Ainda se chama “Euro 2020”?
Por uma questão de rotinas, não jogavam o Diogo Jota e o Bernardo? Era caso para internar o Fernando Santos na hora.
Sim a competição mantém o nome Euro2020, assim como os jogos olimpicos se chamarão Tokyo2020 na mesma.
*já havia muitas t-shirts feitas.
KÉSTAMERDAPÁ!!!
ONDÉKESTÁOVITORINOPÁ???
Um gajo deixa de ver noticias uma semana, chega e é esta fantochada. O Tiques não levar o Vitorino é humilhação da seleção do Mendes na certa.
Mais uma competição em que vou torcer pelos jogadores atuais do Sporting e por aqueles que já o foram e respeitaram o clube. Aos outros… que sejam felizes e tenham muitos filhos pela barriga das pernas.
Com a convocatoria podemos concluir que William, Rafa e Guedes sao para transferir este verao.
Pote, ronaldo, felix, bernardo, bruno e jota? Os defesas adversários vao andar tontos o jogo todo. Imaginem o que é pote e felix entrarem aos 60 minutos. Dois gajos irrequietos a partir tudo
O Euro que acabe depressa, que os nossos jogadores não se lesionem nem joguem muito que é para não virem todos rotos para a pré-época e que o Sporting a comece bem.
Uma seleção onde não estão os melhores, que é uma montra para certos empresários fazerem negócios que os beneficiam mais do que aos clubes e cujos resultados só servem para certos dirigentes e políticos se autopromoverem.
Mas preferia muito mais que houvessem boas condições de saúde acessíveis a todos, habitação acessível a todos, locais para se envelhecer com dignidade, educação acessível a todos, emprego com bons salários para os nossos jovens profissionais não terem que ir lá para fora para conseguirem ter um projecto de vida.
Ontem vi o Alemanha - Portugal do europeu 84 e agora estou a ver o Espanha -Portugal , isto na sporttv , tenho de dizer o seguinte na altura achava os jogadores de Portugal e da Espanha e de outras seleções grande jogadores . Dito isto tanto jogador que jogou na nossa seleção e nos nossos 3 grandes que hoje não tinham la lugar !Ver estes jogadores comparativamente ao que se ve hoje da para ver quanto o futebol evoluiu em termos técnicos,tácticos e físicos .Dos que estão nesta seleção poucos seriam os que tinham lugar nos 3 grandes de Portugal actualmente . É a minha opinião .
Chalana, Jordão, frasco … todos eles eram jogadores extremamente capacitados tecnicamente
Os atletas hoje tem muito mais condicoes para atingir todo o seu potencial do que tinham nos anos 80. Metodos de treino desenvolvidos e especificos, alimentacao e suplementos nutricionais, toda a tecnologia para aperfeicoar tacticas e tecnica dos jogadores, chuteiras, caneleiras, a bola, infraesttructuras, etc…
Mas por outro lado, o futebol europeu hoje 'e muito mais tactico e rigido (fora casos como o Bayern, PSG e o Barca quando ainda tinha identidade) que por vezes parece sufocar aquilo que os jogadores podem dar ao jogo.
Ja o disse uma vez, mas joguei com o Cedric Soares por 2 anos entre os 13 e 15, e ele nessa altura era extremo direito. Fazia o corredor todo e fintava quem quer que lhe aparecesse pela frente.Era genial e nunca joguei com ninguem como ele.
Mas desde que entrou a titular A no Sporting, ate’ hoje, nunca vi nada parecido aquilo que tinha visto antes e que sei que ele 'e capaz.
Mas 'e a diferenca, pois jogavamos 'a bola e nao futebol.
Segundo o maisfutebol, Gonçalo Guedes com Covid-19
Nuno Santos era justo… Mas Fernando Santos.
Mas o Guedes vai sair da convocatória?
Devem sair, na sub-21 saíram.
Aquece Jomi (espero eu).
É tudo demasiado formatado… Até já jaulas com LEDs constroem para meter os miúdos a treinar passes e remates, para terem aquilo tudo certinho, como se fossem robots… Qualquer dia injetam-lhes uma merda qualquer no cérebro para serem controlados por gamepad, como se o treinador estivesse a jogar PlayStation. Pah, não… Antes era futebol de rua ao extremo. Agora querem fazer do futebol uma ciência exacta, previsível e chata. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Mantenham o trabalho de ginásio, a nutrição, a psicologia, o material e infraestruturas de ponta… Mas treinem os miúdos num campo de futebol, com uma bola, com colegas, e deixem-nos libertar o talento que têm!
Também concordo contigo nesse aspecto tens toda a razão ! Mas eu não me estava a referir a essa parte mas sim mais aos aspectos técnicos tácticos ! Essa que mencionastes é com toda a certeza a pior parte no futebol !
Rascord diz que Guedes testa positivo, mas não muda convocatória.
Nandinho e selecção do Mendes merece nem passar a fase de grupos.
Os Sub 21 acabam a competição no máximo daqui a 10 dias, faz sentido que eles saíam.
Os A começam daqui a 19 dias.
Faz sentido onde?
Não treina com a equipa.
Entra directamente com a competição a andar.
este Fernando Santos é mesmo um otário a sério.
E o jogador depois de estar doente têm condições para competir ao mais alto nível?
Vai estar na Competição em plena recuperação.