E depois querem que um gajo não sinta nojo desta Federação de interesses, de conluios e fellatios a Carnide e Fócul.
Rato Mário ir é pacífico, porque tem valor para isso. Mas só agora que está no Carnide. Quando esteve deste lado está quieto que não presta.
Otávio é rir para não chorar. O que é que este gajo fez para ser convocado? Acumular internacionalizações por Portugal abre-lhe as portas para certas Ligas. Só pode ser por isso.
Inácio passa de nem ir aos sub-21 (culpa de Rui Jorge) para ir aos AA fazer número, se bem que a convocatória é mais que justa. Urge renovar o centro da defesa da selecção.
Enfim, a minha selecção é o Sporting.
Que ninguém se magoe e que não se cansem demasiado, é o que espero.
E o Guedes que ja ha 2 anos nao faz um cu no Valencia e continua a ter lugar cativo na selecao? Alguem que avise o pseudo engenheiro que ele ja nao esta nos lampioes.
Percebo a tua questão com o Neves, embora tenha feito 2 boas exibições na Premier League com o Lage, para mim é muito mais escandaloso ver o Danilo na convocatória.
O Otávio a partir do momento em q tens há meses o diretor do Jornal o Jogo a dizer q o q fez falta a Portugal no Euro foi ter no meio campo um Otávio, já se sabia q estava encomendado, nem sei como é q alguém ficou surpreso, o JM então estava escrito nas estrelas.
O problema do Otávio não é ser brasileiro, é não acrescentar nada. Tem alguma qualidade, indesmentível, mas vai jogar onde? A 8, a 10, nas alas? Não tem lugar nunca na vida. Ainda por cima é um nojento de merda. Mas até gostei, é a forma de cagar para a seleção de vez. Não vejo mais um único jogo que seja, garantido
Apostei com um amigo meu, portista da velha guarda, que o Rato iria ser imediatamente convocado mal começasse a vestir a camisola do milhafre a cagar na roda. E com a lesão do Sachs, só me admira se não for titular de caras.
Se tivesse dado para apostar €€, tinha dado o ordenado de um ano em como isto ia acontecer.
O Matheus Nunes, que está em grande forma, fica de fora para ir o Otário do Fócul.
Como não amar?
Não deixa de ter de ser dito em conta que dos médios que foram ao Euro, um está lesionado (Renato Sanches) e outro não está a ter minutos (Sérgio Oliveira).
Acho a escolha do João Mário nesta fase perfeitamente compreensível, ao contrário da do Otávio (por outros motivos).
O que não acho compreensível é não ter sido chamado no último ano (ainda que o Sérgio Oliveira tenha feito a melhor época da carreira, ainda que o Renato Sanches estivesse disponível).
Até admito que ele encaixa bem no sistema tático usado por vezes pelo FS, naquele 4-4-2 em que os alas são médios interiores, mas não considero de todo que seja um jogador que venha acrescentar qualidade à Seleção e por isso não percebo esta convocatória!
Para mim naturalizados a jogar pela seleção só mesmo jogadores que venham acrescentar qualidade! O que não é o caso! Na minha opinião, claro.
É um jogador que tinha um potencial tremendo, mas que se tornou quase só um jogador de raça… um jogador à imagem de Sérgio Conceição. Ainda por cima, tem um feito completamente nojento.
Valha a verdade, e toda a gente aqui sabe q gosto do Matheus, mas o Otávio tem muito mais jogos q o Matheus a alto nível, o pior é q eu já sabia há meses q o Otávio seria convocado, bastaria estar atento ao lobby ligado ao FCP q n se calava com o Otávio, com o diretor do Jogo a ter o descaramento de dizer durante o Europeu q o problema de Portugal no Euro foi n ter no meio campo o Otávio, só faltou dizer q é melhor do q o Bruno Fernandes, mas alguém tem dúvidas q o Santos nunca é colocado em causa pela imprensa por causa de satisfazer os interesses dos lobbys?
Pelo meio convoca o Inácio para calar o descontentamento dos “lagartos calimeros” como esses 2 clubes corruptos gostam de chamar. Em 66 o Lourenço foi melhor marcador do Campeonato, fomos campeões nesse ano e n jogou um minuto no Mundial, mas há alguma coisa de novo aqui?