Selecção Nacional AA - Parte 1

Levar 5 centrais, para meter lá o assassino lampião.

Só chamou 4.

O tópico da Seleção está trancado, portanto tenho de escrever neste:

Espero uma grande mobilização dos sportinguistas quando os desertores vierem jogar a Portugal. Para perceberem a dimensão nacional deste clube e perceberem que se tornaram persona non grata de grande parte dos portugueses.

Vão aplaudir.

Tópico reaberto.

Claro que vão, não tenho dúvidas.

Este seria um equipamento engraçado para a equipa da FPF…

Por mim os convocados eram:
Patricio
A.Lopes
Beto

Pepe
Fonte
Diogo Leite
Rúben Dias

Cancelo
N.Semedo

M.Rui
R.Guerreiro

Willliam
R.Neves
B.Fernandes
J.Moutinho
Pizzi
Adrien

B.Silva
R.Lopes
Quaresma
Bruma
Ronaldo
A.Silva

Merdicio não vai ser convocado, já que creio que um dos jogos é em Alvalade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não vai ser por causa das eleições.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Quando é o próximo jogo para encher chouriços?

Renato Sanches :rotfl: :rotfl:

Destaques:

Cláudio Ramos, estreia.
Cancelo, regresso.
Pedro Mendes, estreia.
Neto, regresso.

Gedson, estreia.
Sérgio Oliveira, estreia.
Renato Sanches, regresso.
Pizzi, regresso.
Rúben Neves, regresso.

Bruma, regresso.
Ronny Lopes, regresso.

O Paulo Oliveira merecia ter ido.

Gedson Fernandes :lol:

Continua o folclore, por pouco não deve ter ido o João Félix…

Renato Saches, como é possível neste momento ser sequer equacionado? 25 internacionalizações, 5M€ para os lamps.

Cada vez ligo menos a esta selecção, se não é por jogadores dos lamps que fazem meia dúzia de jogos e estão convocados, é porque tenho que apoiar uma equipa onde estão merdicios, mainlliams ou o calhau com olhos do gelson…

Este gajo continua a convocar o Cédric. Só falta continuar a ser titular :venia:

Renato Sanches não faz sentido algum. Começou bem a pré-época e depois lesionou-se. Não teve no banco em nenhum jogo oficial do Bayern, salvo erro.

Pode ser que a fé salve a malta outra vez.

Agora começa se a ver a baixa de Alcochete

Começa a ser enxameada de lampiões a nossa seleção

Também não percebi porque é que o Anthony Lopes não foi convocado.

Talvez porque enquanto eles apostam no Gedson e no Félix, nós jogamos com o Misic e contratamos o Diaby.

Houve uma desportuguização no Sporting (para gáudio de muitos adeptos). A juntar a isso, a última fornada de jovens da formação não é grande coisa (salvo alguns exemplos).

De resto é sempre um gosto ver este tópico inundado de pessoas que só comentam para proclamar a sua falta de apoio à Seleção. Não apoiam, mas nunca se inibem de ver aqui apresentar argumentos. Era como eu andava sempre a dizer mal da gorda da minha turma, e no fundo queria era papá-la.

A FPF é lampiã , normal que aconteça isso.

Mas curioso é que com o regresso de uma maioria de lampiões à selecção , a qualidade da mesma vai cair a pique e a desaparecer em destaque como aconteceu no passado.

Quantos mais lampiões na selecção , mais a selecção vale uma m****.

No passado isso aconteceu porque colocavam sempre os interesses do Benfica à frente da selecção por isso Portugal nunca se apurava para as fases finais.

Agora não deve passar de show off , estrelas dos lampiões criadas pelos media que depois se revelam uma m**** como o Renato Sanches que a sua chamada agora é um autêntico ridículo.

É para começar a integrar o Cláudio Ramos. O Beto está com 36 anos, não deve continuar a ser chamado durante muito mais tempo. O Cláudio Ramos tem estado em bom nível. Acho bem.

Também acho bem a renovação no eixo da defesa. Não gosto do Neto, mas o Pedro Mendes já merecia a chamada. A chamada do Renato Sanches é só estúpida. A do Gedson… É defensável. Aliás, é mais defensável que a do Sérgio Oliveira que não só é fraco, como tem estado ainda mais fraco do que o habitual…