Selecção Nacional e Outras Selecções

A questão do Yannick só por lesão de compreende, caso contrário começo a concordar com algumas pessoas… >:D

Epa o homem veio de uma lesão, falhou o jogo com o Braga por isso mesmo, provavelmente foi poupado também aqui o Sporting só tem a ganhar por não ter jogado este jogo, o facto de ter sido chamado, mesmo que não jogue só mostra que o Queiróz o vê como uma hípotese de futuro.

Veremos contra a Dinamarca.

Bem, vitória justa por 4-0 contra a 5ª pior selecção do mundo.

Nulidades em campo? ANTUNES! não cruza uma, consegue fazer 2x merda na mesma jogada e de seguida ganhar o lance com falta (não assinalada)… Quero ver quando for contra equipas a sério como é que vai ser… Volta PF, volta caneira! Pff antunes é um pesadelo, espero que não seja um intocável para o CQ.

HAlmeida só valeu pelo golo, não é por nada mas até prefiro a amélia a este gigantone…

Porque raio é que o moutinho não é titular nesta equipa? Deco, Moutinho e Meireles funciona muito bem.

Nani muito individualista, mas contra estas equipas até se percebe…

O anão conseguiu falhar uma situação incrível em que falha na bola de forma absurda…

Uma palavra de apreço final para o Bosingwa. Que senhor jogador!

Não vamos exagerar também.
No máximo, é a 5ª pior da Europa (mas acho que ouvi que é a 7ª pior).

Não desgostei do Antunes,até que se incorpora bem no ataque,a defender precisa-se de adversários mais fortes para se ver o que vale,mas não me pareceu o “cepo” que pintam.
Almeida com um bom golo e até teve pelo menos 2 jogadas em que deu bem a bola para outros finalizar…
Exibição q.b. numa altura da época em que as coisas ainda não saem a 100%.
MVP:Deco,classe.

EDIT:De realçar o flop que foi a capa do Record hoje a dizer que Maniche e Nuno Gomes iam ser titulares hoje,saiu tudo ao contrário tendo em conta que também diziam nas páginas interiores que o Paulo Ferreira ia para o lado esquerdo da defesa. ::slight_smile:

Pior foi a SIC, que à hora de almoço na SIC Notícias disse que o Yannick ia ser titular no ataque, quando nem no banco esteve. ::slight_smile:

Não é de hoje, no dia em que o rascord acertar num onze incial de seja lá o que for o mundo acaba. :mrgreen:

O Antunes esteve péssimo. Em todos os capítulos. Quarta-feira, o Paulo Ferreira volta a ser titular.

Opiniões,eu não achei,não esteve deslumbrante mas vi um lateral a subir no terreno,sendo que defensivamente pouco teve que fazer. :wink:

Nao vi o jogo,mas parece que o Simao fez mais uma das “suas” exibicoes na seleccao…porra,nao é por nada mas aquele homem nao pode continuar a titular na equipa de todos nós.Simplesmente nao pode :exclaim: :exclaim: :exclaim:

Estou curioso para ver a nota do Martins amanhã no ricord.

Quanto ao desempenho dos jogadores, este foi qb, veremos como será na 4ª num jogo mais a sério.

3 pontos já cá estão pelo menos :arrow:

Contra estas equipas fraquinhas, o mais difícil é o primeiro…

Dos titulares o rascord só deu nota 2 ao Antunes e ao Martins, claramente os dois piores, os suplentes também tiveram todos 2 acho injusto porque pelo menos o Moutinho jogou 15 minutos e fez bem mais nesse período do que o Craque Martins em mais de 60 minutos em campo.

No ricord o martins só teve 2? Quem diria… :smiley:

Obrigado pela info :wink:

Normalmente os patrocínios são de quem tem mais dinheiro. Se jogassemos em casa contra Inglaterra seria diferente :smiley:

Foi uma jornada cheia de surpresas e meias surpresas, talvez potenciado por ser uma jornada disputada quando a maior parte dos jogadores ainda estão a começar a aquecer os motores, ainda bem que o nosso 1º jogo foi contra uma equipa fácil.

Por exemplo, no Portugal v Bélgica do ano passado, a transmissão para Portugal era de um lado e a transmissão para a Bélgica é do lado oposto. Os belgas viam os patrocínios deles, nós os nossos. Atrás das balizas não sei como era. Mas esta é a prática “usual”.

Tirava Meireles e punha Pedro Mendes e tirava Carlos Coxo Martins e punha o Danny. De resto deixava ficar como está.

Quarta-feira é em Alvalade, alguém sabe se os sócios têm algum benefício nos bilhetes?

O elo mais fraco desta equipa neste jogo foi o carlos martins. Deu 5 minutos (memu assim fraquinhos) e eclipsou-se…
Antunes discreto mas sem comprometer (também nao tinha como o fazer)
Simão para mim tem sido uma pequena desilusão: já o vimos fazer bem melhor. Ainda por cima quando o adversario é fraco fraco fraquinho…

Para o proximo jogo: oportunidades para Djaló e Pedro Mendes. Também Danny merecia mais minutos

Desequilibravas muito o meio-campo. Eu tirava o Cácátins e metia o Pedro Mendes, o Maniche ou o Moutinho. Mendes a trinco, Meireles (não gosto dele, mas está numa forma super e tem que ser titular) como médio de ligação, mais Deco.