Só acrescentava um nome aí, q pode ser melhor do q alguns q estão aí e pior do q outros, pq termina o contrato daqui a uns meses no Brasil, q é o Vitor Pereira, por ter ligação ao FCP e o Presidente ser o Fernando Gomes.
Mas depois percebes q nem ele nem JJ são agenciados pelo Mendes por isso devem estar riscados na Federação.
N queria nenhum desses para ser sincero, mas até o Vitor Pereira seria um upgrade ao Santos, e isto n é um elogio ao Vitor Pereira, treinador q sempre achei q vai na linha do Carvalhal, falam melhor do q as equipas jogam.
A minha previsão vai para ser o Rui Jorge, ou então um treinador agenciado pelo Mendes, se metes o NES, então podes meter o Lage ou Pedro Martins.
Há uns anos atrás via com bons olhos o Jardim, mas vendo o q foram os últimos anos de carreira dele honestamente n me entusiasma.
Se fosse eu a escolher ia trazer um treinador estrangeiro sem nenhuma ligação à rede de influências em Portugal, começava por tentar o italiano da Hungria, acho q é Marco Rossi, pelo menos com a Hungria q tem muito menos qualidade do q Portugal conseguiu em 3 jogos com a Alemanha n perder nenhum, e até conseguiu vencer um na Alemanha.
Já está familiarizado com o futebol de seleções, e de certeza absoluta seria muito mais competente q o Fernando Santos, e ainda tinha o bónus de deixar irritado o lobby dos melhores treinadores do mundo q iam vociferar contra um Zé ninguém de Itália.
Mas claro q nada disto vai acontecer, ainda acredito q a primeira opção vai ser o Rui Jorge.