levámos um golo mesmo ao cair do pano, depois de defesas impossiveis(dito pelo comentador) do gr, para mim grandes falhanços especialmente aquele do Yazalde, 2/3 bolas no ferro, o golo do chile foi um franguinho do Patricio na 2ª intervenção que teve durante a 2ª parte.
Esse tipo de declarações do Eterno Adjunto, podiam ser ainda mais cómicos, se já não se conhecesse bem a peça.
Mas ao menos, mal dele se também não estivesse confiante que com o grupo de jogadores que tem ao dispôr, pode e DEVE ganhar á poderosa Albânia.
Apesar de por ele ter passado muito da forma como complicamos uma missão que era acessivel, confio plenamente que os JOGADORES, com o seu talento e entre si, consigam recuperar o tempo perdido, ganhando esta noite um jogo que será importante para que consigamos estar no Mundial, e ganhemos os jogos que se seguem (enquanto Dinamarca e Suécia percam pontos). Acredito na(s) vitória(s) e no apuramento.
E pronto, com a presumível miséria de logo à noite, a juntar à miséria dos jovens da Academia SCP e aos de Toulon confirma-se a passagem pelo deserto que vamos atravessar em termos de futebol nacional. A histeria em torno dos jovens acabou com a sua evolução. Acham-se estrelas. Já não jogam á bola. Jogam para eles e para os flashes. :wall: :wall: :wall:
Em Toulon, o Patrício na 2ª Parte já safou pelo menos duas com o jogador adversário a surgir isolado à sua frente. Acho-o realmente forte neste tipo de situações. Usa muito bem o seu corpo e os seus reflexos para tapar caminhos.
Também concordo que é onde falha mais. Mas parece ser uma espécie de complexo que se está a desenvolver nos GRs portugueses pós-Ricardo (incluindo este, obviamente ). Também o Eduardo, Quim, etc, falham demasiadas vezes nesses lances.
Bom jogo do Rui Patrício, o melhor de Portugal. Gostei também do Adrien, para mim o melhor do meio-campo até à lesão. A defesa desta selecção sofre, e muito, com as ausências do Miguel Vítor e do Daniel Carriço. Falta um jogo (que já não nos vale de nada), mas que estes jogadores deveriam lutar para ganhar, nem que seja para darem uma despedida digna ao seleccionador.
Seleccionador esse que já não devia lá estar depois do trabalho que tem feito nos sub21 :whistle:
anyway, vi a 2ª parte, e até gostei da atitude dos jogadores, ao contrário do que tenho visto nas últimas equipas nacionais. O meio-campo pareceu-me ter sido o melhor sector, a par do Patricio na baliza; o ataque foi inconsequente, e a defesa parece-me fraquinha (também estava remendada, sem os 2 centrais titulares).
Espero que não seja nada de grave o toque que o Adrien levou.
Boa Morte e Almeida titulares da seleccao …medo !!
Queiroz definitivamente nao gosta do Moutinho. Para que raio vamos jogar com a Albania com um trinco puro , e um médio mais forte na fase defensiva que ofensiva (meireles). A nossa organizacao ofensiva está praticamente entregue a 4 jogadores (sendo dois deles boa morte e almeida…)