Selecção Nacional AA - Parte 1

A última grande competição do cr7 vai ser desperdiçada por causa deste imbecil

Tenho o mesmo pensamento…
E acredito que contra a irlanda e Azerbaijão vamos sofrer para ganhar.

A culpa é do presidente da federação que não o despede!
Vejamos o Rui Jorge sempre com gerações fenomenais e ganha 0. Consegue convocar 4 laterais direitos 0 esquerdos, convoca jogadores com 0 minutos e como recompensa toma lá uma renovação de contrato.

2 Curtiram

Que surpresa a chamada do João Merdas, não estava nada à espera por parte da marioneta Nando Santos.

Isto é quase que uma obrigação, as pequenas vitórias do benfas. O médio titular do campeão nacional não tem lugar no Euro, mas assim que que vai parar ao benfica é obrigatório uma chamada à seleção ao fim de uns joguitos para a nação lampiursa festejar mais um título. :innocent:

Vao continuar a apoiar esta merda e criticar quem nao apoia?

Titular no Campeão Nacional - nao merece convocatória

Transferência para o benfas - automaticamente convocado

Selecção? Minha nao é.

4 Curtiram

Mais um crime que lesa a pátria no horizonte, cometido pela Federação Portuguesa de Futebol, com a cumplicidade do treinador da seleção nacional Fernando Santos.

10 Curtiram

Qualquer dia, gosto tanto da seleção nacional :crazy_face: como do panelas.

8 Curtiram

Não por acaso lhe chamamos a equipa do mendes…

Mas qualquer pessoa sabe porque é que ele não foi chamado. Não é o Otávio que joga na mesma posição dele. O Otávio vai fazer de Renato.

Oh Engenheiro andas mesmo distraído… Vê lá se no Brasil não descobrem que o Pote tem um trisavô com uma tia de São Paulo e o Gonçalo tem um trisavô sobrinho neto de um carioca!!

FdX estão aqui seu lampião! Aos teus olhos!

Estimo bem que a Nacional Enfique se f####

4 Curtiram

Mais uma prova da incompetencia deste engenheiro.

Em vez de “prender” o matheus ate numa prespectiva de futuro anda me a convocar joao marios e moutinhos desta vida.

Agora, olha, fica a chuxar no dedo burro de merda.

1 Curtiu

Esse rui jorge também é outro burro do ■■■■■■■.
Este ultimo euro foi uma comedia, conseguiu nao chamar o central do campeao que agora salta directo para os A a juntar a essa merda dos laterais direitos, com o vinagre disponivel ou ate o lampiao tavares (que foi para o arsenal), andou a jogar na esquerda com o outro lampiao tavares, que coitadinho…fraco fraco…

4 Curtiram

Não ter convocado o Matheus Nunes deveria dar direito à demissão do engenheiro!

4 Curtiram

É assim ate a velha não fazia tanta merda se la estivesse!

Fez o rapaz muito bem em escolher o Brasil. Que se foda a rabolhagem, muito mais prestigiante ser convocado para a seleção do br que a merda da tuga.

O santalos que meta o João rato pelo cu acima.

1 Curtiu

JOVEM LEÃO PERTO DE SER INTERNACIONAL
Médio leonino foi convocado para a seleção brasileira, mas Fernando Santos terá contactado o jogador, prometendo um lugar nos lusos. Turma de Alvalade tem poder de decisão no processo

Coates e Ugarte chamados à seleção uruguaia

Estava difícil este penalti. :rofl:

o que voces acham é penalti?é dificil lol

Eu não dava