Selecção Nacional AA - Parte 1

Tás a confundir a equipe a titular com a seleção GERAL que temos.
Que jogador para além do Mbappe na França no panorama actual é um jogador relevante no futebol mundial?
Griezmann no Barça é o que é, o Pogba também, de resto são bons jogadores como Coman e etc mas que não são jogadores que vão ter futuro como a maioria dos nossos.

O Varane não é? O Kimpembe não é? O Kanté não é? O Rabiot não é? Até o Digne e o Zouma que foram suplentes!

Se esses não são relevantes, então Portugal só tem um jogador relevante no futebol mundial: o Ronaldo.

Kimpembe o rei das lesões.
Rabiot não é melhor que o B.Fernandes

No FM e no FIFA devem ser melhores, actualmente os jogadores portugueses são dos jogadores com mais hype do mundo, pelo que tem feito pelos seus clubes e infelizmente muito deles nem são usados pelo anormal do selecionador coloca a equipa.
Com outro treinador, ontem tínhamos limpo a França com facilidade, aliás, no jogo em França em que eles até tinham o Mbappe, fomos superiores.

Ninguém está a discutir de o Rabiot é melhor que o Bruno Fernandes. Repara que eu não estou a dizer que uns são muito melhores ou sequer melhores do que os outros. Tu é que estás a sugerir isso quando apelidas França de “extremamente fracas” e das a entender que isto deviam ser favas contadas.

Tu é que tens de nos explicar como raio é que achas que a Selecao Portuguesa dá um bigode à francesa em termos de jogadores, não o contrário.

Eu disse que as duas Seleções têm bons valores e que por isso seria sempre um jogo disputado e que poderia cair para qualquer lado. Tu é que dás a entender que os nossos são muito melhores, quando dizes que devíamos ganhar isto com uma perna às costas.

E isso, fazer dos nossos craques e dos outros pernetas ou muito inferiores, acho só absurdo, desculpa.

Tratar o campeão do Mundo como uma Selecao de pernetas a quem os nosso deviam ganhar com facilidade, com uma perna às costas… só visto.

Acho graça à tese que com outro treinador qualquer ganhávamos na boa. Quando até um Klopp pode ser goleado e um Guardiola pode perder com uns tijoleiros da Premier League. É preciso noção da realidade e do que é este desporto…

Campeão do mundo.
As seleções são diferentes.
Para mim a França neste momento é mais fraca que era quando foi campeã do mundo
E para mim Portugal é melhor do que quando foi campeã da Europa.

Nunca disse que eram pernetas, mas que Portugal tinha capacidade para ganhar com tranquilidade á França? Tinha, claramente.

No futebol, para se ter “capacidade para ganhar tranquilamente” não é preciso ter melhores jogador; é preciso ter MUITO melhores jogadores.

Como é evidente, não é o caso - ainda que tenhamos uma excelente Seleção.

Usando um exemplo.

O Boavista riu se :sweat_smile:

Um belo exemplo de que podes ter melhores jogadores e até melhor treinador e mesmo assim podes não ganhar tranquilamente. É futebol…

E o Kante? O Coman é so possivelmente o melhor extremo do mundo atualmente, jogando na melhor equipa do mundo.

O que??? Lol.
Epá, contigo nem discuto isso depois de ter lido isso.

O problema de Portugal é o treinador. Portugal é top 8 mundial, claramente. Se é top5, isso já não sei. A França é top 3 mundial, mas não é invencível, aliás a França de 1998-2000 era mais forte que esta porque tinha um Zidane e um Henry. O Mbappe pode atingir o nível do Henry, mas ainda não chegou lá. Com o Santinhos, Portugal joga como se fosse uma potência média europeia.

Pois para a quantidade de merdum que dizes mais vale estares calado mesmo

É so dizeres um extremo atualmente em melhor forma que o frances.

Sim, mas no caso do jogo de ontem, acho que podíamos ter ganho com tranquilidade, óbvio que eles não são nenhuma Andorra.
Mas um 2-0 acreditava.

Um gajo que diz que o Coman é o melhor extremo do mundo, explica quem diz Merdum :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Top 3 não concordo minimamente.
Top 10 talvez.

Quem é entao nessa tua cabeça lunatica?

Salah, Mané, Messi, Cristiano Ronaldo, Sterling,Neymar.
Queres mais? Lol.

Epa Messi, Ronaldo nao sao extremos…de resto, Sterling? :rofl:… Neymar e Sane ate dou de barato, mesmo tendo em conta que para mim o Coman esta numa forma brutal…o puto tem quem 24 anos? Dizeres que nao tem capacidade para ser topo… :rofl::rofl:que extremo dos nossos tem? O felix? Ah esse ja nao é extremo…o Bernardo Silva?

O Ronaldo e o Messi são tudo o que quiseres que sejam.

Não sei qual é a admiração , o santopoulos é horrendo, pepe e ronaldo são os únicos " velhos " que ainda têm lugar na seleção, tudo o resto é lixo, o merdinho, o fonte , tudo caruncho velho que já não acrescenta nada, um mistério como é que o D Duarte ainda não é titular para preparar o futuro, um mistério como é que se convoca o sancho, enfim desde que seja made in seixal com o santopoulos tem lugar na seleção.

Em relação ao Jota , devia ter sido titular , tinha mais impacto que o B silva que basicamente acabou para o futebol desde que se meteu com uma gaja que é 10 ligas acima da dele, nada contra , no lugar dele fazia o mesmo, se tivéssemos um selecionador a serio facilmente percebia que ele tem sido uma sombra do que era á 2 anos, mas lá está , quem manda é o mendes por isso temos o que merecemos, quando o maior finalmente acabar a carreira quero ver como é que vai ser.

1 Curtiu