Selecção Nacional AA - Parte 1

ahahahah “benfica na liga das Nações”…
Alguém ouviu o mesmo?!

Otávio e João Mário ahahahahaha

1 Curtiu

O Otávio é bom jogador, atenção, só há aqui um simples problema que é, portanto, o facto de ele ser brasileiro.

3 Curtiram

Enquanto lá estiver este senhor para mim seleção é 0.

1 Curtiu

O rato JMario era certo que ia, uma vergonha!

Parabéns ao Gonçalo Inacio, “bofetada” no RJ

O Matheus Nunes merecia ser convocado!

1 Curtiu

Agora já chamas o Inácio… Por mim era fazer como os porcos, fingir lesões e não vai ninguém.

2 Curtiram

Quer dizer o Otavio é convocado e o Matheus nao? Ta certo FS. Continua na mediocridade.

O Gonçalo Inácio é apenas para calar os Sportinguistas face à convocatória de JM.

19 Curtiram

O William não é convocado agora mas vai ao Mundial no lugar de Palhinha :joy:

4 Curtiram

O Ratão virou bom em 6 jogos.
O Inácio não contou para os sub 21 e agora vai aos AA (finalmente)
Tanto o Rui Jorge (só inventa em tudo) como o Fernando Santos estavam bem era na rua…
Bons padrinhos

3 Curtiram

Espero bem que percam os jogos todos.

2 Curtiram

Quem é o Otávio Monteiro?
Será aquele gajo a quem o Mateus Nunes deu um avanço de 10 metros no porco-Sporting?
:joy::joy::joy:

3 Curtiram

FDP convocou o rato aahahahah nem escondes seu fdp

2 Curtiram

E pronto, ate este pseudo engenheiro sair do comando da selecao, podem ter a certeza que nao vao ter mais nenhum apoio da minha parte.

Faz uma epoca no campeao nacional a titular, praticamente sem derrotas e nao vai ao Europeu, faz 4 jogos nos lampioes e é convocado? Isto só pode ser a gozar connosco.

3 Curtiram

A partir de hoje, o meu único sentimento para com a seleção é:

Espero que os jogadores do Sporting não se lesionem.

Percam, ganham… tou me a borrifar.

Não são a seleção de Portugal, são a seleção de interesses.

6 Curtiram

Octavio e Jm convocados e o Matheus Nunes não está certo seu lampião continua

1 Curtiu

Isto.
FS continua igual a si mesmo, um “estratega” nato que acima que tudo quer que estejam todos felizes. Convoca do Maltezers, convoca o Otávio e convoca o Inácio ficam todos felizes e ninguém fala de ninguém.

Nem chama o Matheus porque isso podia dar lugar a faladura. Sempre foi assim e sempre será, é um covarde

3 Curtiram

Jogos da seleção na semana antes do jogo com o porco … é certo que vai dar “minutos” aos nossos jogadores!
Depois nas fases finais das competições, poe os do costume na “montra” !

Caguei para a seleção…

5 Curtiram

O Inácio em dois meses passou de não convocado dos sub21 à selecção A, sendo que nenhum dos sub21 lá está. Que atestado de burrice ao Rui Jorge.

O João Rato lá estar não é injusto, o que foi injusto foi não ter ido ao Euro. Mas antes era do Sporting, agora é figura maior do estado lampionismo por isso já vai. É isto que irrita. Vivemos num país prostituto ao benfica. Até digo mais, merecia muito mais pelo ano passado(em vez do William) que este ano com vários MC’s em ascensão, um deles nosso.

Quanto ao Otávio, nem tenho palavras. O Matheus Nunes pelo menos cresceu grande parte da sua vida em Portugal e já fala sem sotaque. Esse sim merecia. Espero que seja convocado para p Brasil rapidamente.

5 Curtiram

Não ir o Ricardo Horta para ir o Guedes também…

2 Curtiram