o handel voltou agora é normal nao ir , do vitoria quem devia ter ido era o dani silva e nao o handel
Eu a pensar que o problema da formacao era dos colchoes e do outro diabo. Passado uns anos e basta olhar para o nosso plantel e para esta concocatoria e tirar conclusoes.
Voltou e abancou o Dani Silva. Porque é francamente melhor.
Por regra, jogadores do slb só avalio em contexto fora do Tugão. E para já, parece mais um hype.
Mas estive a ver as stats do TT, do Araújo, e do Fábio Silva.
TT - 3 golos e 4 assistências na Bundesliga este ano. - 20 anos
Fábio Silva - 4 golos e 1 assistência na Eredivisie - 20 anos
Araújo - 1 assistência na 2ª volta pelo Watford - 21 anos
Fábio Silva vale 13 milhões, mais 6 que o TT, por alminha de quem?? É daquelas coisas sem lógica nenhuma. Tal como a não convocatória do TT.
É claro que há uma explicação para esta palhaçada: A Proeleven não tem privilégios como a Gestifute. Por privilégios entenda-se comissões amigas do chulo do Mendes para os chulos da FPF.
o fabio silva fez meia epoca na belgica ainda e teve bons numeros
O Fábio Silva esta época por acaso fez 16 golos e 6 assistências. Esteve a primeira metade da época no Anderlecht e só saiu por problemas com o treinador. Cheguei a criticar bastante as chamadas dele à Seleção, quando na época passada não marcou qualquer golo e se andava a arrastar no Wolves, mas agora está num bom momento e é chamado com razão
O Araújo é que não se percebe
Na data em que isto vai ser jogado, não me incomoda não ter lá nenhum.
Mas também sou dos que acha que o TT merecia estar nesta convocatória.
O Quaresma só não está nesta lista porque não joga, senão era titular (como acontecia há uns meses). Infelizmente foi mais um empréstimo falhado. O Inácio também seria o esteio da defesa senão fosse aos A. Os sub-19 que trabalhem bem para entrarem neste patamar daqui a 1/2 anos
Hoje o losango tem 5 médios centro? ![]()
![]()
Convocatória ridícula como de costume,
mas este 11 também é novidade.
EDIT: enganei-me, mal li vitinha pensei no outro
O 11 vai ser este. A única dúvida é entre o José Carlos (estará a lateral direito imagino) e o André Amaro (passando o Penetra a defesa-direito). O resto será assim sem tirar nem pôr. Talvez rode o Dantas com o Samuel Costa.
A convocatória é patética, estarem o José Carlos, o Diego Moreira, o Vasco Sousa e o Henrique Araújo e não estar um lateral-direito de raiz (Tiago Santos, Maga, Pedro Malheiro…), o Handel ou Dani Silva (acho o Handel melhor), o Tiago Gouveia e o TT é ridículo.
Estava a ver a convocatória dos sub-19. Faltam lá o Essugo e o Afonso Moreira porque vão fazer pré-época no Sporting, mas têm condições de competir pelo título europeu.
Agora, estes sub-21 do ultrapassado Rui Jorge, sinceramente, acho que não vão longe. Devem passar o grupo, e pouco mais.
Mais Muniz e Chermiti, 4 titulares
nao tem nenhum dos nossos nos sub21 porque vao para a pre-epoca ?
lol
lol, quem foi a vedeta de central que fez esta merda?
São muita fraquinhos já vi.
Este Tomás Araujo é uma bela merda diga-se.
Tomás Araújo ![]()
No meio-campo é André Almeida e mais nada. Tiago Dantas e João Neves juntos não valem o pé esquerdo do Francisco Geraldes.
GOLO! LOL
Este central que foi comido não é outro novo Beckenbauer do Xeixal? O Araújo?
já comeram um vamos la ver o que vai fazer o Ruizinho.
Este Rui Jorge não destoa, continua uma valente bosta.
Tanto craque… Só que não.