Portugal nao vai estar presente e eu como é claro vou tercer por quem praticar melhor futebol, seja a Russia, Espanha, Alemanha, Argentina, Brasil etc…
Se Portugal não estiver presente não apoiarei ninguém! Vai-me passar ao lado esse Mundial… Vou vê-lo apenas na esperança de assistir a bons jogos de futebol.
Mas seria incapaz de apoiar alguém que não Portugal!
É como ser incapaz de apoiar o Benfica nas competições europeias!
Bem, aqui costuma-se designar o clube que actua num anexo do Colombo com palavras começadas por minúsculas, por isso deves estar a referir-te a um bairro de Lisboa, não muito afastado das zonas de Carnide e Luz (entre estas e a Damaia e Venda Nova), e não a um clube. Mas mesmo quanto a esse bairro, o clube local é muito modesto, e se porventura pratica futebol, fá-lo em divisões secundárias, nunca nas competições europeias.
Já quanto a apoiar um clube da zona de Carnide nas competições europeias, há malucos para tudo, mas não creio que os verdadeiros sportinguistas o consigam fazer.
Convocados para um estágio de observação no Algarve,uma semana antes do jogo com a Albânia, em Tirana:
Lista de convocados
Amaury Bischoff (Arsenal)
Ruben Micael (Nacional)
Nuno André Coelho e Silvestre Varela (E. Amadora)
Beto e Diogo Valente (Leixões)
Pelé (Portsmouth)
Pepe (Real Madrid)
Miguel Lopes e Sílvio (Rio Ave)
Ruben Amorim (Benfica)
César Peixoto, Eduardo e João Pereira (Sp. Braga)
Hélder Postiga, João Moutinho, Tonel e Yannick Djaló (Sporting)
Daniel Fernandes (Bochum)
André Marques (V. Setúbal)
Moreno e Sereno (V. Guimarães)
Luís Boa Morte (West Ham)
in Record
Depreende-se que é para serem observados não serão convocados para a Albânia, à excepção de Pepe, Moutinho e Eduardo talvez.
[b]O presidente do FC Porto desafiou Cristiano Ronaldo a marcar pela Seleção Nacional os golos que tem feito pelo Manchester United, considerando que isso deixaria felizes "todos os portugueses".
“O Cristiano Ronaldo diz que gosta muito de marcar golos ao FC Porto, mas eu gostava muito era de o ver marcar pela Seleção. Infelizmente sofremos um golo a 35 metros numa baliza em que uns dias antes ele falhou o golo a 35 centímetros”, recordou Jorge Nuno Pinto da Costa, referindo-se à eliminação dos portistas pelo Manchester (0-1) nos quartos-de-final da Liga dos Campeões, bem como ao empate 0-0 de Portugal com a Suécia, também em pleno Dragão, no apuramento para o Mundial’2010.
O líder do FC Porto quer ver o melhor jogador do Mundo em 2008 fazer mais pelo País e reforçou a ideia: “Ficaria bem mais contente, tal como todos os portistas e portugueses, se lhe desse gozo marcar golos pela Seleção em primeiro lugar.”[/b]
A conversa surgiu a propósito da final da Liga dos Campeões, em que o Manchester United vai defrontar quarta-feira o FC Barcelona, clube que recolhe a preferência do presidente portista. “Na teoria o resultado final é-me indiferente, mas, se calhar, o coração vai empurrar-me para o Barcelona. Tenho excelentes relações com a direção e é um clube e uma cidade que se identificam muito com Porto e o FC Porto”, concluiu Pinto da Costa num jantar de beneficência dirigido à Liga dos Amigos da Obra Diocesana de Promoção Social - uma instituição de solidariedade da qual a sua esposa, Filomena, é presidente.
in Record
Parece que Pinto da Costa não gostou mesmo nada de ter sido eliminado com golo do CR.
O Orc Miguel Vitor também foi convocado estágio de observação :wall: :wall: :wall:
Epá sinceramente, não é por ele ser dos milhafres mas não o acho nada de especial. Vale mais a unha do dedo mindinho do Carriço que o Miguel Vitor no seu todo.