Selecção Nacional AA - Parte 1

Está na cara.

E o Otávio para compensar o Sérgio Oliveira.

Este Fernando Santos é dos maiores chupa pilas que eu conheço.

Sofreu tanta pressão para convocar o João Mário que era obvio que o ia levar. No entanto sabia também que era um escandalo leva-lo na primeira convocatorio com ele a jogador do Benfica, quando andou um ano a ignora-lo no Sporting, sendo ele campeão nacional, e nao tendo ele agora no Benfica feito nada de mais do que fez no Sporting.

Então pensou, como posso eu acalmar os adeptos do Sporting e face ao que lhes vou fazer? Levo o Gonçalo Inácio. Vai para 3º/4º central nem atrapalha muito. E como levo o menino central prodígio deles já não vão levantar tantas ondas.

A seguir pensou no quê? Bem, faltam os Portistas. Como acalmo os Portistas? Só tenho uma opção, levar o Otávio. Não é que preciso do Otávio (até porque já levo o João Mário) muito menos tem ele qualidade para a seleção nacional. Mas como anda com o rabinho apertado, e quer agradar aos adeptos dos 3 grandes, lá teve de ser.

Chupa pilas máximo.

10 Curtiram

Já algum jornalista perguntou directamente ao FS o que é que o JM tem este ano que não tinha o ano passado?

12 Curtiram

E coragem para isso?

1 Curtiu

Eu até aqui tenho sido um fervoroso adepto da selecção, e não é desde o euro 2016. Já há muitos anos que apoio e gosto que a selecção ganhe. É pá, chegou-se a um ponto em que já não é mais possivel apoiar-se uma selecção comandada por um fantoche, uma marioneta nas mãos dos interesses lampionicos/mendónicos, whatever.
Convocar um jogador que sempre foi o que foi, como o jmario só porque mudou do Sporting para o panelas, é uma ofensa a qualquer sportinguista, é dizer claramente que o santos caga na nossa cara à descarada. É que o gajo está como esteve sempre durante uma época no Sporting, onde até foi campeão, não melhorou nadinha nos rabolhos. Para não falar no arruaceiro otávio, mas esse até dou de barato.

5 Curtiram

nos sub 21 so 2 do Sporting epa looool

2 Curtiram

Sendo sério, a convocatória não está má, com excepção do Matheus (Neves é um verdadeiro embuste e está a demorar que seja desmascarado). FS a escolher 23 não tem grandes problemas, estes surgem quando tem de escolher 11

Bragança de fora é anedótico

Serã que o Otario vai chegar assim a cidade do futebol??

9 Curtiram

O Daniel acho que já não pode, tem 22 anos.

1 Curtiu

2 coisas fáceis de adivinhar. O João Mário aprendeu a jogar futebol no pardieiro dos corruptos e o Otávio depois da propaganda q pessoas ligadas aos corruptos azuis tal como o diretor do Jornal o Jogo q em pleno Europeu advogava q o problema do meio campo de Portugal era n ter jogadores como o Otávio.

Portugal é um país tão corrupto q até estas coisas são fáceis de prever, e no meio para calarem a boca aos “lagartos calimeros” como os corruptos vermelhos e azuis gostam de chamar, vejam lá quem é q o Engenheiro chamou depois de n ir ao Euro Sub 21?

Esse mesmo. O Inácio. E ainda há pessoas q n percebem porque é q o Santos n é despedido. :upside_down_face:

4 Curtiram

Ok, thanks. É que estava mesmo a estranhar

É oficial, deixei de apoiar esta fraude. A partir de agora até Espanha e França apoio em jogos contra esta merda, se for preciso…

3 Curtiram

O Matheus que não seja burro e vá para a seleção do Brasil. Tem mais projeção e mais hipóteses de ganhar a um nível mundial. Seja copa américa, mundial, jogos olímpicos…

1 Curtiu

O Bragança é de 99, se o Europeu for em 2023 só podem ser chamados jogadores nascidos em 2000.

1 Curtiu

Questão à parte:

Alguém sabe como ficou a questão do Jovane? Sempre vai optar por Portugal?

Matheus Nunes - muda-se para Portugal com 13 anos e começou a jogar à bola cá.

Otário - vem para Portugal com 20 anos depois de jogar no brasileirão.

8 Curtiram

Que filho da ■■■■ este selecionador. Zero vergonha na cara

1 Curtiu

Po crl com esta fdp desta selecção “nacional”.

Mais o fdp do fernadinho.

Só espero que não jogue nenhum jogador do Sporting.
Só espero que os jogadores do Sporting não sejam convocados para esta farsa de selecção.

Que não se apurem para o mundial.

4 Curtiram

O abastardamento da seleção prossegue a todo o gás com a chamada do nojento do Otávio. Qualquer dia basta um estrangeiro passar seis meses no nosso país e começa a entrar nas contas do Nandinho, o mesmo que chamou o cepalhão do Dyego Souza só para receber umas comissõeszinhas do tio Mendes. Mas a maior ofensa tem de ser atribuída à chamada do João Mário demonstrando que bastou um mês no benfas para entrar novamente nas contas. Deve-se ter reinventado exponencialmente ao passar do campeão nacional para o terceiro classificado.

Sinceramente, quem é o sportinguista que se preze que ainda apoia este lixo de federação onde o único objetivo é distribuir tachos a idiotas úteis e atender aos caprichos de certos grupos de pressão? Devíamos era fazer como os clubes ingleses e não arriscar a que os nossos jogadores contraiam o vírus ou uma lesão qualquer a trabalhar para uma entidade que desrespeita o nosso clube sempre que pode.

5 Curtiram