“Hoje não chamaria para o Mundial os jogadores do Sporting que rescindiram.”
Deve ser tirada do contexto, ou então vai malhar no Sporting e ainda culpa o clube por ter perdido o Mundial porque os jogadores estavam traumatizados.
Se não for…
“Hoje não chamaria para o Mundial os jogadores do Sporting que rescindiram.”
Deve ser tirada do contexto, ou então vai malhar no Sporting e ainda culpa o clube por ter perdido o Mundial porque os jogadores estavam traumatizados.
Se não for…
Confesso que também fiquei intrigado… mas logo vi que o motivo seria relacionado com os coitaditos estarem muito fragilizados por não saberem se teriam clube na epoca seguinte (lol). Fernado Santos a ser santinho, pfff, mais um que ajudou, o Clube que se lixe!
Ou seja, basicamente, se a competição não correu bem para a seleção na altura, terá sido por culpa do Sporting.
Serviço bem feito sôr Engenheiro
Acho que o Fernando Santos não está a criticar o Sporting , está é a pôr é mais uma mácula nesses fdp que rescindiram com o Sporting.
Como que eles é que foram os culpados da má prestação no mundial.
Afinal eles é que rescindiram e aquela parte deles a comentar entre eles será que fui enganado ou não , diz tudo.
Rescindissem após o mundial , mas não rescindiram , porque lhes acenaram com grandes contratos para grandes clubes europeus , o que não se veio a confirmar , deram-se mal , até o rato fernandes teve que voltar.
É isso que interpreto também… ele refere que os jogadores estavam preocupados se iriam ter clube para jogar e se calhar tinham sido enganos, isto só comprova que houve mesmo complô nas recisões!! E claro com isto acaba por culpar os jogadores por não estarem mentalmente focados na Seleção!!
Imaginem querer saber da “selecção nacional”.
Por acaso fico com uma ideia diferente.
O Fernando Santos não fala que os jogadores se queixavam dos “suores frios” de Alcochete, mas sim que os jogadores se queixavam pelas consequências das rescisões (decisões deles, se iam ser processados ou para onde iriam jogar, etc) e muito importante que os jogadores se perguntavam “será que fui ou não enganado”.
Em outras palavras, Fernando Santos confirma que os jogadores não estavam com “suores frios” de Alcochete mas sim com a decisão de terem rescindido. Se recordarmos, BdC disse que os ia levar todos a tribunal. E mesmo BdC retirado de cena, nenhum (excepto o rato que voltou) acabou por ter um fim decente. O resto está tudo em clubes de merda, a definhar a carreira futebolística. “Roma” (qualquer clube de topo) não paga a traidores.
E Fernando Santos também confirma a golpada, nada há a concluir de “perguntavam-se se tinham sido enganados ou não” sem ser isso.
Pois, eu quando li na capa, “Hoje não chamaria para o Mundial os jogadores do Sporting que rescindiram”, fiquei esperançoso que o selecionador fosse mais taxativo e contundente na condenação, na censura ao comportamento desses elementos principalmente depois de se saber da golpada que aconteceu e que teve como principal vitima o Sporting (e como principais “ganhadores”, principalmente o ponto de vista financeiro, todos esses rescisores/traidores).
Apesar de ele dar uma no cravo e outra na ferradura (se comentavam uns com os outros se teriam sido enganados / mas eram grandes profissionais ninguém duvide ), ok, é certo que afirma que não os teria levado. Mas,
na minha interpretação, FS não os teria levado basicamente porque o comprometimento e concentração deles não estavam inteiramente com a seleção, com consequências no menor rendimento conseguido a nível de equipa. Ora, eu gostaria isso sim, que FS tivesse admitido que não os deveria ter convocado visto estarem em litígio com um clube que por sinal é sócio da FPF e tradicionalmente é “apenas” o formador de grande parte dos jogadores com os quais a seleção tem brilhado mundo fora.
Quando os convocou proporcionou-lhes uma excelente montra para aparecerem interessados no saque ao clube. Fossem os rescisores de outros clubes, seriam convocados? Esteve mal, muito mal… foi inaceitável da minha parte e mais uma daquelas cenas que faz com que me custe por vezes a torcer pela nossa seleção.
Edit: “grandes profissionais ninguém duvide”
Selecionador
O Gajo que da a cara pelas convocatórias feitas pelo cancro Mendes e que se resume a rezar para a Islândia marcar golos e passarmos em 3 lugar nas competições ou treina pênaltis no caso da tática jogar para o 0-0 resultar.
Que bonequice esta seleção da treta
Destaco a parte em que os jogadores ficaram a pensar se tinham ou não sido enganados…
Também é a minha leitura. Não esquecer também do advogado espanhol, que nunca perdeu um processo e que foi despachado pelo frederico, para que os jogadores não tivessem problemas, o que viria a acontecer com Bruno de Carvalho e Juan de Dios fora da equação, senão podes ter a certeza que as rescisões seriam para ir até ao fim. O “não serem enganados” mais não é que a garantia de que não lhes ia acontecer nada se ajudassem no golpe via rescisões.
na minha interpretação, FS não os teria levado basicamente porque o comprometimento e concentração deles não estavam inteiramente com a seleção, com consequências no menor rendimento conseguido a nível de equipa. Ora, eu gostaria isso sim, que FS tivesse admitido que não os deveria ter convocado visto estarem em litígio com um clube que por sinal é sócio da FPF e tradicionalmente é “apenas” o formador de grande parte dos jogadores com os quais a seleção tem brilhado mundo fora.
O Fernando Santos tem de se preocupar é com o seu trabalho, levou aqueles que achava que devia levar, e não tomar partidos.
Compreendo que se queira mais, mas quem tinha obrigação de ter barrado essa escumalha de ir ás selecções era a FPF.
No entanto, Fernando Santos deu-nos um bombom com esta, validou que não estavam traumatizados com Alcochete e que houve golpada.
Mais uma vez a demonstração de serem um bando de filhos da … Quero mais que tenham o maior insucesso desportivo.
Parabéns a quem foi comido por isto.
E cá não há admiração alguma pelo fernandes lá porque voltou… A atitude dele foi de rato e peão ja mão de gente com interesses. Voltou porque o objectivo estava alcançado
A que horas fala o gajo?
No mínimo e num mundo normal, Nuno Mendes, Pote e Palhinha são convocados.
O Paulinho como já tá no Sporting já não é, seria outra história se tivesse no Braga.
Já o JMario não sei mesmo.
GR: Patricio, Lopes e Rui Silva
DD: Cancelo e Semedo ou Cedric
DE: Nuno Mendes e Guerreiro
DC: Pepe, Dias, Domingos e Fonte
MD: Danilo e Palhinha
MC: Neves, Bruno Fernandes, Moutinho, JME, Renato e Sergio Oliveira
AE: Bernardo e Pote
AD: Jota e Felix
PL: Ronaldo, André Silva e Paulinho ou Rafa
Franguicio, Anthony, Rui Silva
Cancelo, Cedric, Rúben Dias, Pepe, Fonte, Domingos Duarte, Nuno Mendes, Guerreiro
Palhinha, Danilo, Sérgio Melão, Judas Moneytinho, Rúben Neves, Bruno Fernandes, Renato Sandes
Ronaldo, Jota, Bernardo, Félix, Pote, André Silva
Fica a faltar um. Talvez Paulinho ?
Acho que não deve fugir muito disto…
Falta cumprir o critério obrigatório de ir um jogador do benfica e esqueceste-te do Guedes, que duvido que não vá.
Só se tirarem o Pote, para por o Rafa e vir o Guedes no lugar que falta…
Usarem a desculpa rasca que o Pote é preciso para os sub-21… Enfim espero que o gajo ganhe tomates
epa pf o Renato Sanchez e o Infelix tem que ficar de fora eles nao acrescentam nada …