Selecção Nacional e Outras Selecções

O Messi jogou ? Como costumam cair criticas para o ronaldo quando a seleccao leva umas quantas batatas , gostava de saber a opiniao em relacao ao messi…

A Argentina ficou apenas a um golo para voltar o fantasma dos 7-1… fantasma tramado esse.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=G_FRMmb9wvE[/youtube]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Jogou pois, ele o Tevéz foram os avançados nesse jogo…Palmas para o palhaço Maria dos galinheiros :mrgreen:, devia estar a pensar que estava a jogar na liga portuguesa. Tão cedo não voltava à selecção.

O Di Maria é outro bluff. Quero dizer, há que admitir que tem um toque de bola e técnica acima da média, mas não é um jogador fenomenal… como ele há aos pontapés na América do Sul.

No grupo da Espanha, a Bósnia voltou a ganhar à Bélgica, desta vez por 2-1 com mais dois golos do Dzeko e lá vai em 2º lugar do grupo já com 4 pontos de vantagem para o 3º classificado, a Turquia.

A Polónia espetou 10-0 a San Marino com 4 golos do nosso amigo Ebi Smolarek…

E Portugal a 7 pontos dos dois primeiros lugares… :inde:

EUROPA

Grupo 1:

Hungria - Malta, 3-0
(Hajnal 6’, Gera 80’ e Juhasz 90’+4)

Dinamarca - Albânia, 3-0
(Andreasen 31’, Larsen 38’ e C. Poulsen 80’)

Grupo 2:

Letónia - Luxemburgo, 2-0
(Zigajevs 18’, Verpakovsi 76’)

Grécia - Israel, 2-1
(Salpiggidis 33’ e Samaras 67’; Golan 59’)

Suíça - Moldova, 2-0
(N’Kufo 20’ e Frei 53’)

Grupo 3:

República Checa - Eslováquia, 1-2
(Jaunkolowski 30’; Sestak 22’ e Jendriksen 83’)

Polónia - São Marino, 10-0
(Boguski 1’ e 27’, Smolarek 18’, 60’, 72’ e 81’, R. Lewandowski 43’, Jelen 50’, M. Lewandowski 62’ e Saganowski 88’)

Irlanda do Norte - Eslovénia, 1-0
(Feeney 72’)

Grupo 4:

Liechtenstein - Rússia, 0-1
(Zyrianov 38’)

País de Gales - Alemanha, 0-2
(Ballack 11’ e Williams 48’ p.b.)

Grupo 5:

Estónia - Arménia, 1-0
(Puri 83’)

Turquia - Espanha, 1-2
(Senturk 26’; Xavi Alonso 62’ g.p. e Riera 90’+2)

Bósnia-Herzegovina - Bélgica, 2-1
(Dzeko 12’ e 14’; Swerts 89’)

Grupo 6:

Cazaquistão - Bielorrússia, 1-5
(Renat Abdulin 10’; Hleb 47’, Kalachev 53’ e 63’, Stasevich 57’, Rodionov 88’)

Andorra - Croácia, 0-2
(Klasnic 15’ e Eduardo 35’)

Inglaterra - Ucrânia, 2-1
(Crouch 30’ e Terry 85’; Shevchenko 74’)

Grupo 7:

Áustria - Roménia, 2-1
(Hoffer 25’ e 43’; Tanase 24’)

França - Lituânia, 1-0
(Ribery 75’)

Grupo 8:

Bulgária - Chipre, 2-0
(Popov 8’, Makriev 90’+4)

Geórgia - Montenegro, 0-0

Itália - República da Irlanda, 1-1
(Iaquinta 11’; Keane 87’)

Grupo 9:

Holanda - Macedónia, 4-0
(Kuyt 16’ e 41’, Huntelaar 26’ e Van der Vaart 88’)

Escócia - Islândia, 2-1
(McCormak 39’ e Fletcher 66’; Sigurdsson 54’)

ÁSIA

Grupo 1:

Austrália - Uzbequistão, 2-0
(Joshua Kennedy 66’, Harry Kewell 73’ g.p.)

Bahrain - Qatar, 1-0
(Aaish 52’)

Grupo 2:

Coreia do Sul - Coreia do Norte, 1-0
(Kim Chi Woo 87’)

Arábia Saudita - Emirados Árabes Unidos, 3-2
(Abdu Ateef 4’ g.p., Juma 71’ p.b. e Hazazi 83’; Saeed Al Sheddi 39’ e Ismail Matar 45’)

AMÉRICA DO SUL

Venezuela - Colômbia, 2-0
(Nicolas Fedor 78’, Juan Arango 82’)

Bolívia - Argentina, 6-1
(Marcelo Martins 11’, Botero 33’ g.p., 54’, 66’, Da Rosa 45’, Torrico 86’; Lucho Gonzalez 25’)

O golo da Argentina foi do Lucho?

yup >:(

Já agora destaque para a diferença entre a Inglaterra que falhou o apuramento para o Euro 2008 e esta “nova” Inglaterra de Fabio Capello. Um grupo praticamente igual (mantém-se a Croácia e troca a Ucrânia com a Russia) mas com uma prestação infinitamente superior.

A diferença que um grande treinador faz…

[center]Por que selecção vão torcer no Campeonato do Mundo na África do Sul?[/center]

Precisamente!

É aquilo que faz falta ao Sporting.

Quanto a Portugal, esqueçam o 1º lugar. Esse vai ser da Suécia, pois eles fazem sempre boas qualificações e nesta altura, apesar da desvantagem, vão no bom caminho (penso que faltam os 2 jogos com a Dinamarca). os suecos raramente falham nas qualificações para as competições.

Já o 2º lugar e consequente play off (se não formos o pior 2º lugar), até esse está em perigo. vai depender muito do que fizer a Dinamarca e sobretudo do que fizer Portugal (ganhar todos os jogos que faltam pode não ser suficiente). A Hungria acredito que mais tarde ou mais cedo, vão abaixo.

Se não for por Portugal, não vou torcer por ninguém…

por aquela que mais gostar de ver jogar…

Portugal não vai participar. Não há duvidas.

Devo de ir torcer por a equipa africana que melhor jogar, e depois não sei custa-me torcer por uma europeia, não gosto muito dos fanfarrões do brasil… Não sei mesmo, talvez torça tambem por quem jogar melhor…

O mundial não vai ter piada sem nós lá… >:(

Se Portugal não chegar lá (o que é cada vez mais certo) , possivelmente irei torcer pela Espanha … selecção que tem alguns jogadores que aprecio bastante .

O stock das bandeiras nacionais vai ficar tudo nas lojas dos chineses

Torres, Casillas, Iniesta…

Yap … + Villa , Xavi , Guiza … entre outros.