Selecção Nacional e Outras Selecções

Também me pareceu…

Mas repararam como é dificil os comentadores comentarem com insenção? :wall:

Para mim o fora de jogo foi claro, independentemente de ter sido a nosso favor. Mas os comentadores, mesmo após as repetições hesitaram em dizer que deveria ter sido marcado fora de jogo, aliás, o máximo que disseram era que se o árbitro marcasse eles aceitavam, como se tivessem o poder de dar o veredicto final. :lol:

Se tivesse acontecido neste mesmo estádio, a favor do clube da casa e passasse neste mesmo canal de televisão… A quantidade de vezes que já não tinha sido repetido; fora o árbitro que já tinha sido crucificado de todas as formas e feitios. ::slight_smile:

Yannick e Danny vão acelerar o aquecimento. Será que temos estreia à vista?

Podem tirar o cavalinho da chuva, que o Yannick não entra…

Vão entrar duas meninas! :lol:

Nulo Gomes? Este Queiroz é um cabrão! >:D

Pronto, Yannick já não entra… Entrou a miss fifica

Que tristeza… A falta que o Yannick fez aos sub-21…

Acho uma falta de respeito que isto aconteça. Não falo pela não estreia do Yannick, nem todos os jogadores têm de estrear-se na primeira internacionalização, ainda por cima em jogos oficiais. Falo da falta que ele fez na selecção sub-21… Se não joga aqui, ao menos lá tinha um papel a cumprir. >:D

Dass, fabulosa jogada de Danny a falhar na frente da baliza. :wall:

O Deco é que está a jogar muito mesmo :mais: :mais: :mais:

Ainda vamos mamar o empate… :twisted:

Nuno Gomes alê! :wall:

nulo gomes no seu melhor :lol:

mesmo assim estou a curtir o nosso futebol, dão-nos a dar espaço, mas estamos a falhar muito

viva nulo gomes :victory:

para os lampiões deve ter sido uma grande jogada…

No momento em que na repetição mostra claramente o danny a tirar a bola com a mão, o palhaço do comentador está a dizer que lhe parecia ter sido com a cabeça.

Tal é a pressa de falar que só dizem asneiras.

em duas coisas já vi melhoras em relação a scolari

mais soluções

quando se marca um golo, vai-se logo á procura do segundo. não há defesa do resultado.

muito boa exibição mesmo. este resultado já começa a ser escasso para as oportunidades criadas

Sabendo que os sub-21 estavam numa fase crucial da qualificação, retirar-lhes o melhor ponta de lança, e depois não o por a jogar, tirando-lhe a oportunidade de se estrear nos AA em casa, parece-me mais uma provocação ao nosso clube.
Mas também de um seleccionador que vai ver jogos ao galinheiro mas não assiste à final da supertaça já se espera de tudo.

PS: Bem feita

:whistle: :whistle: :whistle:

Estava-se a adivinhar. Quem não marca, sofre.

Como é que ninguém tira a bola ao rapaz que correu até lá à frente com a bola?

Penalty!

tiveram o que mereceram…

não se pode falhar tantos golos…

penalty carago!!!

agora falhem…

nuno gomes serviu para alguma coisa :victory: :victory: :victory: