Selecção Nacional AA - Parte 1

O Otávio é uma piada.

O J. Rato é natural ir, patetice é só ser chamado por ser do benfas.

1 Curtiu

e o cepo do felix está lesionado se não tambem ia esse entulho

1 Curtiu

Eu já há muito tempo que fiz isso.

Acho o contrário - João Mário joga como o ano passado e vai agora porquê? Otávio o ano passado não estava disponível, pela qualidade acho que faz sentido ser seleccionável…

A incoerência em 3 meses para o Inácio é inacreditável também - mas ainda bem que ele vai, merece.

1 Curtiu

Por mim não ia ninguém do Sporting. Preferia que ficassem a treinar com o plantel durante a paragem.

5 Curtiram

O mais chocante é não ir o homem que deu o último campeonato.

joga a mesma porcaria (mal) mas ninguem pergunta isso ao velho porque? falta de colhoes? …

QUATRO LEÕES NA SELECÇÃO NACIONAL

Por Sporting CP
26 Ago, 2021

EQUIPA PRINCIPAL

Gonçalo Inácio em estreia na lista de Fernando Santos

Quatro jogadores da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal foram convocados por Fernando Santos para os jogos da selecção nacional contra a República da Irlanda, o Catar e o Azerbaijão no próximo mês de Setembro.

Gonçalo Inácio (estreia nos convocados), Nuno Mendes, João Palhinha e Pedro Gonçalves foram os Sportinguistas eleitos pelo seleccionador nacional.

Portugal defronta, para a qualificação para o Campeonato do Mundo de 2022, a República da Irlanda a 1 de Setembro, no Estádio do Algarve, e o Azerbaijão a 7 de Setembro, em Baku. Pelo meio, a 4 de Setembro, a formação das quinas enfrenta o Catar em Debrecen, na Hungria.

1 Curtiu

É brasileiro e é um merdas. Que nojo ver aquele tipo na seleção

5 Curtiram

O esperado no estado lampionico. Espantado nao ter chamado o neto outra vez em vez do Inácio, que palhaço

Vai agora por ser jogador do benfas. Foi o que escrevi. O Otávio… para que? Temos melhores disponíveis.

otário e João ratão, como não amar :joy: :joy: :joy:

1 Curtiu

Ainda tem a lata de dizer que o Matheus nunes esteve nos 40 pré-convocados.

E continua o orelhas a ir à seleção… o gajo já nem no Valencia dá uma pra caixa.

Merdas também sempre foi o Pepe

1 Curtiu

Dizias @Nuno.N
Agora vamos apostar na titularidade?
:joy::joy::joy:.

Matheus Nunes claramente inferiror ao Octavio.:joy::joy::joy::joy:

Um Rabolho será sempre um Rabolho.

sem duvida que é … mas ele merece la estar é de longe o melhor central neste momento da selecção

o Matheus vai ter que ser o melhor jogador do Campeonato, de longe, para merecer ir a esta seleção flop. Deste treinador ditador.

1 Curtiu

Não estou certo que haja melhores (ou objectivamente melhores) - acho uma escolha defensável. Repara que para mim o Matheus até pode ser melhor e devia também ser seleccionável, só não acho uma escolha objectivamente idiota ou incoerente.

O JM ir por ser do benfica é evidente mas mostra a podridão que se sabe.

Esquece, o Matheus nem como melhor jogador do campeonato. O ano passado tivemos o melhor marcador do campeonato a ir ao Europeu passear… para o Mundiak vai o William, o Moutinho e o Danilo com lugar cativo