O preocupante é a Dinamarca já ir longe, a Hungria com os dois jogos contra eles ainda está ao alcance.
Manuel da Costa pontapeia o banco por ser substituído na 2ª parte num jogo amigável da selecção BB. Suspeito que o rapaz deve pensar que é dos melhores do mundo e que ninguém pode substitui-lo… :
Não foi essa pseudo-estrela que o ano passado não festejou um golo que marcou nos Sub21 porque não compreendia como não tinha ido ao Euro2008? E ainda querem mais gente desta em Alvalade… :inde:
Eu que sempre simpatizei com a Argentina, não posso deixar de sentir alguma revolta pela escolha para Seleccionador. Talvez assim percebam que o Maradona não é um deus e deixem de brincar às Selecções.
uau … a Argentina a levar no pacote pelos numeros que já se sabe (5-1) , mas no entanto o GR argentino ainda se põe com brincadeiras quase na linha de golo , a fintar o avançado boliviano … quase que dava o 6-1 , saiu um bocadinho ao lado :wall: .
Estava o comentador a dizer que a Argentina já não tinha um resultado semelhante desde a pré-história do futebol, em 1958 contra a Checoslováquia. E é bom lembrar que a Bolívia está em penúltimo lugar na qualificação sul-americana.
Também me parece. Tomara ele ter condições para cuidar dele, quanto mais de 11 jogadores.
Nesta altura da vida, ele que esqueça este jogo das 4 linhas (e se não for pedir muito também as outras…) e que se dedique a disfrutar a vida, porque senão a sua condição de deus perante os argentinos deixará de existir num ápice.