Selecção Nacional AA - Parte 1

É que nem tenho dúvidas nenhumas.:joy::joy:

1 Curtiu

Como um cagalhao, gravo e meto aqui no fórum se o joão merdio não for convocado.

3 Curtiram

Na época passada os 32 jogos (2332 minutos) e um titulo de campeão não chegaram para o João Ratão ser convocado.
Esta época bastam 6 jogos (429 minutos) e vai ser de certeza convocado. Efeito lampião.
Se o Gonçalo Inácio fosse lampião já tinha jogado na selecção (lembro-me do Gedson que fez menos e jogou logo) e já valia 100 milhões e 40 capas de jornal.
Triste realidade em que fazem tudo e nada lhes acontece

2 Curtiram

Burros são vocês, que apoiam esta seleção execrável.

Do @gonzalini ainda percebo, de tipos sãos não.

3 Curtiram

Mas estão à espera de quê? Vai ser convocado!

A justificação já está montada: Renato Sanches está lesionado, o Zidane não está a jogar, o Moutinho está em fim de carreira, etc e tal… Só agora a conjuntura permitiu a convocatória do melhor temporizador do futebol mundial.

Fala-se nisso durante 10 minutos e amanhã já é um não assunto. E continuamos a viver neste benfiquistão e os portugueses a comer gelados com a testa… Ou pelo menos grande parte dos portugueses.

3 Curtiram

se convocar o cepo joao rato mario e deixar o Matheus Nunes de fora é uma desgraça lol

3 Curtiram

A convocatória ainda não começou e o 11 já está a dar desculpas para o regresso do João Mário

2 Curtiram

O João Mário já quando estava no Sporting devia ter ido à Seleção… obviamente. Escrevi-o aqui, eu e muitos, naquela fase.

Com o Renato Sanches lesionado e com o Sérgio Oliveira (que nunca lhe foi superior) suplente no Porto, fica “peaners”.

O Mário não só cai ser convocado como irá ser titularissimo e totalista da qualificação

Os tipos do 11 estão a falar muito do Matheus Nunes…

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Inácio in. Merdas in. Otário in. Matheus out.

Otavio? ahahahah

2 Curtiram

Otavio PQP ESTA TRAMPA

Otávio para tocar pagode na concentração. Bem pensado

1 Curtiu

Só para o Porto ter alguem

1 Curtiu

Nojento este Fernando Santos.
Chama o Gonçalo Inácio e o Otávio para ver se sportinguistas e portistas se distraem da convocatória do João Mário.
A partir de hoje é torcer pela Irlanda e esperar que ninguém do Sporting se lesione na selecção.

3 Curtiram

“Em primeiro lugar quero dar os parabéns ao panelas pelo apuramento para a liga das nações”

Internem este homem já!

2 Curtiram

Otávio loooool sobre o João merda nem vale a pena comentar

Parabéns ao Gonçalo Inácio