"O essencial neste processo era provar que Carlos Queiroz recebeu e não pagou a comissão. Ele andou oito anos a dizer que não recebeu nada da federação dos Emirados Árabes Unidos e só em tribunal é que disse que sim", disse à Agência Lusa o advogado de Salew Jawad, António Pragal Colaço.
Este excerto diz tudo sobre a figura.
Como é possível este tipo ter a imprensa que tem em Portugal e como foi possível a FPF ter chegado a pagar uma indemnização ao Manchester United , o branqueamento deste escroque na imprensa deveria ser um “case study” , o que é ainda mais difícil de explicar num país teoricamente democrático como o nosso.
Estes branqueamentos acontecem em países com tradições avessas à livre imprensa.
Já vi noutros locais como no Relvado , alguns a queixarem-se da assistência em Alvalade , que foi uma vergonha , nomeadamente alguns tripeiros.
O que eles não sabem é que os Sportinguistas têm memória e pelos vistos o 3-6 ainda está fresquinho.
Não deixa de ser rídiculo ver agora que alguns tripeiros descobriram o patriotismo e a nossa selecção novamente , no programa de 2ª feira na antena 1 com o Medeiros Ferreira , o Alfredo Barroso e um tripeiro que agora não me lembra o nome , este têve a lata de dizer que agora (nos 2 jogos anteriores) é que têve alegria e voltou a puxar pela selecção e que esta é que voltou a jogar futebol.
Só tenho uma coisa a dizer que rídiculos este gajos são , são mesmo provincianos.
Este Miguel Guedes deveria ír para comediante. :rotfl:
"Comparando o estado de ocupação , para mim foi um estado de ocupação da selecção nacional e do país por Scolari com este estado não diria de graça mas de alguma empatia sobretudo pela introdução de um elemento quase libertário e de alguma racionalidade que agora assistimos nas convocações por parte de Carlos Queiroz … " :rotfl:
Esse programa era um pouco anti scolari, o Miguel Guedes e o Dr Eduardo Barroso (que muito presava e que já não está lá agora), eram as vozes mais activas nesse aspecto, o Medeiros Ferreira sempre teve um pouco o papel de advogado do Diabo (ou Scolari:P), e o mesmo ocorre no trio de ataque em termos de anti-scolari, neste caso o advogado era o sr Rui “subscrevo inteiramente” Oliveira e Costa.
Nunca fui um apoiante do Scolari a 100%, fiquei alias, muito lixado com algumas das suas atitudes e escolhas, mas o homem fez mais pelo o nome da Selecção do que qualquer outro treinador. E se ha coisa que não compreendo é virem alguns adeptos criticarem-no de que com aquela equipa teriamos que ter ganho tudo o que haveria para ganhar, até parece que só agora é que temos bons jogadores na selecção e que as outras equipas tornaram-se todas fracas desde que o Scolari começou a orientar a equipa.
Quanto ao jogo de hoje, enfim, esperemos que tenha sido o unico percalço, nada me agradaria mais do que dizer daqui a uns anos que o Querós fez um trabalhor melhor que o Felipão.
Tive no Estádio, não gostei da exibição na 1ª parte. Suinão é uma bela merda, nunca faz nada na selecção, nunca! Meireles a medio defensivo? Não brinquem comigo.
A 2ª parte foi melhor, mas não se podem falhar tantas oportunidades daquelas. Queiroz faltou ao respeito a Yannick sendo que este aqueceu desde o inicio da 2ª parte sendo que a meio da 2ª parte manda levantar Nuno Gomes para este aquecer rapidamente e mete-o em jogo. Muito bem!
Mas o pior de tudo foi mesmo depois do jogo já ter terminado. Os jogadores faltaram ao respeito aos 33 mil espectadores que estavam no Estádio, e muito apoiaram a selecção indo embora imediatamente para o balneário (não ficou nem um!) sem agradecer ao publico presente! Chulos!
Meto aqui esta notícia por ter a ver com a Selecção :
[center][b]Soares Franco confirma relações tensas com Queirós
[i]«O presidente do Sporting esclareceu hoje que ainda não foi esquecido a incidente com Carlos Queirós durante a temporada passada e que esperam que tenham «humildade de reconhecer que erraram e actuem em conformidade».
«O Sporting é um clube com história, com memória e responsabilidade. Quando a responsabilidade é de outros, esperamos que também tenham a humildade de reconhecer que erraram e actuem em conformidade. Até hoje, nada mudou em relação ao que aconteceu e a nossa relação com o professor Carlos Queirós», afirmou Soares Franco.[/i][/center]
Os falhanços no sector ofensivo da equipa foram de jogar as mãos à cabeça. Fizemos um bom jogo, apesar das falhas à boca da baliza! Inacreditável o que se passou hoje em Alvalade. Em pouco tempo perdemos 2, 3 pontos! Pode ser que aprendam a metê-las lá dentro a cada oportunidade que têm, principalmente na CARA do guarda-redes. Podíamos ter começado o jogo a perder no primeiro minuto, não fosse Bendtner falhar a baliza depois de já ter ultrapassado Quim. Azar no terceiro golo da Dinamarca [bola ressalta em Pepe e trai Quim], “azar” no segundo golo [ficaste mesmo bem na fotografia, ó Joaquim].
Gostava de ter visto Yannick em campo, pior não fazia do que aquele que substituiu Hugo Almeida.
Nunca perdemos? Sou só eu que me lembro de perder na Polónia? E de conseguir empates fantásticos com Liechtenstein e afins? Por favor…o jogo correu mal. A selecção fez uma má primeira parte, mas uma excelente segunda parte e mereceu a vitória, mas há dias assim. Ou não se lembram de empatar com a Sérvia no último minuto em Alvalade com o pragmático Scolari ou de perder com a Roma no último minuto com o pragmático Paulo Bento?
Para mim não está em causa qual dos dois é pior guarda-redes, mas ficou claro que quanto maior é a subida maior é a queda.
Puseram-no nos píncaros, e o que se vou ontem?
Foi uma péssima exibição de Quim. Não se pode branquear o que realmente se passou. Acabou por ser, sem quaisquer dúvidas, o pior elemento.
Disfarçou enquanto teve pouco trabalho, mas estava claramente a facilitar, como é costume, sobretudo nas bolas “pingadas”. Gosta muito de “seguir a trajectória” (e outros chavões), e afinal fez exactamente aquilo que Ricardo faz pior.
Uma nódoa.
Queira-se ou não, para já, fracassou.
Não correspondeu às expectativas. Para o que fez já tínhamos o Ricardo. Era legítimo esperar melhor.
Não faz sentido desculpar o fracasso com as falhas de Ricardo. Se este foi crucificado, porque se há de branquear os frangos de Quim?
Sinceramente, eu já ia no corredor, já me tinha vindo embora.
Deviam estar à procura dum buraco para se enfiarem nele.
Até os compreendo até certo ponto…
A caminho do estádio ouvi na rádio alguém da Federação a lamentar-se do número de bilhetes vendidos, que não compreendia, que até os tinham posto a preços baixos (deve ganhar bem…).
Mas, sinceramente, não estava uma casa assim tão má. 33505 espectadores até nem é mau, dadas as circunstâncias.
E havia bastante entusiasmo.
Penso é que os dinamarqueses contribuíram para encher mais do que se esperava, já que nem eram assim tão poucos. Os com quem falei disseram que lhes tinha saído barato vir até cá.
Confesso que não vi o jogo. Mas sofrer três golos em 9 minutos não lembra ao Diabo e também é responsabilidade do treinador. Sou suspeito porque não gosto nada do Queiroz. Mas este desrenrolar dos acontecimentos não me surpreende nada. Já vimos um “filme” pior no velho estádio de Alvalade… >:D
Portugal não tem um grupo fácil. Tem um grupo que vai exigir regularidade à Selecção, porque a Dinamarca e a Suécia são equipas humildes, mas trabalhadoras. Uma equipa que acredita e marca três golos em nove minutos não é uma equipa qualquer. O próximo jogo na Suécia vai ser uma prova de fogo. Vamos ver se sempre vamos ganhar pontos fora… ???
O Queiroz é tão anti-sportinguista que não resisitiu em quebrar a invencibilidade da selecção no novo estádio de Alvalade, raio do homem! :mrgreen:
Agora mais a sério, perdemos por culpa própria e o Queiroz pouco pode fazer quando os seus jogadores falham 4 hipóteses clamorosas de marcar, 3 isolados perante o Gr. e mais um falhanço do Nuno “menina” Gomes de baliza aberta, Queiroz pode ter culpa de muita coisa mas ontem foram os jogadores que perderam o jogo, incluindo o Quim que resolveu mostrar “a todo o Portugal” que é tão mau ou pior que o Ricardo e falha como os outros, infelizmente para nós portugueses que ainda têm paciência para ver a selecção a jogar! ???