Eu não sei se percebem ou não, vejo é que não estão informados. O Carriço está lesionado, estava na Selecção a preparar o Torneio de Toulon mas lesionou-se e já fois substituído por um colega. Queriam que ele fosse observado pela Selecção Principal assim? Só se fosse pelo departamento médico…
Há alguns lesionados, mas também não se pode fugir muito a isto. É a mediocridade a que chegámos… Mas nada de alarme, temos um ‘illuminatti’ a comandar as tropas. A ida ao mundial tá completamente no papo!
Engraçado como é que um ‘badameco’ destes atira para o ar que ‘com estes jogadores, Portugal tem que ambicionar ser campeão do mundo’, e depois quando lá mete os dedos só faz esterco.
Também foi a 1ª coisa em que reparei mas como o treinador é o Queiroz tenho plena confiança nas suas escolhas e se convoca 4 guarda-redes é porque tem motivos para isso.
Aposto que como grande visionário que é vai adaptar o Moreira ou o Beto a avançado para ver se desta forma a selecção consegue marcar um golo a cada 50 remates a baliza.
4 frangueiros , goncalo brandao , ze castro , rolando , deco (nao joga á desde o ultimo na seleccao) , tiago , boa morte , nani (apesar de jogar pouco ainda se percebe a chamada…basta ver os outros nomes :lol: ) , edinho e almeida. Se isto é o melhor que Portugal tem , entao estamos mesmo muito mal.
Almeida, podem gostar ou não, tem mostrado serviço no Bremen, e para mim é justamente convocado.
O resto, realmente há ali gente que não percebo como é convocado, mas ora se convoca sempre os mesmos, ora se varia demais…
… tipo , não era suposto o periodo de experiências já ter acabado ? Queiroz não disse isso há cerca de um mes e tal ?
É que pelos vistos ainda não acabou … convocou 4 GR`s o que demonstra que ainda não tem titular e suplente(e enventualmente um 3º) definidos … depois convoca Castro e Boa Morte que com ele ainda não tinham sido convocados(salvo erro … e não me lembro se o Miguel já o foi com ele) o que demontra que continua com as experiências … fora aqueles que enfim … não sei como chegam à selecção (Fernandes , Brandão …) .
Eu nao gosto do Almeida. Achava que tinha alguma pinta quando era mais novo mas agora nao o suporto. Comporta-se como um tronco dentro de campo. Tem altura , caracteristicas fisicas , forte remate e mesmo assim nao sabe usar as suas qualidades.
Eu como já referi algumas vezes , nao desgosto do queiros , mas cada vez que olho para estas convocatorias até me doi alguma coisa. Eu nao queria uma grande parte desta gente no Sporting , quanto mais a representar o expoente maximo do futebol portugues.
Estás claramente a desconversar, eu referia-me aos “estranhos” na selecção; esses que referes já é por demais reconhecido o seu valor, para além que fala-se sempre de um modo geral é óbvio que tanto Scolari convocava de vez em quando alguém surpreendente,como Queiroz também tem os que convoca sempre jogando ou não.
Não, não estou. Nenhum deles, pela forma em que está neste momento, deveria ter sido convocado. Carvalho e Deco nem tocam na dita, e Nani só tem metido os pés pelas mãos quando joga.
Não é uma questão de valor, é uma questão de irem lá fazerem alguma coisa, ou a mesma merda que se tem visto nos últimos jogos da selecção.