Selecção Nacional e Outras Selecções

Mais uma perola que fica para a historia da vida do Nuno Luz :lol:

Jeez. Ao que chegámos… :-[

Entretanto a Dinamarca vence 1-0 na Suécia. O resultado que mais convinha à equipa portuguesa.

Concordo. Num jogo como estes, o trio de meio campo tem que ser Meireles, Moutinho e Deco. É preciso criatividade senhor Queiroz. Pepe sim, mas como central. Hugo Almeida? Minha rica Maria Amélia… Boa Morte com Simão e Nani no banco? Muito bem senhor Queiroz. Oxalá lhe corra bem, senão vai ter muito que penar.

O Simãozinho deve estar com um melão, :lol:

Realmente o professor é um iluminado. Avé… :shhh:

Uma opinião, eu não a tenho formada a esse respeito. Mas não deixa de ser o treinador deles, e com certeza que lhe quererão dar uma boa despedida.

Quanto ao jogo a selecção A, que me desculpe quem não concorda, mas ver Pepe a jogar provoca-me um sentimento de revolta. Depois do que fez deveria estar castigado, e mesmo que não o estivesse, não deveria ser convocado pelo seleccionador. Vergonhoso, na minha opinião.

Agr na FPF tb já se tem tiques de continuidade, do tipo Carlos Queirós Forever. Isto está bonito está…

Alguem tem links para o jogo da selecção?

Depois de colocar o lugar à disposição em caso de falhanço na qualificação para o europeu da categoria de sub21, e de ter falhado nas competições anteriores, era mais do que lógico não estar lá. De qualquer maneira, agora está apenas com os sub20, certo?

Queiróz/Selecção = :rotfl:

Links, alguém?

Pleaaaase…

http://www.atdhe.net/7419/watch-albania-vs-portugal

Ui…melhor oportunidade no jogo da Albânia, que só marcou 3 golos a Malta na Qualificação…

Minha nossa senhora … a Albânia teve a centimetros de fazer o 1-0 … chapéu ao Eduardinho …

Edit: golo de Bosingwa …

:rotfl: mas nao ia dar futebol na sic? É que só vejo circo… Mas circo do bom! :rotfl:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Golo do Hugo Almeida!

[center]hahahahaha golo da Albânia …
(1-1)
[/center]

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Um fartote.

Golo da Albania :rotfl:
Portugal no seu melhor :lol:

Esta selecção treinada pelo eterno adjunto conseguiu fazer algo que não acontecia já há algum tempo. Tenho vergonha, não de ser português mas, de esta selecção representar o país… esta equipa é vergonhosa.

Parabéns ao Queiróz. :clap:

Enquanto escrevia golo de Portugal.
Ah… mas a Albânia já empatou…