Selecção Nacional AA - Parte 1

eu bem tinha dito que o Max, na altura que disse que esperava ser chamado à seleçao AA ( durante a pre-epoca em q faz quase todos os jogos ), nao foi chamado por alguma razao, e essa razao seria o Diogo Costa…este, nao podia ser chamado pq era suplente no porto e " ficava mal "…chamaram um tal GR do granada…este ano, Diogo Costa joga pq o titular encontra-se lesionado…mama dois golos no famalicao como se fosse GR vulgar…mas é ele o chamado e ja se pode retirar o GR do granada, atualmente no betis, creio eu

porque carga d’agua é convocado o Moutinho ? vai às eliminatorias para q? para ser chamado ao mundal e tapar o lugar a um jovem mais competente ? nojo

o tal Reforço da Influência na CS deu resultados…tanto falaram em JM na seleçao e o selecionador ja se pode justificar e chamar o JM

1 Curtiu

Inácio na seleção para calar a contestação.

Senão tinha ficado em casa novamente.

Malta, como se dizia no tempo do Prof. Salazar: Uma convocatória a bem da Nação.

5 Curtiram

Então, não tem? Passaporte português, internacional português, com uma longa ligação emocional ao país, o empresário já esfrega as mãos.

Há uma enorme diferença entre o Matheus e o Octávio. O primeiro veio para Portugal para ganhar a vida e, por coincidência, acabou por se tornar futebolista. Fala português com sotaque de Portugal e tudo. Isto é uma falta de vergonha do ■■■■■■■.

2 Curtiram

Vai lá ver ás redes sociais da selecção com a convocatória para ver a malta calada.

Todos sabemos os objectivos dessa gentalha, mas já não enganam ninguém.

Danilo, moutinho e guedes…como nao amar o engenheiro.

O danilo ainda percebo pois o palhinha precisa de alguém para engraxar as botas…

Moutinho…o homem vai jogar ate quando? Nao tinha mais logica chamar o matheus?

Guedes, este tambem deve ter grandes padrinhos. Porque nao chamar o horta?

Este FS prefere chamar gajos que andam a aquecer banco do que premiar a boa forma e competencia…assim nao vamos la.

Não me tapam os olhos com a chamada do Inácio.

Se alguma dúvida restasse, esta selecção e o Santolas, são autênticas p***s do Mendes, e não nos representam nem enquanto Portugueses, muito menos como Sportinguistas. Os únicos votos que faço quanto à selecção é que não cansem nem lesionem os nossos atletas. No mais, estimo bem que se f----m.

5 Curtiram

Com 2 Maradonas no meio campo (Otavio e JM) até as outras equipas se borram todas! Ah grande Santinho e pandilha da FPF!!

Fonix, inacreditável a convocatória de JM. Um ano inteiro a titular praticamente em todos os jogos na equipa campeã e não foi convocado, agora com meia dúzia pelos lampiões já é. Vamos lá entender esta porcaria… Isto é uma vergonha.

2 Curtiram

:clap: :clap: :clap:

É bem engenheiro! Andou distraído na época passada?! Q pu#a de vergonha!

O Wiliam também está, não está?
:crazy_face:

A convocatória do Otávio não me apoquenta especialmente. Aliás, irrita-me bem mais a continuidade do Fernando Santos na selecção do que ele convoque o Otávio. Um otário, óptimo para ir treinar a Grécia, o Qatar ou uma selecção parecida. Aliás, a única coisa igualmente parva na selecção é mesmo o facto de não ver propriamente outro nome para o substituir.

4 Curtiram

Não me importava nada de ter um Villas Boas ou um Vitor Pereira na seleção, ao menos não faziam a trapalhada que este inginheiro faz…

1 Curtiu

Já devem ter escrito isto, mas, cá vai:

Fernando Santos, meu grandessíssimo lampião, então, não convocas o João Mário e não o levas ao Europeu, quando o homem foi campeão nacional pelo Sporting, e agora, depois dele fazer meia-dúzia de jogos pelos lampiões, já o convocas?

Vens para a conferência de imprensa com a condição de não comentar jogadores, para fugir à questão da convocação do João Mário, meu grandessíssimo covarde.

Já devias ter sido demitido, pois não passas de um funcionário do Jorge Mendes e dos lampiões.

10 Curtiram

Já devia ter sido demitido, mas é por ser um grande incompetente. 3 vitórias nos 90 minutos em 15 jogos de fases finais é obra.

4 Curtiram

No europeu 2016, não ganhou um jogo nos 90 minutos regulamentares.

Nao exageres…o grande fernando santos bateu gales…estas mas linguas, sempre a denegrir o bom nome do engenheiro…

Agora a serio, o fernando santos ja devia ter sido corrido. Ganhou o euro (com uma sorte do tamanho do mundo), parabens e obrigado, vai ficar na historia do desporto nacional…mas a vida continua, nao se pode viver preso ao passado.

Acho que o ponto alto do engenheiro foi a liga das nacoes (ate mais que o euro), desde ai tem sido uma mediocridade atroz.

E pior, para alem de incompetente é um pau mandado de interesses paralelos…

2 Curtiram

O Inácio foi só para para enganar… não vai jogar , nem um minuto!!Vai continuar tudo na mesma…

1 Curtiu

Espero que a operação (já tão novo) corra como ao Mantorras.
Ficou manco para sempre, mesmo a andar era “finta e passa”.

1 Curtiu