Maçã Podre fora do prazo a titular quando há Ruben Neves e Sergio Oliveira (a fazer grande época)
John Penis com lugar cativo na expectativa de com tanta oportunidade um dia qualquer consiga fazer algo jeito, um pouco à imagem da aposta sistemática o ano passado em Jese e Bolasie
Mario Rui quando há Nuno Mendes
Ruben Semedo não ter sido titular contra França
Diogo jota só ser titular agora
O Jorge Mendes Futebol Clube delivera sempre no circo, com o engenheiro do tourette à izmailov em grande plano
RIP Paulinho. Num jogo a feijões comes banco. Marcaste 2 golinhos (na estreia!!!) já vales mais 20M.
O trolha agradece, o amorim chora, o vagandas nem sei sabe quem és.
O Félix não pode sair dali nem por nada, está lá por decreto.
E só não jogou os 90 minutos contra Andorra, para marcar uns golinhos, porque havia dois jogos a seguir e depois não tinha pernas, senão tinha lá ficado do princípio ao fim também.
Tem de se aproveitar todas as oportunidades e mais algumas para o fazerem render os 126M, é o novo Renato Sancho.
O Jota pode fazer um hat-trick hoje que no próximo jogo a sério é suplente do menino prodígio na mesma, porque aí já volta o Bernado.
Com um bocadinho de sorte marca um golinho e tudo fica justificado.
Cancelo fez jogo de merda = Nélson Semedo titular com a Croácia.
Fonte fez jogo de merda = Rúben Semedo titular com a Croácia.
William fez jogo de merda = Moutinho titular com a Croácia.
Bernardo Silva fez jogo de merda = Jota titular com a Croácia.
Félix fez jogo de merda (talvez o pior em campo a par de William) = Félix titular com a Croácia.
Já não comento a opção pelo Fonte, Mário Rui ou Moutinho na convocatória.
Temos novo lugar cativo.
Este miúdo é um bom jogador que vive de uma imprensa estratosférica. Fez excelentes 6 meses e foi Golden Boy elevado ao patamar de Ronaldo. Fez 3 golos em 2 jogos no Atlético e o hype já está no máximo novamente.
Vamos ser honestos… Rúben Semedo também é cepo. Esta selecção tem várias opções de qualidade para todas as posições, exceptuando centrais, que fora os caceteiros do Pepe e Dias é bastante fraca. O Eduardo Quaresma precisa de evoluir rapidamente para corrigir isso.
O Félix neste momento é o 2º melhor marcador da Liga espanhola a par do Suárez, com 5 golos. Ambos só têm menos um que o Oyarzabal (acho que marca grandes penalidades, não sei se estou enganado).
Na Champions leva 2 golos em 3 jogos…
Está indiscutivelmente a fazer um belíssimo início de época no seu clube.
o felix nao faz uma de jeito na seleçao…o trincao nao faria melhor? nao se pode…ha q render o menino de ouro senao o atletico madrid fica com dinheiro a arder…e o proprio agente tb.