O Rui Bento? :lol: Com o Rui Bento a selecionador, até o Rui Costa ia ao Mundial. :lol: :lol: :lol:
Convocatória do Rui Bento:
Guarda-redes - Bruno Varela (Benfica), Moreira (Estoril) e Paulo Lopes (Benfica)
Defesas - Nelson Semedo (Barcelona), Roderick Miranda (Wolves), João Cancelo (Inter Milão), Ruben Dias (Benfica), Eliseu (Benfica), André Almeida (Benfica), Jardel (Benfica)
Médios - André Horta (Sp Braga), Pizzi (Benfica), Renato Sanches (Swansea), Helder Costa (Wolves), Manuel Fernandes (Lokomotiv), João Carvalho (Benfica), André Gomes (Barcelona)
Avançados - Nelson Oliveira (Nottingham), Bernardo Silva (Manchester City), Diogo Gonçalves (Benfica), Gonçalo Guedes (Valencia), Ivan Cavaleiro (Wolves), Rafa Silva (Benfica) e José Gomes (Benfica B)
Então mas é para isso mesmo. A FPF não é mais do que uma filial do carnide e depois do brilhante trabalho do Rui Bento nos sub-17 acho que já merece o cargo.
Fonte na China, Neto não joga na Turquia, Rolando perdeu a titularidade no Marselha, Bruno Alves está acabado e Rúben Dias é novo de mais.
Eu levava só 3 e não 4, apesar da ausência do Danilo, porque simplesmente não há qualidade. Idealmente era Pepe, Paulo Oliveira e Rúben Dias, olhando para os pré-convocados seria Pepe, Rúben Dias e um qualquer dos mais velhos (Rolando, Fonte ou Neto… venha o diabo e escolha).
O selecionador nacional anuncia esta quinta-feira, às 20.15 horas, na Cidade do Futebol, os 23 convocados para o Campeonato do Mundo, a realizar na Rússia, entre 15 de junho e 15 de julho.
Muito tomate para deixar o Semedo e o Cancelo de fora, que são os dois bem mais talentosos que o Cédric e o Ricardo (sendo que ambos podem fazer uma perna à esquerda). Não sei se não tinha levado um deles em vez do Mário Rui …
E adoro o Manuel Fernandes, mas sempre foi daqueles que me pareceu um gajo que pouco mossa lhe faz se ganha ou perde. Não gosto que tipos assim infectem o resto dos jogadores, mas antes ele que o Gomes.
PS: a única alteração que fazia era a convocação do Rolando, que tem rotinas de jogar com o Bruno Alves e o Pepe. Mas lá fez um favorzito ao benfas …
Todos os golos e derrotas desta selecçao vou festejar como se fosse uma vitoria do meu clube !
A partir de hoje eles abriram guerra contra o Sporting Clube de Portugal …
Ok vamos para ela !