Yep, aquele Quim é muito melhor do Ricardo.
:: Olha, mais um. Statement above ^ times 2.
Yep, aquele Quim é muito melhor do Ricardo.
:: Olha, mais um. Statement above ^ times 2.
queiroz a reviver os seus velhos tempos á frente da selecção
A culpa é do Scolari. :rotfl:
Nem eu pretendo dizer que o Ricardo é melhor que o Quim. Longe disso.
Mas se tivesse sido ele a sofrer estes dois golos finais, éramos traídos pelo “menino”.
:inde:
:rotfl:
Toca a deixar os melhores no banco ;D Vamos por a Maria Adelaide e o Suinao a jogar :dance:
Ninguém disse que os do Ricardo não eram frangos. Eu digo é que quando é o Ricardo é frango, quando é o Quim ou o Quim não dá frangos como o Ricardo, ou é «infelicidade».
[hr]
É diferente jogar com a Dinamarca do que com as Ilhas Faroé ou Malta, pois é…
Uma vergonha!
Até os jornalistas estão a dizer que ficaram abananados com o final do jogo. Que palhaçada!
Estivemos a ganhar até 10 minutos do fim do jogo, e perdemo-lo desta maneira??? Acham que foi obra do acaso? É óbvio que foi burrice!!!
Se o seleccionador fosse o Scolari, queria ver os ataques que já lhe estariam a fazer. Dass!
:rotfl:
Claro que não! Mas também não fazem dele pior GR que o Quim!
Já agora, quando o Scolari se foi embora eu escrevi algures por aqui que desejava que não viéssemos a ter saudades do Sargentão. Mas infelizmente não estava nada confiante nisso. Não só por Scolari se ir embora, mas principalmente por quem o veio substituir.
Ohhh… Afinal enganei-me no prognostico… :twisted: :twisted: :twisted:
Sinto-me MUITO mais seguro com o Quim do que com o Ricardo, sem duvida alguma.
O Maniche tem uma forma engraçada de falar. :lol:
Agora agradeço terem deixado o Yannick no banco… Livraram o rapaz da humilhação
Ali só haviam 2 substituições possiveis entrar o Bruno Alves para segurar a defesa (duvido que sofressemos o segundo golo com ele em campo) ou o Djaló para os assustar com um avançado rapido e fresco.
Este boneco inventa uma terceira via!!!
A culpa é do Ricardo !!!
Foi um bom jogo durante os 90 minutos. Ao princípio tivemos a tal sorte mas equilibrámos o jogo e jogámos melhor que eles. Principalmente por um senhor que enche todo o meio-campo: Deco. Os outros dois, para mim, foram nulos.
O lado esquerdo foi menos consistente que o direito. Espero que o Cristiano recupere depressa para o Simão ir para o banco (caso o seleccionador perceba que nunca se viu o verdadeiro Simão na selecção). O Quim esteve infeliz. Acontece por vezes (mas podia acontecer no slb em vez de acontecer na selecção).
Grande jogo de futebol. Portugal tem todas as condições para passar, tem é de ganhar alguns pontos-extra fora de casa.
A culpa essa, foi do Estádio de Alvalade. O Professor Queiroz não deveria ter aceitado lá jogar. :twisted:
Derrota claramente injusta,mas ainda há muita qualificação para jogar.
MVP:Deco e a saída do Hugo Almeida além de ser substituído pelo Nuno Gomes,foi má pois ele ajudava nas bolas paradas defensivas.
Por fim Quim,mal no 2º golo,mas vamos com calma,quando tiver o pecúlio do Ricardo em frangos é que se pode falar melhor,por ora é o guarda redes em melhor forma.
Bardam*rda para estes gajos! Foi difícil, foi preciso muito esforço, mas conseguiram perder! Bravo! E o que é que o Nulo Golos anda a fazer na selecção? Da última vez que ele jogou alguma coisa ainda o Clinton estava na Casa Branca.
O 2-1 ainda nos caiu do céu aos trambolhões, mas nem assim. Depois ainda dizem que o futebol é isto mesmo. :wall:
Só me apetece dizer outra vez: “Nuno Gomes alê! :wall:”
Aquele lindo falhanço que daria o 2-0 não iria matar o jogo, nãããããããããããããããããããããããããõ!