Selecção Nacional AA - Parte 2

Então fodeu rip Portugal

1 Curtiu

Ainda vão ter um jogo contra a Nigéria

1 Curtiu

Mas JJ alguma vez tem perfil para selecionador? É um obcecado com o rigor tático e as suas ideias de jogo, é um treinador que precisa de trabalhar os jogadores dia após dia, semana a semana, até eles fazerem o que ele pretende. Uma abordagem dessas é impossível ao nível de uma seleção nacional.

Além disso faltam-lhe as competências relacionais para lidar com um grupo de jogadores de elite.

A FPF é um antro, mas nunca cometeria o erro de entregar as meninas do proxeneta ao Chicletes.

1 Curtiu

A minha aposta é q o próximo treinador vai ser o Rui Jorge.

A comunicação está de tal modo controlada que cada vez que alguém faz uma “espécie de critica” dizem sempre…“com o devido respeito”…mas respeito de quê? Este imbecil teve nas suas mãos dos melhores jogadores de sempre do futebol português. Nunca um treinador teve tantos jogadores de alto nível ao mesmo tempo, e mesmo assim consegue deixar alguns de fora.
O único que vi criticar abertamente e sem qualquer pudor foi o Luís Aguilar. Ontem apareceu o lambe bolas do Nuno Luz, que timidamente tenta esboçar pseudo-criticas e saiu-se com uma genial…o insucesso do Fernando Santos está relacionado com a ausência de um braço direito conhecedor do futebol moderno…fodaze…
Quem tem de conhecer o futebol moderno é o treinador não o braço direito. Fernando Santos parou no tempo e continua na sua cabeça a ser o treinador do Estrela. Ganhou um campeonato europeu e a equipa não jogava um pintelho.

4 Curtiram

Quando vejo a selecção a jogar imagino que seja este o sistema táctico que está no quadro no balneário:

1 Curtiu

A não ser que haja um milagre, o Santos vai-se embora, a bem ou a mal.

Depois depende dos jogadores que são o presente e o futuro da selecção darem um murro da mesa e exigirem um treinador de topo.

Se os jogadores não se manifestarem, devemos levar com um destes embrulhos:

Mourinho 2023- Melhor que o Santos mas pouco. E a gerir o balneário pode provocar uns motins engraçados.

Rui Jorge - Melhor que o Santos mas pouco. E vai inventar como gente grande.

Jorge Jesus - Melhor que o Santos, o Mourinho 2023, e o Rui Jorge. Mas cheio de manias e de fetiches e um ego mais no meio de outros egos.

Sérgio Conceição - Melhor que o Santos. Antes de lhe apedrejarem a família, via esta hipótese como remota, mas agora não sei. Tem aquele espírito aguerrido de selecção. Também ia haver porrada com os adversários, de certeza. O problema é que a fazer aquelas figurinhas que faz no porto, andava sempre suspenso pela FIFA e pela UEFA.

Paulo Sousa - Melhor que o Santos mas pouco. Aquele tiro no pé que foi sair da Polónia só o descredibilizou.

NES - Melhor que o Santos mas pouco.

Destes seis, vejo o Conceição como a escolha mais lógica e menos má. Todas as outras têm riscos maiores. Mourinho e JJ sabotavam o grupo. Rui Jorge sabotava-se a ele próprio. Paulo Sousa e NES não iam acrescentar grande coisa.

1 Curtiu

ver aí o nome do Paulo Sousa causa-me calafrios…é que é tão mau que provavelmente vai ser o escolhido no pós Fernando Santos.

Por outro lado NES, é um treinador da confiança de Jorge Mendes, poderá ser também outra opção.

1 Curtiu

Olá Kátia Aveiro. Gosto muito dos teus posts no instagram

1 Curtiu

Não preciso de ser familiar do homem para ter respeito e gratidão pelo que fez, pelo que foi e pelo que é.

Mas claro, estar a falar de respeito com um idiota que chama “tristiano” ao CR7, é estar como falar de honra com lampiões dos nn.
És minúsculo.

Nao sei se a fpf tem dinheiro para comprar os jogadores que o JJ pede .

Quando chega a um clube pede sempre prendas , aqui só ha encomendas e não prendas :rofl::rofl:

2 Curtiram

Se o Abel não for parar à canarinha, ainda vai ser o próximo seleccionador.

Sinceramente parece-me que a opção mais lógica e que está mais que previsto acontecer como sucessão do FS, será o Rui Jorge. Até porque é tremendamente bem visto não só pela FPF como pela CS.

Infelizmente, diga-se.

1 Curtiu

Esqueci-me desse. Sim, é outra hipótese. Antes ele que Rui Jorges ou Mourinhos. Já mostrou qualidades na Libertadores nos jogos a eliminar.

Não escrevi que era o que eu desejava ou sequer comentei a capacidade ou falta dela.
Escrevi que á data é a maior hipótese para o lugar Santos.

Chiça, nem a brincar. O Paulo Sousa é um flop comprovadíssimo.

1 Curtiu

Metam o Rui dos Tuneis a treinador selecionador vai continuar o mesmo por muitos anos ou seja Jorge Mendes

Outras hipóteses muito más de selecionador: Paulo Bento, Rui Vitória, Carlos Queiroz. Rui Vitória nem devia estar na lista…

1 Curtiu

Hmm, não sei se o Fernando Santos sabe o nome de toda a gente… Três ou quarto dessas bolas devem estar sem nome e depois o Ilídio logo esclarece…