Selecção Nacional e Outras Selecções

:arrow:

:arrow:

Talvez seja melhor assim. Batendo no fundo, pode ser que haja iniciativa para começar tudo de novo, como deve ser.

Se não nos qualificarmos, provavelmente irei torcer por uma selecção africana que me fascine, tipo os Camarões de '90 ou a Nigéria de '94.

Em termos europeus, claramente estarei por Inglaterra!

Vai, vai. No fundo, é só um regresso à infância e adolescência e até permite ver com mais equilíbrio a coisa. Como sempre, vou estar pela Itália - e por qualquer um que jogue contra o Brasil. :mrgreen:

Verei um Mundial com calma, tranquilidade, com interesse e atenção e sem directos com os Nunos Gracianos e Jorges Gabriéis da nossa tv intercalados com músicas do Emanuel e do José Malhoa.

No entanto, ainda acredito no play off, a ver vamos.

Vou torcer pelo Burkina Faso do Paulo Duarte que vai deixar a Costa do Marfim de fora. :mrgreen:

Caso se qualifiquem, por simpatia pelo treinador e por alguns jogadores, torcerei pela Rússia.

Acho que irei apoiar por toda e qualquer selecção que jogue contra o Brasil porque considero ser a selecção com mais mania, com maior potencial ao nível individual e que colectivamente nao joga um décimo do seu potencial.

Talvez acabe apoiar uma Holanda ou uma Rússia, porque são aquelas que prevejo praticarem um bom futebol. E caso a Suécia também atinja esta fase da prova também quererei que eles vão longe, não por ter qualquer simpatia pela selecção deles, mas sim por causa das lembranças que eu tenho do potencial que eles tinham nas bancadas por altura do Euro 2004. 8)

Apoiarem a Alemanha, pois tá claro e por simpatia, pelo treinador, a Rússia. Tudo o que jogar contra os espanhóis e sobretudo os brasucas serão o meu segundo país.

Mas ainda tenho esperança que consigamos chegar aos oitavos finais… Mais do que isso é pedir demasiado… Como o Ronaldo disse e muito bem, se todos jogassem como ele…

Os cebola mol são um espectáculo, já não ouvia nada dos gajos há mais de 5 anos :lol:

Quem irei apoiar muito provavelmente irá ser a Alemanha,Itália e a Rússia (caso sejam apuradas) agora Brasil,Inglaterra,Espanha e França iram certamente sofrer magia negra da minha parte para não ganharem um único jogo (odeio-os) :twisted:

Portugal fora = Apoio à Suécia!

Depois de tanto tempo por lá, não podia ser de outra forma, e como referiu, e bem, o a32772, o potencial da Suécia nas bancadas não tem concorrente :mrgreen:

vai ser um verão tão chocho…

aquelas tardes/noites em frente a um ecrã de tv, a beber umas bejecas e a papar umas xÔrissinhas e uns presuntinhos…
que saudades… :mrgreen:

mantenho-me na mesma, não vou apoiar ninguém, a não ser Portugal, embora tenha alguma simpatia pela Inglaterra (pode ser que desta, se nós lá não estivermos, que cheguem longe ;D)

Eriksson factura novamente!

7 milhões de dólares com a dispensa da selecção do México.

Vou apoiar a Austrália.

Esse tipo nos lamps é que era! Tenho fé! :dance:

E caso Portugal não consiga o apuramento, já só me interesso pelas bolas que vêm aos pares, de maneira que encham-me essas plateias de timidez Italiana, sensualidade Sueca e malvadez Australiana. :slight_smile: :arrow:

Vou torcer pela Espanha…Iniesta,Torres e companhia merecem o Titulo!!

Não merecem nada. Já ganharam o que mereciam. 8)
Eles já eram arrogantes sem o Campeonato da Europa então com um Campeonato do Mundo nunca mais ninguém os calava.

Nao sei se sao arrogantes…sei apenas que jogam futebol que me cativa muito.Além disso acompanhei alguns destes jogadores desde muitos jovens através de vários europeus e mundiais nas camadas jovens que vi na Eurosport.Ainda miudo ja admirava o Xavi(tinha ele os seus 18/19 anos),apaixonei-me pelo futebol do Iniesta logo na primeira vez que o vi tocar na bola tinha ele 16 aninhos…numa equipa onde Fernando Torres já era craque,David Silva jogou na belissima geracao de 86 da Espanha no europeu sub-17 em 2003 em Portugal e no mundial que decorreu na Finlandia no mesmo ano,Casillas conheco desde os seus 16 anos E já tive o prazer de tirar uma foto com ele(e ele foi tudo menos arrogante),Cesc também conheco desde 2003,Sergio Ramos também conheci ainda ele era sub-19…enfim,jogadores que acabaram por confirmar todo o seu talento ao mais alto nivel.

Se Portugal não estiver presente, é o mais certo, torcia pela a Nigéria caso que vá. Os Nigerianos tem sempre bons jogadores, em 2006 estiveram ausentes, gostava que para o ano estivessem na África do Sul.
SL