunes e Palhinha, titulares absolutos em clubes da premier league e nem minutos fazem nos particulares da seleção. Depois aparecem uns e tem sempre minutos, como o Otávio o António Silva agora e o horta toda a gente sabe que são jogadores que tem de ser vendidos este ano deve ser por isso.
Não está para se chatear… Faz ele bem em não perder tempo com a Seleção do benfica
É assim que se lida com porcos…
O Fábio Carvalho provavelmente não estava para aturar o Rui Jorge, tanto que ele renunciou aos sub21 e não a seleção A e faz sentido até, basta ver os 11 de Portugal e as convocatórias para ver o tipo de selecionador que o Rui Jorge é.
Não esquecer que tens TT a jogar titular na bundesliga e nem chamado é.
Sim, o Fábio Carvalho renunciou aos sub-21 porque o Rui Jorge não convoca o TT
Renunciou aos sub-21 porque não está para sair do Liverpool para vir jogar na Seleção Sub-21, acha que já está abaixo do que merece. É uma opção, mas não indiciadora de grande compromisso com o país que representa como futebolista.
Boa assistência do Inácio com um grande passe em profundidade
Edit: e agora enterrou, perdeu a bola em zona proibida
E agora trampa.
Clássico Inácio neste golo sofrido.
o Arsenal não quer emprestar o Fabio Vieira? fds que classe de jogador
Era o meu jogador preferido dos fruteiros
Isto é com 3 dias de atraso, mas aqui vai a resposta, recomendo leres de novo o que eu escrevi.
“O Fábio Carvalho provavelmente não estava para aturar o Rui Jorge, tanto que ele renunciou aos sub21 e não a seleção A e faz sentido até, basta ver os 11 de Portugal e as convocatórias para ver o tipo de selecionador que o Rui Jorge é.”
Só depois é que eu mencionei que o TT a jogar pela Bundesliga ( top 3 melhores ligas do mundo ) não é chamado para os sub21.
Mas achas que renunciou por discordar dos restantes convocados? Ou por discordar dos 11 iniciais do Rui Jorge? E se foi o único, os outros concordam todos e gostam todos dele, é isso?
Renunciou porque não estava para viajar para Portugal para competir neste escalão (que não é o principal). Parece-me óbvio…
Rui Jorge não desilude. Nem um jogador do Sporting.
Estava precisamente a ver isso… até pensei que estava a ver mal. Ainda revi a convocatória duas ou três vezes
Hilariante o Pedro Neto ainda aqui estar. Tem 23 anos.
Opa, honestamente, quem é que poderia ir? O TT já foi injustiçado algumas vezes, mas neste momento acabou de voltar de lesão.
Se houvesse alguma renovação, o Essugo e o Chermiti por exemplo.
Ele falou na competição dos sub-19, também pode estar relacionado.
Temos algum jogador formado em Alcochete nesta equipa?
Nuno Tavares e o Conceição passaram por cá