O Coman é o melhor extremo do mundo? Foda-se, muito mal estava o futebol.
Bem sei que a tendência agora é não usar extremos mas sim pontas, médios interiores mas raio, o Coman? O Gnabry é bem melhor, mesma equipa. No mesmo campeonato anda um rapazito chamado Sancho.
A culpa é do Santos que ainda pensa que ta a treinar a Grécia…
Com todo o respeito por ele,que nos deu o Euro, mas a vaca morreu ontem e têm que sair fora e ser substituido por alguem com sangue novo e que saiba fazer uma convocatória como deve ser e meter um 11 sem complexos…
Não concordo nada.
O William deve ser o médio defensivo mais calão que já vi, um meio defensivo não pode ser tão molengão como ele é e sempre foi e em t ramos de destruição de jogo, só o vi a fazer um excelente trabalho em 2013, em termos de construção é bastante bom, mas isso não chega para um médio defensivo, para um box to box sim, mas a prova que ele não pode fazer isso foi ontem.
O Palhinha não tem os pés do William, mas tem 100x mais vontade. E ainda vai surpreender muita gente.
Se virem os jogos com muita atenção, vejo viradas de flanco muito idênticas ao William da primeira época.
E um trinco não precisa de mil e uma fintas e malabarismos.
Sabe dominar uma bola, tem bom passe curto e longo e visão de jogo. Com a entrega que tem demonstrado e capacidade de recuperação, acho que ainda vai surpreender muito boa gente.
O William é um tipo como existem montes no futebol. Cheios de talento. Capacidade inata. Fazem uma ou duas épocas, um ou outro jogo top para inglês ver e andam o resto do ano a pastar de bolsos cheios.
O William é aquele caso que tinha tudo para ser um jogador top mundial mas depois daquela lesão no Euro U21 onde partiu tudo estagnou.
O gajo além do físico tem uma visão de jogo espetacular e trata a bola como poucos. O problema é exatamente o que mencionaste, é molengão, o gajo é tão bom com os pés e posiciona se bem mas deve se achar o maior e que não precisa de correr porque tem aquela qualidade toda, depois admira se por estar a jogar no Bétis…
Mesmo não alcançando o nível que devia ter alcançado para mim continua a ser um dos médios defensivos mais diferenciados por aí.
Quanto ao Palhinha acho o um muito similar ao Danilo. Tendo a concorrência que tem na seleção, inclusive o FS ja chegou a por o Ruben Neves naquele lugar, duvido muito que alguma vez ponha os pés na seleção
Pois mas o FS não ver que só precisa de um médio defensivo é que é mais difícil.
Quando podia perfeitamente usar o Danilo e o Ruben Neves ou o B.Fernandes.
O que me chamou mais a atenção durante o jogo, foi a diferença a nível atlético; os outros corriam muito mais, eram mais rápidos sobre a bola. Pior, punham o pé e a bola ficava ali. Mas as antecipações é que me chamaram mais a atenção…
O engenheiro dá-se ao luxo de jogar para não perder quando temos neste momento podemos nos dar ao luxo de ter uma geração, literalmente, de ouro.
É um cagão, sempre foi um cagão e vai ser um cagão para o resto da vida. Fodasse, jogar com o William e o Danilo juntos no meio campo isto nem contado.
Nao houve ca venda de jogo nenhum.
O engenheiro e um treinador banal que ganhou um Europeu a empatar jogos e a ganhar na lotaria dos penalties.
QQ pessoa com dois olhos ve que Portugal deveria arrasar qq adversario que lhes apareca a frente, ha muito que nao se via uma equipa com tanto talento, ate PL o homem tem de qualidade, que foi sempre o calcanhar de Aquiles da nossa selecao.
O problema e que esta e a equipa do Mendes, assim sendo, nem vale a pena.
2 trincos num jogo destes, e mesmo jogar para empatar, como ja tinha feito la, fiou-se no 0-0 e na vantagem de golos, assim que eles marcaram um ficou com pe e meio de fora da competicao.
No Europeu dificilmente passa da fase de grupos.
Mas depois como tem a Alemanha e França no grupo, lá vem a história do coitadinho do Engenheiro que contra essas duas selecções não podia fazer melhor (e veremos se não fica atrás da Hungria)!
Mais uma lavagem de imagem e lá continua o Engenheiro alegre e contente com a offshore bem recheada.
Se formos para o Euro com esta mentalidade contra a França e a Alemanha então perdemos certinho! Joguem sem medos olhos nos olhos os jogadores com alguem que lhes ponha isso na cabeça ficam logo com outra tesão!!
Se fosse possível gostava de ouvir a opinião dos fãs do Jorge Mendes Futebol Clube A sobre o Pote merecer ser convocado, não ser convocado para ir jogadores piores que ele e gajos do hype como Pedros Netos e Trincões, ir para o Jorge Mendes Futebol Clube sub 21 e aí terem o descaramento de por o Gajo suplente para jogar com embustes do Lixal como Gedsons, Vitinhas, Danny Motas ou Joao Mários.
No dia em que esse empresário asqueroso aparecer com uma certidão de óbito, eu volto a apoiar a seleção da mesma forma. Até lá, é só motivo de repulsa e vómito.
O Santinhos não está a arranjar lenha para se queimar? Depois de dizer que não jogou para o empate e, pior, ficar todo revoltado com isso, vai jogar com um meio campo a 3.
Se o meio-campo não atinar, supondo que vai ser o trio Danilo-Moutinho-Bruno Fernandes - como disseram na RTP - hoje é uma prova de fogo para o Ruben Semedo.
Porque é que o Ruben Neves foi convocado? Para lixarem a cabeça ao rapaz? O Santinhos está a contar com o Moutinho até ao Euro 2024?