Selecção Nacional e Outras Selecções

pois eu gosto e muito do meireles e que grande pontapé tem ele…

O Meireles é muito bom. Mas no Porto já perdeu o hábito de jogar na sua posição original e onde espalha classe, trinco. Ainda me lembro do fabuloso torneio de Toulon que ele fez em 2003 (na altura jogava no Aves por empréstimo do Boavista) e onde ganhou o prémio de jogador mais “elegante”, sendo que nesse torneio havia Cristiano Ronaldo, Danny, Mascherano, entre outros. Adriaanse ainda apostou nele a trinco mas depois encostou-o. Com o Jesualdo jogou sempre como nº 8, excepto agora que o Assunção foi embora.

[hr]

Quanto ao jogo, entende-se perfeitamente que o Queiroz tente acabar com as adaptações na lateral esquerda. Mas ainda não é altura disso: desde que Nuno Valente e Rui Jorge envelheceram que se criou um vazio em seniores de jogadores de excelência nessa posição: mas Antunes ainda não é o homem, ainda não acabou a travessia no deserto. Nunca vi nada de jeito no Antunes e continuo a não ver, só vejo ali um jovem corpulento e com um pontapé muito forte, no resto muito fraquinho, apesar de ter tido num ano a oportunidade de evoluir e aprender no país dos defesas.

Existem vários jogadores jovens de grande potencial para essa posição mas ainda não se afirmaram: Tiago Gomes, André Marques, Tiago Pinto, Ruben Lima, ou até mesmo aquele Sílvio do Rio Ave que parece interessante. Qualquer um deles parece ter muito mais potencial que o Antunes. Existe ainda o Valdir, um pouco mais velho, que anda de lesão grave em lesão grave, sem se impôr, mas o Boloni não se esqueceu dele e levou-o a fazer testes ao Standard Liege e não sei como está a situação dele. Outro caso semelhante é o do José Gonçalves também muito apoquentado por lesões no Hearts e que agora foi para o Nuremberga, salvo erro. Penso que até um desses se afirmar resta ao Queiroz ir adaptando o Paulo Ferreira (ou o Caneira), porque a travessia no deserto ainda não acabou.

Eu punha o Yannick na frente, ainda por cima no jogo em Alvalade…

Amanhã é obrigatório ganhar…

A Dinamarca tem uma equipa razoável, mas nós temos muito mais qualidade.

:o

Apenas 7 mil bilhetes vendidos? Uma coisa é verdade, Queiroz arrasta menos pessoas que Scolari. Este ultimo encheu por duas vezes Alvalade.

Eu vou lá estar.

Espero uma grande assobiadela(e muito mais) ao CAÇADOR DE INDEMNIZAÇÕES,“professor carlos queiroz”.

Que a memória não seja curta.

Alguém sabe o preço dos bilhetes?

Isso deve vir no site da FPF.
O meu, para a central, custou uns EUR 25.
Infelizmente é 10 filas mais acima, não percebo porquê, o meu lugar não estava reservado a sócios do Sporting.

Hoje comprei 9 para a Sul, sector A14.
10 euricos cada. Mas pelo que vi, vai estar meia casa.

5€ bilhete jovem - Superior B
10€ - Superior A
15€ - Lateral
20€ - Central B
25€ - Central A

Comprei 11 bilhetes jovens. Segundo disseram à pouco estavam vendidos 15 mil bilhetes.

Está a tornar-se um hábito Alvalade não encher…

Verdade seja dita mas o preço dos bilhetes são uma vergonha. Estamos a falar da selecção, sendo que a FPF não tem propriamente falta de dinheiro. Já nos sub 21 havia bilhetes a 15€ :-\

[b]Queiroz não descarta Liedson SELECCIONADOR FALOU DA POSSÍVEL NATURALIZAÇÃO DO AVANÇADO[/b]

Uma possível utilização do brasileiro Liedson na Selecção Nacional, apenas poderá ser pensada depois de o avançado do Sporting se naturalizar, adiantou terça-feira o seleccionador Carlos Queiroz.

À semelhança do que aconteceu com Deco e Pepe, Liedson, a cumprir a sexta época no Sporting, poderá vir a naturalizar-se e tornar-se uma opção para o ataque da selecção portuguesa.

“Tem de haver uma identificação. Por exemplo, há vários jogadores que têm três nacionalidades e depois fazem uma escolha. A minha opinião sobre isso só se ficará a saber com as minhas decisões. Só em função dessa identificação é que se pode tomar uma decisão”, referiu Carlos Queiroz.

Na conferência de imprensa de antevisão do encontro com a Dinamarca, de apuramento para o Mundial’2010, Queiroz lembrou que a decisão de escolher uma nacionalidade “é uma decisão de cada cidadão”.

“Acho que a questão da identidade nacional não é uma matéria para eu ter uma opinião sobre ela. Quem sou eu para discutir se uma pessoa é portuguesa ou não?”, referiu.


[url]http://www.record.pt/noticia.asp?id=803871&idCanal=2452[/url]

Não tarda nada não há portugueses em campo… cada brasileiro que se naturaliza é chamado vamos num lindo caminho vamos…

ainda mais ridiculo sao os sub21 na madeira com preços elevadissimos tambem

Bem, vou-me raspar, daqui até ao estádio, estacionar, comer, ainda vou levar algum tempo.

O Emplastro está em Alvalade :xock: :lol: :lol:

O Antunes e o Carlos Martins nem estão no banco hoje. Também, com o jogo que apresentaram no outro dia… O Djaló está no banco.

O 11 inicial é: Quim; Bosingwa; Pepe; Ricardo Carvalho; Paulo Ferreira; Raul Meireles; Maniche; Deco; Simão; Nani e Hugo Almeida.

Epa, e o moutinho nao é titular :wall: :wall:

No 11 titular nem há um jogador do SportingCP!
Só existem dois titulares a actuar em Portugal [Quim e Raul Meireles].
Espero que o Yannick entre e pratique uns minutos de bom futebol.

Onde está o Antunes? :twisted: