Selecção Nacional AA - Parte 1

João Mario obviamente tem lugar. Claro que há o factor benfica que é sempre irritante mas estar lá é natural, quanto muito peca pela demora.

O Otávio não me faz espécie. A dura realidade é que não temos médios assim tão bons como se apregoa, e ele é um bom jogador, independentemente da personalidade meia ranhosa.

Devia estar lá Matheus em vez de Neves (ou Danilo, eu abdicava do Neves mas é igual ao litro) e Horta em vez de Guedes. Fora isso está ok.

3 Curtiram

A tua embirração com o Neves é crónica rapaz. eu também acho q ele n é aquilo q pintam, mas vi os 2 jogos do Wolves na Liga e parece-me q com o Lage ele n se vai limitar a ser um long ball merchant q remata 10 vezes fora da área e pouco mais como era com o Nuno, em q às vezes parecia mais um jogador de Rugby do q Futebol.

Dito isto esperava mais dele quando apareceu com 17 anos no Porto, nunca chegará ao nível de um Moutinho, embora n seja popular elogiar esse aqui no Fórum.

1 Curtiu

O Matheus tem 4 jogos como titular do Sporting… acho perfeitamente natural não ir. Como o Diogo Costa, por melhor que seja, também não devia ir já com tão pouco jogo de alto nível. Também não estou certo que devesse ser chamado mas por outros motivos (os mesmos do Otávio, que até lidera o ranking de assistências neste arranque mas que para mim não devia ser chamado à Seleção Portuguesa).

Quanto ao João, também está a ter um bom arranque, ajudou a melhorar o futebol do Benfica (que tem os mesmos pontos que nos) e em 6 jogos fez metade dos golos e das assistências do ano passado…

Se o Renato estivesse bem e o Sérgio estivesse a fazer a melhor época da carreira, não sei se iria.

Já vi pedirem aqui a Seleção para o Max quando estava a jogar, para o Edu quando entrou muito bem na equipa… há que diferenciar a clubite da análise.

O ano passado, eu, tu e outros defendemos que o João Mário devia estar na Seleção. Deixou de ter qualidade para isso, ainda por cima com a situação do Renato e do Sérgio? Como diz o @Vylela a convocatória pode pecar por tardia e por só ir quando joga no Benfica. Mas que merece ir acho que é evidente…

1 Curtiu

Era uma grande vergonha se descobrissem que o Matheus é melhor que o joao Mario :joy: tem de ser assim senão o cabeça de berlinde não joga

Nem sabia que havia convocatória hoje. Liguei a TV, passei pelo 11 e é só amor, paz e carinho.
Tudo perfeito. Convocatória acertada a 100%. Tudo faz sentido.

O Octávio, o Guedes, o Diogo Costa… ouvir falar do J. Mário é que não ouvi nada.

Chamada mais que justa do Gonçalo Inácio à Selecção Portuguesa de Futebol AA. OS favores aos orcs foram feitos na forma da chamada do joão rato, enquanto que os favores aos fruteiros foram feitos na naturalização e chamada do Otávio.

Acho que o que se critica não é o JM ser convocado. Mas sim, porque razão não foi convocado até à 2 meses atrás.

1 Curtiu

Quando se diz que o Matheus devia ir em vez dele, depreendo que futebolisticamente não tinha lugar nos convocados.

São duas discussões diferente em paralelo.

1 Curtiu

Mas o problema n é a convocação, é só ter sido convocado agora depois de mudar de clube, mas é assim tão difícil de perceber porra?

2 Curtiram
  • O Rato Mário seria convocado , fosse qual fosse o selecionador , bastou mudar para os lampiões.
    O engenheiro aqui é o fantoche de serviço , não é ele que manda.

• O Octavio vai porque o Sergio Oliveira não vai , mas é completamente escandalosa a sua chamada , um autêntico felatio do engenheiro ao Bimbo.

Quem manda na seleção são lampiões e porcos , sempre foi assim.

Escandalosa a não chamada do Matheus Nunes , mas quantos menos do Sporting forem melhor.

Escandalosa tambem a chamada do Gonçalo Guedes que não anda ali a fazer nada ao tempo , mas pelos vistos se não fosse chamado , o Jorge Mendes ficava chateado.

1 Curtiu

Era mais que óbvio que o rato Mário ia ser convocado mal mudasse de clube. É daquelas coisas que é vintage Portugal, já a chamada do Otávio é algo que me vai dar nojo ver esse porco com a camisola do país, não só pela merda de pessoa que é como também o facto de ser tanto português como eu sou Bielorrússo.
Não convocar o horta para levar o Guedes que é irrelevante há uns 3 anos também não se percebe.
Parabéns ao Inácio pela convocatória, mais que merecida, agora falta só fazerem justiça com o Matheus mas isso só daqui a uns bons aninhos.

2 Curtiram

A convocatório de João Mário faz sentido, assim como faria o ano passado. Curioso (ou talvez não) só este ano ser convocado .

A convocatória do Inácio é uma surpresa agradável, apesar de no modelo tático predileto do pedreiro Santos só haver espaço para dois centrais. A chamada de Otávio é uma aberração a todos os níveis. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Só a entendo, como aí em cima referiram, para calar a boca aos portistas por não terem qualquer jogador para integrar a convocatória.

O Matheus Nunes, com mais anos de Portugal, exibindo-se a um nível assombroso, é ultrapassado da convocatório por um gajo que não só é um verdadeiro mete nojo em campo, como a sua qualidade e utilidade é tremendamente questionável.

3 Curtiram

O Fonte fica de vez de fora… ainda pensei que o ter continuado no Lille (onde é titular é importante) fizesse o Santos continuar a chamá-lo, mas pelos vistos é fim de ciclo. E faz sentido. Boa decisão aqui, que não esperava.

Vai a merda do Otávio que nem é nada de especial e não vai o Matheus Nunes.

Vai o João Ratao e ao ano passado não…

Nojo deste país…

1 Curtiu

O Santolas é burro que nem uma porta. Ao convocar o Rato Mário só deu razão a todos os zunszuns que a selecção é um poço de interesses do Venfique. Não convocava, ponto final.

Nem sei que tipo de ambiente vai haver com aquele merdas lá, tendo em conta que estão quatro jogadores do Sporting que foram ex-colegas desse rato convocados e outro que o criticou publicamente por não ter carácter. Queria convocar do Panelas, levava o Pizzi e o Rafa que já são habituais e o Ricardo Horta (formado lá) que bem merece.

O Pepe está velho mas continua a ser um bom defesa, mas sobretudo tem mais de uma dezena de anos na selecção, pode ensinar umas coisas ao Rambo e ao Inácio. Aqui não critico.

O Guedes tem ar de “afilhado” mas a verdade é que faz bons jogos na selecção, mesmo que não dê uma para caixa no clube onde está. Não me choca que vá.

Mas se queria convocar o Otávio, convocava o Matheus Nunes também. Iam os dois para “decidir se tinham perfis diferentes do que temos para alinharem pela tuga” porque não se tomam essas decisões assim sem pensar.

Mas não, faz os favores do costume e irrita toda a gente. É burro, não há volta a dar.

2 Curtiram

Equipa da Federação Portuguesa de Futebol, com o alto patrocínio do Jorge Mendes, para mim vale ZERO (ignorar completamente).

• Convocatória de João Mário - VERGONHA!!!
  • Convocatória de Octávio - VERGONHA!!!

LIXO!!! A única pena que tenho é esta porcaria deste clube ter direito a representar o meu querido país.

2 Curtiram

É por isso que se a seleção jogar e eu estiver por exemplo a trabalhar ou fazer alguma coisa, estou me cagando.

Se for o Sporting eu vou ver de certeza, se estiver no trabalho ligo um stream no telemóvel de surra, sujeito a ser apanhado mas que se foda, é o meu clube.

Agora a seleção cada vez me dá mais nojo, este santinho é uma pouca de merda, fdgp.

Ps: contente pelo Inácio.

4 Curtiram

Apanhado geral das várias convocatórias:

Seleção A: Gonçalo Inácio, Nuno Mendes, João Palhinha, Pote
Seleção Sub-21: Tiago Tomás, Eduardo Quaresma
Seleção Sub-20: Daniel Rodrigues, Duarte Carvalho, João Daniel, Paulo Agostinho, Rafael Fernandes, Rodrigo Rêgo
Seleção Sub-19: Chico Lamba, Gonçalo Esteves, Joelson Fernandes, Renato Veiga
Seleção Sub-18: David Monteiro, Diogo Pinto, João Pereira, Lucas Anjos, Martim Marques, Mateus Fernandes, Samuel Justo, Youssef Chermiti
Seleção Sub-17: Francisco Silva, Guilherme Santos, Marlon Júnior, Pedro Sanca

Outras seleções:

Eslovénia: Andraz Sporar

7 Curtiram

Lenda!..

3 Curtiram

Joao Mario e Otavio na Selecçao… LOOOOOL

O Matheus Nunes joga 300x mais do que qualquer um desses mecos.

Viva o Mendes.

1 Curtiu