Selecção Nacional e Outras Selecções

Se não fosse aquele frango do Ricardo… ::slight_smile:

Penso que até jogámos bem.

Gostei da facilidade com que construíamos jogadas ofensivas lá para o meio da 2ª parte. Deco era o maestro e até de Hugo Almeida se viram passes mortíferos, um deles praticamente uma assistência para Simão Sabrosa, que conseguiu falhar…

…até depois das substituições a coisa manteve-se, com a entrada de Danny. O problema foi que, com Danny, também entrou Nuno Gomes! Este conseguiu falhar uma bola certíssima após centro de Danny, um dos maiores falhanços que eu já vi!

Mas é verdade que tudo isto aconteceu porque estávamos a jogar contra uma equipa que deixava espaços abertos… Nós também fomos deixando alguns espaços abertos, a única diferença é que a Dinamarca conseguiu aproveitar ao máximo esse facto!

Foi uma derrota completamente evitável e daquelas que custa muito sofrer…

cumps,
ADNR

O que me lixa é que nem estávamos a jogar mal… O problema é que o problema antigo de Portugal era esse: até trocavamos bem a bola, mas resultados, tá quieto.

E hoje nem nos podemos queixar da sorte, com aquelas perdidas de baliza aberta dos gajos… os golos que falhámos, bem, volto a dizer, o velho Portugal que conheciamos…

A jogar em casa, com uma equipa que embora das mais fortes do grupo é claramente ao nosso alcance…2º jogo e primeira derrota… E lá se foi a qualificação limpa… da pior maneira.

Acredito que continuamos a ter tudo (estes gajos também já empataram com um dos mais fracos do grupo) para conseguir a qualificação, mas porra que esta m**** não é para andar para trás no que foi conseguido nos últimos anos…

A típica frase do futebolista: «Há que levantar a cabeça.» :lol:

Para mim a culpa disto foi o Queiroz ter feito 3 substituições seguidas , a equipa ressentiu-se porque 3 duma vez a entrarem a frio dá nisto , o Scolari só nos amigáveis mexia assim na equipa.

Mais uma indemnização a caminho , o escroque agradece. :cartao:

Eu estou a ver que o nosso problema era resolvido com um nome…

Liedson

:whistle:

cumps,
ADNR

O que eu receava neste regresso do Prof. era mesmo isto,o REGRESSO aos fatalismos, aos mereciamos etc etc.

Com Scolari nao perdiamos este jogo isso tenho a certeza.

Nunca fui fã do Ricardo mas nao brinquem com isto o Quim é bem pior que ele.

SL

Nao quero ser pessimista visto que sofro muita pela Seleccao mas a desperdicar pontos assim em CASA com um Grande Jogo… Mundial por um canudo?

Nao, obrigado

Se o falhanço do Nuno Gomes, que até ganhou uma grande penalidade (pormenor…) foi um maiores falhanços vistos, o que haverá a dizer do falhanço do Danny…

O jogo foi bem disputado entre duas equipas de nível elevado, com ascendente inicial dinamarquês. Muito por influência de Deco, Portugal começou a ganhar o meio campo ainda na 1.º parte e chegou ao intervalo a vencer com justica (pese o ligeiro fora de jogo de Hugo Almeida no 1.º golo).

Na 2.ª parte manteve-se o domínio português, agora com mais espaços devida à menor pressão dinamarquesa e veio a sucessão da lances desperdiçados. No fim, com o lançamento dinamarquês para evitar a derrota, aconteceu a “tragédia” que já tinha acontecido com a Polónia e a Sérvia, primeiro no habitual lance de bola parada e depois num remate afortunado…

Eu vejo outro: Yannick Djaló.

qualquer pessoa q mete o h.almeidaa jogar so pode comer m**** ás colheradas.

eu detesto e acho o queiroz o pior treinador do mundo e o mais protegido pela imprensa. mas hj ele nao teve culpa

simao, nani, danny e nuno gomes falham golos que nao se pode falhar e o quim mama um frango daqueles…o homem teve azar

jogamos 80minutos fabulosos, o deco e o bosingwa brinlhantes, no final houve falta de concentraçao. acntece

O lance do canto é tirado a papel quimico do lance do Europeu pelo qual Ricardo foi crucificado, fizeram-lhe a cruz, pregaram os pregos, meteram-lhe os espinhos na cabeça e fizeram festa … e era porque o Quim agora era melhor, e era porque o Quim está em melhor forma, e era porque o Ricardo nem no Betis joga e vem-me esta avestruz do Quim Roscas e faz a p** da mesma figura, tal e qual, fecha os olhos, braços pa frente, nem sabe onde está e golo! ao menos o Ricardo era gajo pa defender na jogada que dá o 1º golo deles.

Agora quero ver os entendidos do futebol a dizer que a culpa é do Ricardo.

Vai Quinzinho !!!

E eu vejo o nome do problema: Nulo Gomes :whistle:

Quatro jogadores falharam o golo que nos dava a segurança, primeiro Simão que rematou pressionado), depois Nani (não olhou para a baliza antes de rematar), depois Danny (para mim o mais clamoroso, tinha a bola completamente controlada) e por fim Nuno Gomes (lance muito rápido e de difícil execução).

O Quim teve culpa no segundo golo mas também fez boas defesas e bastante seguras. Não deixa de ser o melhor guarda redes português desde há muito tempo.

Muito bom jogo de Portugal, mas oportunidades destas não se falham bolas!

Só espero pelo comentario do forista chirola para me rir com os seus elogios ao Queiroz. :mrgreen:

“Epa não gosto nada do Scolari. A ganhar 1-0 contra aqueles toscos e mete-me um defesa”

Quantas vezes não tive eu de ouvir e ler este tipo de comentários? De facto, ele é mesmo banana! É que na Selecção somos todos muita exigentes, queremos é futebol vistoso, tudo ao primeiro toque, pormenores deliciosos, jogadas de perigo e sentimo-nos no direito de “exigir” muitos golos e muito “show de bola”. Já temos tudo [6 golos marcados, 20 jogadas para golo e futebol "bonito] por isso, quem agora criticar que o faça com a mão na consciência.

Ainda hoje disse enquanto ainda estávamos a ganhar [1-0] que o Scolari já tinha metido um defesa, é um maricas e depois toma lá morangos que conseguimos perder o jogo nos últimos 4 minutos (!!). Gostei da exibição de Portugal mas quando a pessoa que está encarregue de defender [Raul Meireles] deixa um corredor enorme [2º golo] e não vai à bola [3º golo] está tudo dito. Quanto tempo é que o Nuno Gomes aqueceu? Quanto tempo é que o Yannick aqueceu? :idea:

tudo isso está certo… dá muito mais prazer ver esta seleccao a jogar do que a do scolari…

mas duas coisas tambem se notam:

• de repente parece que voltei aos anos noventa… a equipa até joga bem, tem grandes jogadores, joga um futebol rapido e tecnico… o problema é que no fim ganham os outros…

-menos afluencia de publico (nao sei se terá alguma coisa a ver mas parece-me que o scolari tinha uma maior capacidade de motivacao e comunicacao e isso reflecte-se no publico…)…

Por falar em Scolari… Eu sei quem é que se está a rir à brava neste momento…