Selecção Nacional e Outras Selecções

Para bem dele, deveria estar a aprender a fazer um passe, um cruzamento, um desarme ou um drible, pequenas coisas que ele manifestamente não domina.

É o melhor 11.

Lituânia ja ganha 2-0 à Austria…

Felizmente não é só o brasuca que trazia sorte com ele… Depois do autogolo desbloqueador em Malta, os dinamarqueses falham as duas primeiras oportunidades do jogo, de baliza aberta… :whistle:

Bora lá começar a jogar e fazer os 6 pontos da dupla jornada, sff!

EDIT: quanto público estará em Alvalade?

O Novo sabe para quem é a pergunta. :whistle:

Entretanto, Valdemar Duarte já começou a inundar-nos com a sua sabedoria. Acabou de dizer que o Laursen esteve muitos anos no Arsenal e agora está no Aston Villa. Será que foi este dinamarquês que jogou no Arsenal? Ou não foi aquele camaronês chamado Lauren?.. ^-^ :lol:

O nosso lado direito é muito mais forte que o esquerdo…

Bosingwa :mais: Paulo Ferreira :menos:

Nani :mais: Simao :menos:

:inde:

Melhor ainda foi o seu comentário sobre o Ricardo Carvalho:

“Ricardo Carvalho à beira da centésima internacionalização, faz hoje a 49ª” :rotfl:

Já descobri quem é a vaca lampiónica que habita o outro lado da 2ª circular, é o Quim. :twisted: Esta sorte toda não é normal.

Raúl Meireles, Simão e Maniche :menos:
Deco :mais: :mais:

Acho impressionante que há bocado tenham mostrado umas vinte repetições daquela bola na mão (?) do dinamarquês e, agora, sem uma única digam que Bosingwa não fez falta. Os comentadores da TVI são uma nódoa.

Bom golo.

Tirava Meireles ou Maniche e punha Moutinho :arrow:

O nani manda sempre dois ou tres mortais para a frente? :rotfl:

Foi impressão minha, ou o comentador da TVI disse que o Jacobsen saiu com uma lesão «no pulso do braço direito na zona do ombro»? :o

o maniche ta a fazer um jogo muito bom a por a bola a rola e a dar velocidade ao jogo de portugal

Deco a partir tudo :open_mouth:

Sim Sim :rotfl: :rotfl:

Eu não tinha dúvidas: tirava o Maniche e fazia entrar o Pedro Mendes.

Rocha,eu faria o mesmo,um jogo de grau de dificuldade maior há que pôr os mais experientes,E depois não disse que ele iria jogar,limitei-me a dizer que ele não foi o “desastre” que disseram na minha opinião.
Por fim,fosse Antunes da academia,e clamava-se eternamente por paciência,como não é,já nem fazer cruzamentos sabe quando ofereceu um golo ao Nuno Gomes em Malta que este falhou. ::slight_smile:

Sobre o jogo,bem jogado com Deco em grande e a jogada do golo é muito boa.Uma Dinamarca bem organizada que deve vender bem cara derrota.
Está a ser um prazer ver um jogo destes,que venha a 2ª parte.

Ah, não fui o único a perceber isso… :lol: Não tenho palavras para descrever tal comentário :eh: ^-^

Não é por nada mas marcámos num lance com fora de jogo.

Eu tirava o Hugo Almeida, que só fez o passe para golo e punha o Yannick.
Mas como terça-feira temos um Sporting-barça ::slight_smile:

Algo que Valdemar Duarte e companhia ignoraram por absoluto… Depois querem ser levados a sério… :think:
Mas sim, também vi ali o fora de jogo do Hugo Almeida.