Selecção Nacional e Outras Selecções

O preocupante é a Dinamarca já ir longe, a Hungria com os dois jogos contra eles ainda está ao alcance.

Manuel da Costa pontapeia o banco por ser substituído na 2ª parte num jogo amigável da selecção BB. Suspeito que o rapaz deve pensar que é dos melhores do mundo e que ninguém pode substitui-lo… ::slight_smile:

Turquia 1 - 2 Espanha

Alguém pára a espanha ? impressionantes, golo da vitória, a confirmar a cambalhota, marcado por riera aos 90+1

Não foi essa pseudo-estrela que o ano passado não festejou um golo que marcou nos Sub21 porque não compreendia como não tinha ido ao Euro2008? E ainda querem mais gente desta em Alvalade… :inde:

A argentina está a ser humilhada em La Paz :rotfl:

bolívia 4 - 1 Argentina 55’

Já se ouvem olés…

O Maradona acaba de meter o ti maria para virar o jogo :rotfl:

http://www.relvadotuga.com/TVRTwbk10-h90.htm

Acabou de levar vermelho directo … :rotfl: :rotfl: :rotfl:

ti maria pontapeia adversário e :cartao:

:rotfl:

não são os nossos jogadores que são uns assassinos ?

5-1 :rotfl:

Não pode!!! :rotfl: :rotfl:

5-1 :xock: Se fosse do Brasil… agora da Bolívia :sick: A palhaçada do Maradona como treinador vai acabar mais cedo do que se pensava.

Eu que sempre simpatizei com a Argentina, não posso deixar de sentir alguma revolta pela escolha para Seleccionador. Talvez assim percebam que o Maradona não é um deus e deixem de brincar às Selecções.

Ainda vou ver o Eusébio a treinar Portugal…

MAs este Maradona é treinador de futebol desde quando :whistle: ?

uau … a Argentina a levar no pacote pelos numeros que já se sabe (5-1) , mas no entanto o GR argentino ainda se põe com brincadeiras quase na linha de golo , a fintar o avançado boliviano … quase que dava o 6-1 , saiu um bocadinho ao lado :wall: .

Estava o comentador a dizer que a Argentina já não tinha um resultado semelhante desde a pré-história do futebol, em 1958 contra a Checoslováquia. E é bom lembrar que a Bolívia está em penúltimo lugar na qualificação sul-americana.

Também me parece. Tomara ele ter condições para cuidar dele, quanto mais de 11 jogadores.
Nesta altura da vida, ele que esqueça este jogo das 4 linhas (e se não for pedir muito também as outras…) e que se dedique a disfrutar a vida, porque senão a sua condição de deus perante os argentinos deixará de existir num ápice.

6-1 :rotfl:

Cheis

O comentador diz “terrific hit” falando do remate. Para mim é um frango enorme…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Acabou o sofrimento para os argentinos … o árbitro nem deu descontos … :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O estádio canta “Diego, Diego, Diego” à saída dos argentinos e do seu seleccionador

Se a Bolívia não fosse mesmo tão fraquinha hoje a Argentina tinha levado o dobro não tenho dúvida.

P.S.: É impressão minha ou os bolivianos estão a cantar “Diego, Diego, Diego”? :lol:

Não é impressão, não lhes chegou o que se passou dentro de campo e ainda gozaram com a cara do Maradona :rotfl: