O Messi jogou ? Como costumam cair criticas para o ronaldo quando a seleccao leva umas quantas batatas , gostava de saber a opiniao em relacao ao messi…
Jogou pois, ele o Tevéz foram os avançados nesse jogo…Palmas para o palhaço Maria dos galinheiros :mrgreen:, devia estar a pensar que estava a jogar na liga portuguesa. Tão cedo não voltava à selecção.
O Di Maria é outro bluff. Quero dizer, há que admitir que tem um toque de bola e técnica acima da média, mas não é um jogador fenomenal… como ele há aos pontapés na América do Sul.
No grupo da Espanha, a Bósnia voltou a ganhar à Bélgica, desta vez por 2-1 com mais dois golos do Dzeko e lá vai em 2º lugar do grupo já com 4 pontos de vantagem para o 3º classificado, a Turquia.
A Polónia espetou 10-0 a San Marino com 4 golos do nosso amigo Ebi Smolarek…
E Portugal a 7 pontos dos dois primeiros lugares… :inde:
Já agora destaque para a diferença entre a Inglaterra que falhou o apuramento para o Euro 2008 e esta “nova” Inglaterra de Fabio Capello. Um grupo praticamente igual (mantém-se a Croácia e troca a Ucrânia com a Russia) mas com uma prestação infinitamente superior.
Quanto a Portugal, esqueçam o 1º lugar. Esse vai ser da Suécia, pois eles fazem sempre boas qualificações e nesta altura, apesar da desvantagem, vão no bom caminho (penso que faltam os 2 jogos com a Dinamarca). os suecos raramente falham nas qualificações para as competições.
Já o 2º lugar e consequente play off (se não formos o pior 2º lugar), até esse está em perigo. vai depender muito do que fizer a Dinamarca e sobretudo do que fizer Portugal (ganhar todos os jogos que faltam pode não ser suficiente). A Hungria acredito que mais tarde ou mais cedo, vão abaixo.
Devo de ir torcer por a equipa africana que melhor jogar, e depois não sei custa-me torcer por uma europeia, não gosto muito dos fanfarrões do brasil… Não sei mesmo, talvez torça tambem por quem jogar melhor…
Se Portugal não chegar lá (o que é cada vez mais certo) , possivelmente irei torcer pela Espanha … selecção que tem alguns jogadores que aprecio bastante .